Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2020/2021

TeamRocket37

Tenho de criticar e muito a parte:

"Não sai ninguém importante", quando vemos sair a Yasmim, Julia e a Thembi sair.

Aqui o FT teve muito mal e mentiu. 

HeijiHattori

Não sejam injustos sff.

Conseguimos segurar a Dani e convencemos a Jassie a trocar a primeira liga francesa pelo tugao.

JM21

Os cortes são naturais. Há menos orçamento, não há nada a fazer. É preciso saber fazê-los.

As mentiras já não são aceitáveis. "Não sai ninguém importante" ou falar em reforço criteriosos e depois vir a Jassie, que ainda por cima é NFL.

The Eagle 10

Até no Futebol Feminino já se faz cagada, daqui a pouco ficamos sem ninguém de qualidade.

DeSousa


TeamRocket37

Obviamente que uma equipa que perde de uma época para a outra meio milhão de euros, tem de cortar muita coisa, ainda mais com vários contratos a NBA, com aumentos salariais naquelas que ficam.

O que não admito é virem dizer que vão sair as jogadores principais, quando vemos sair a Defesa Esquerda e as 2 Bombas de Mercado de Inverno. Mais valia dizer que estas jogadoras vão sair porque não temos orçamentos.

Não gosto de mentiras, nem andar com histórias da carochinha, para defender a vinda da Jassie, a Jassie vem porque provavelmente temos de fazer favores a Kirius do filho do Rui Costa.
Jassie se tivesse evoluído, era titular do Metz os jogos todos na época passada.

Eu quero a vinda de uma defesa lateral já, agora, sempre compensa bastante a equipa até Dezembro.
Depois em Janeiro tem de vir obrigatoriamente:
- 1 Lateral (Direita ou Esquerda consoante a que vir agora)
- 1 Extrema (Qualidade para ser titular)

Seja com este vice ou outro qualquer.


FaithNoMore

Saem Yasmim,Julia e Thembi para continuarmos na baliza com a Dani e ver regressar a Jassie,entretanto eram 3 as jogadoras que iam reforçar a equipa mas uma deve ter ficado perdida pelo caminho

Estamos bem mais fracos no futebol feminino. 

Gradinni

Citação de: FaithNoMore em 15 de Julho de 2020, 19:59
Saem Yasmim,Julia e Thembi para continuarmos na baliza com a Dani e ver regressar a Jassie,entretanto eram 3 as jogadoras que iam reforçar a equipa mas uma deve ter ficado perdida pelo caminho

Estamos bem mais fracos no futebol feminino.
Eram 3 reforços (vieram 2) para um plantel de 22/23 jogadoras. Neste momento temos 20. E as miudas da formaçao vao todas para o Damaiense portanto nem ai vai dar para recorrer (ou se calhar vai, e em vez de 7 vao so 4 ou 5)


BlankFile

Citação de: Gradinni em 15 de Julho de 2020, 20:38
Citação de: FaithNoMore em 15 de Julho de 2020, 19:59
Saem Yasmim,Julia e Thembi para continuarmos na baliza com a Dani e ver regressar a Jassie,entretanto eram 3 as jogadoras que iam reforçar a equipa mas uma deve ter ficado perdida pelo caminho

Estamos bem mais fracos no futebol feminino.
Eram 3 reforços (vieram 2) para um plantel de 22/23 jogadoras. Neste momento temos 20. E as miudas da formaçao vao todas para o Damaiense portanto nem ai vai dar para recorrer (ou se calhar vai, e em vez de 7 vao so 4 ou 5)

Ainda vai haver uma entrada de qualidade neste mercado, mas continuo a achar que o plantel é insuficiente para tantas saídas que houverem. Se não houverem bons ajustes para atacar a fase decisiva da época, ficamos para trás.

