Carole Costa

Defesa, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 147 jogos, 19 golos
Em 2024/2025: 11 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2)

BlankFile

Citação de: burnvski em 28 de Março de 2022, 12:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Março de 2022, 07:53
Citação de: burnvski em 27 de Março de 2022, 18:16
É favor renovar com esta lagarta convertida em águia.
lagarta?Benfiquista doente.

Se assim fosse ela demonstrava isso nas publicações que faz quando está com o manto sagrado tal como faz a kika, Lúcia, Catarina amado.

Ela adora o Benfica e enquanto tiver canetas para isto, quer e vai ficar.

TeamRocket37

Eh pá.
Qual é o drama se a Carole fosse Sporting ou do Porto.
Sinceramente.

burnvski

Citação de: anarcos em 28 de Março de 2022, 20:21
Citação de: burnvski em 28 de Março de 2022, 19:42Ela na última época no sporting não era titular e eles não contavam com ela. Óbvio que se recebe proposta do Benfica e com promessa de ser titular indiscutível eu não pensava duas vezes fosse eu do adepto ou não do clube.

Pronto, mas não contava para a próxima época porque eu até comentei com um lagarto meu colega e ele disse que ela foi dispensada portanto pensei que tivesse jogado pouco minutos para ser despachada.

margaridacardoso

Citação de: Duaarte em 28 de Março de 2022, 14:05
Estou me a lixar se é benfiquista ou não, quero é que lhe renovem contrato porque ela é de longe a nossa melhor central e uma bombeira de serviço sempre que a sua parceira de defesa mete água

E para além dessas qualidades em termos de atitude é irrepreensível. Gosto muito, muito mesmo.

burnvski

Citação de: margaridacardoso em 28 de Março de 2022, 20:49
Estou me a lixar se é benfiquista ou não, quero é que lhe renovem contrato porque ela é de longe a nossa melhor central e uma bombeira de serviço sempre que a sua parceira de defesa mete água

E para além dessas qualidades em termos de atitude é irrepreensível. Gosto muito, muito mesmo.

Não tenho a certeza mas penso que seja uma das capitãs de equipa.

1a Silvia
2a Pauleta
3a Cloe
4a Carole

Penso que sejam estas as líderes do balneário.

margaridacardoso

Citação de: burnvski em 28 de Março de 2022, 20:52

1a Silvia
2a Pauleta
3a Cloe
4a Carole

Ana Vitória antes, creio.

anarcos

Citação de: burnvski em 28 de Março de 2022, 20:45
Citação de: burnvski em 28 de Março de 2022, 19:42Ela na última época no sporting não era titular e eles não contavam com ela. Óbvio que se recebe proposta do Benfica e com promessa de ser titular indiscutível eu não pensava duas vezes fosse eu do adepto ou não do clube.

Pronto, mas não contava para a próxima época porque eu até comentei com um lagarto meu colega e ele disse que ela foi dispensada portanto pensei que tivesse jogado pouco minutos para ser despachada.

burnvski

Citação de: margaridacardoso em 28 de Março de 2022, 20:53
Citação de: burnvski em 28 de Março de 2022, 20:52

1a Silvia
2a Pauleta
3a Cloe
4a Carole

Ana Vitória antes, creio.

É provável que seja não tenho a certeza mas também por agora não tem estatuto para ser uma das líderes de balneário.

GoldenState

Citação de: burnvski em 28 de Março de 2022, 19:39
Citação de: GoldenState em 28 de Março de 2022, 13:10
Se é sportinguista disfarça muito bem.

Ontem tive a oportunidade de falar um pouco com ela, e não diria. Pelo contrário.

É óbvio que pediste à miúda para ficar por cá 😀
Não pedi pois tão pouco sabia que se encontrava em final de contrato.

Mas das palavras que trocámos fiquei com a natural impressão que sente o clube.
Como disse, se não sente disfarça muito bem.

Maestro20

Citação de: jr77 em 28 de Março de 2022, 18:36

Se assim fosse ela demonstrava isso nas publicações que faz quando está com o manto sagrado tal como faz a kika, Lúcia, Catarina amado.
É da minha aldeia. Não é doente, mas é benfiquista.
boas,que eu saiba ela é do porco , como o primo dela da tua aldeia .
[/quote]
Isso não é verdade. O primo de que suponho que falas, é ele e o pai, apenas portistas. A Carole, como muita família com quem me dou é do Benfica. Sempre foi conhecida por ser maluca por futebol, e simpatizava com o Benfica, apesar de constantemente acompanhar o Braga, pois tinha primos que jogavam lá, daí não ser expansiva. E também sei isso, porque se dá muito bem com o meu irmão.

burnvski

Nem sabia que era natural de Braga. Espero que o Braga não se lembre de tentar roubar a jogadora como vingança da Andreia Norton.

TeamRocket37

Citação de: anarcos em 28 de Março de 2022, 20:56
Citação de: burnvski em 28 de Março de 2022, 20:45

Foda-se outro Windows10

Maestro20

Citação de: burnvski em 28 de Março de 2022, 21:33
Nem sabia que era natural de Braga. Espero que o Braga não se lembre de tentar roubar a jogadora como vingança da Andreia Norton.
Até poderá jogar, mas há malta que se mete com ela, pelo facto de ser de lá e jogar no glorioso. Não me acredito. A forma como festejou os golos, em Braga... É complicado, porque a malta dali ou ama ou odeia o Benfica. Quando dei aulas ao Dalot em Braga, o Benfica foi eliminado pelo Braga nas meias da liga europa. Sabendo do meu benfiquismo ferrenho, fizeram-me um cordão até à sala, com os cachecóis no ar a gritar alé, Braga, alé.

burnvski

Citação de: Maestro20 em 28 de Março de 2022, 22:03
Até poderá jogar, mas há malta que se mete com ela, pelo facto de ser de lá e jogar no glorioso. Não me acredito. A forma como festejou os golos, em Braga... É complicado, porque a malta dali ou ama ou odeia o Benfica. Quando dei aulas ao Dalot em Braga, o Benfica foi eliminado pelo Braga nas meias da liga europa. Sabendo do meu benfiquismo ferrenho, fizeram-me um cordão até à sala, com os cachecóis no ar a gritar alé, Braga, alé.

O Braga já tem feminino há quantos anos? O Braga começou a investir bem desde que o Benfica criou feminino e ela não terá recebido proposta deles quando foi dispensada do sporting?

Maestro20

Citação de: burnvski em 28 de Março de 2022, 22:10
Citação de: Maestro20 em 28 de Março de 2022, 22:03

O Braga já tem feminino há quantos anos? O Braga começou a investir bem desde que o Benfica criou feminino e ela não terá recebido proposta deles quando foi dispensada do sporting?
Inclusive, disse-se, sem fontes, que teve, antes de ir para o Sporting, mas o Bruno abriu os cordões e não deu hipóteses a ninguém, Benfica, incluído.