CN 31ª J: FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica, 09Jul. Qui. 21h30 *SPORTTV1*

FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Defendi, Patrick, Riccieli, Roderick, Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Rúben Lameiras, Fábio Martins, Ruben del Campo
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Andreas Samaris [81m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [88m]), Franco Cervi (Rafa [81m]), Chiquinho, Haris Seferović (Carlos Vinícius [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Pizzi (37)

RGouveia.SLB

Não tenho memória de um plantel do Benfica me causar tanta repulsa, não só a nível de qualidade (são poucos os jogadores diferenciados que temos) mas acima de tudo a nível de comprometimento com o clube, dedicação, garra e brio profissional. Um plantel (liderado por duas vedetas com pés de barro) que ao fazer a cama ao Lage de forma completamente abjecta, contribuiu decisivamente para aquilo que se está a passar...

Bandalhos. Vassourada precisa-se.

Mika21PA

@playmaker_PT
Apito final: FCF 1-1 SLB

Benfica chegou aos 100 golos em 49J (2,04 G/J)

Melhores marcadores 2019/20:
29 Pizzi
22 Carlos Vinícius
10 Rafa Silva
7 Seferovic
4 A. Almeida, Cervi
3 RDT, R. Dias, Gabriel
2 Jota, Chiquinho
1 Caio, Weigl, Grimaldo, Taarabt, Ferro, N. Tavares

MTrigueiros

De "agora já correm" e "meninos mimados" para "afinal está tudo igual".

A época já acabou. É esperar um milagre na taça e enterrar isto de vez. Para esquecer, foi das piores épocas da história do Benfica. Felizmente, o Sporting esteve ridículo, caso contrário poderia ter sido (ainda mais) catastrófico.

Jotenko

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Julho de 2020, 01:16
Não tenho memória de um plantel do Benfica me causar tanta repulsa, não só a nível de qualidade (são poucos os jogadores diferenciados que temos) mas acima de tudo a nível de comprometimento com o clube, dedicação, garra e brio profissional. Um plantel (liderado por duas vedetas com pés de barro) que ao fazer a cama ao Lage de forma completamente abjecta, contribuiu decisivamente para aquilo que se está a passar...

É verdade. Absolutamente miseráveis. Uns inúteis ricos.

Nojo.

RGouveia.SLB

Citação de: Jotenko em 10 de Julho de 2020, 01:34
Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Julho de 2020, 01:16

É verdade. Absolutamente miseráveis. Uns inúteis ricos.

Nojo.

Imaginemos que nos anos 80 e 90 os plantéis desses tempos mostrassem toda esta falta de brio e de respeito para com o clube que o actual plantel mostra... Seriam corridos ao pontapé, no mínimo.

areal

No velhinho estádio da Luz, estes meninos já tinham sido postos na ordem à muito tempo...

Andris

Royal_Flush

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2020, 22:13
O Lage se tem sido despedido em Portimão...ainda íamos lá. Mesmo com o Veríssimo.

Tão isto.

Compreendo que o Lage tenha merecido algum crédito. Ganhou o campeonato de forma milagrosa o ano passado e este ano fez uma primeira volta praticamente imaculada no campeonato.

Mas em Portimão o Benfica carimbou uma série de 1 vitória nos 10 jogos anteriores. Isto depois de uma exibição absolutamente miserável em casa contra o Tondela já após a paragem, culminada num 0-0.

Com o Porto miserável e todo borrado tinha de ter havido inteligência e ambição para sacudir as águas. Era lutar até ao fim e no final fazia-se a análise global do que acontecera ao Lage.

Mas aquele momento em Portimão era o último em que podíamos ter salvo a época. Foram preciso mais 2 derrotas nos 3 jogos seguintes, já num momento em que o próprio Presidente vai em directo à televisão atirar a toalha ao chão, para se tentar mudar as coisas.

Não há desculpa para tanta incompetência e para tanta indiferença em relação a este campeonato.

ZICKLER

É mais um jogo a mostrar a fibra da nossa equipa.

Sempre que corremos em desvantagem, sempre que temos de tentar evitar que o putedo seja campeão mais cedo..... é isto.

Quando se invertem os papéis, os fdp não nos dão 1 segundo de descanso.

Porque será?

Royal_Flush

Citação de: luis_m_asa_f em 09 de Julho de 2020, 23:26
Parabéns ao Pizzi, Almeida e Rafa pelo seu bicampeonato...

Sempre a individualizar os patinhos feios (um deles que é o melhor marcador e de longe com mais assistências da equipa). Isto quando a equipa anda toda ela miserável (talvez uma honrosa excepção ao Weigl ultimamente)

Enquanto não se perceber que os problemas do clube estão mais acima não se vai passar desta mediocridade.

FreddyAduFan

Citação de: ZICKLER em 10 de Julho de 2020, 05:34
É mais um jogo a mostrar a fibra da nossa equipa.

Sempre que corremos em desvantagem, sempre que temos de tentar evitar que o putedo seja campeão mais cedo..... é isto.

Quando se invertem os papéis, os fdp não nos dão 1 segundo de descanso.

Porque será?

sao os arbitros

pjmorce

É simples e assumo.
Foi a primeira vez, da minha vida (tenho 42 anos), que não vi o jogo do Benfica, porque não quis.
Vejo a imprensa hoje e fiz eu muito bem.
"Benfica estende passadeira"
"Jogadores estão de parabéns"

Ai que vassourada precisamos...

DEVILLICA

paulocc

Dos melhores jogos que vi esta temporada até os 60m... mas nestes minutos deu para perceber que ruben dias sendo vendido, nesta equipa será necessário GR identico ao odysseas, 2 defesas centrais titulares mantendo ferro e jardel como suplentes, 2 laterais direitos (emprestanto TT e dando almeida), 1 lateral esquerdo para titular (visto grimaldo sair), o regresso de gedson e integração de tino no meio campo, 2 extremos titulares um para cada lado, vendendo pizzi e emprestando jota, e 2 avançados vendendo seferovic e dando dyego. Já chega de brincadeiras e de pilas moles na equipa, identificar desestabilizadores e ver-se livres deles! Tudo isto com o essencial... uma nova direção

diogoalves

Citação de: DEVILLICA em 10 de Julho de 2020, 06:04
Afinal ninguém fez a cama a ninguém.  São fracos.

Não discordado com o que dizes, mas uma equipa que tem 3 vitórias em 15 jogos depois de ter uma primeira volta quase imaculada... E tudo bem que muitos foram sorte e o melhor em campo foi o Odysseas. Mas não podem ser só isto, porque isto é mau demais (e atenção, são mesmo fracos)