Gradinni

Citação de: BlankFile em 15 de Julho de 2020, 20:47
Citação de: Gradinni em 15 de Julho de 2020, 20:38
Citação de: FaithNoMore em 15 de Julho de 2020, 19:59
Saem Yasmim,Julia e Thembi para continuarmos na baliza com a Dani e ver regressar a Jassie,entretanto eram 3 as jogadoras que iam reforçar a equipa mas uma deve ter ficado perdida pelo caminho

Estamos bem mais fracos no futebol feminino.
Eram 3 reforços (vieram 2) para um plantel de 22/23 jogadoras. Neste momento temos 20. E as miudas da formaçao vao todas para o Damaiense portanto nem ai vai dar para recorrer (ou se calhar vai, e em vez de 7 vao so 4 ou 5)

Ainda vai haver uma entrada de qualidade neste mercado, mas continuo a achar que o plantel é insuficiente para tantas saídas que houverem. Se não houverem bons ajustes para atacar a fase decisiva da época, ficamos para trás.
Ou seja vamos ter um plantel de 21 com 2 ou 3 lacunas clarissimas. E se quisermos "tapar buracos" com a formaçao temos uma serie de miudas de 16 anos

Gradinni

Posto isto, acho que a Kika tem de ser ja titular. Para mim pode fazer o lugar da Thembi melhor que qualquer outra que tenhamos

Russinho

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Julho de 2020, 19:24
Obviamente que uma equipa que perde de uma época para a outra meio milhão de euros, tem de cortar muita coisa, ainda mais com vários contratos a NBA, com aumentos salariais naquelas que ficam.

O que não admito é virem dizer que vão sair as jogadores principais, quando vemos sair a Defesa Esquerda e as 2 Bombas de Mercado de Inverno. Mais valia dizer que estas jogadoras vão sair porque não temos orçamentos.

Não gosto de mentiras, nem andar com histórias da carochinha, para defender a vinda da Jassie, a Jassie vem porque provavelmente temos de fazer favores a Kirius do filho do Rui Costa.
Jassie se tivesse evoluído, era titular do Metz os jogos todos na época passada.

Eu quero a vinda de uma defesa lateral já, agora, sempre compensa bastante a equipa até Dezembro.
Depois em Janeiro tem de vir obrigatoriamente:
- 1 Lateral (Direita ou Esquerda consoante a que vir agora)
- 1 Extrema (Qualidade para ser titular)

Seja com este vice ou outro qualquer.



Team Rocket não consigo encontrar nada relativamente a essa agência de jogadoras. Existe alguma página oficial da mesma? Obrigado.

JMiguel23

Citação de: Russinho em 15 de Julho de 2020, 22:01
Citação de: TeamRocket37 em 15 de Julho de 2020, 19:24
Obviamente que uma equipa que perde de uma época para a outra meio milhão de euros, tem de cortar muita coisa, ainda mais com vários contratos a NBA, com aumentos salariais naquelas que ficam.

O que não admito é virem dizer que vão sair as jogadores principais, quando vemos sair a Defesa Esquerda e as 2 Bombas de Mercado de Inverno. Mais valia dizer que estas jogadoras vão sair porque não temos orçamentos.

Não gosto de mentiras, nem andar com histórias da carochinha, para defender a vinda da Jassie, a Jassie vem porque provavelmente temos de fazer favores a Kirius do filho do Rui Costa.
Jassie se tivesse evoluído, era titular do Metz os jogos todos na época passada.

Eu quero a vinda de uma defesa lateral já, agora, sempre compensa bastante a equipa até Dezembro.
Depois em Janeiro tem de vir obrigatoriamente:
- 1 Lateral (Direita ou Esquerda consoante a que vir agora)
- 1 Extrema (Qualidade para ser titular)

Seja com este vice ou outro qualquer.



Team Rocket não consigo encontrar nada relativamente a essa agência de jogadoras. Existe alguma página oficial da mesma? Obrigado.
https://www.ksirius.pt/info-women

BlankFile

Citação de: Gradinni em 15 de Julho de 2020, 21:47
Posto isto, acho que a Kika tem de ser ja titular. Para mim pode fazer o lugar da Thembi melhor que qualquer outra que tenhamos

Concordo. Lançava já a míuda na equipa titular.

Mjölnir

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Julho de 2020, 16:42
Tenho de criticar e muito a parte:

"Não sai ninguém importante", quando vemos sair a Yasmim, Julia e a Thembi sair.

Aqui o FT teve muito mal e mentiu. 
Não, não mentiu no entender dele não saiu ninguém se qualidade. Tal como a restante direção, todos percebem a rodos de bola.