Carole Costa

Defesa, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 147 jogos, 19 golos
Em 2024/2025: 11 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2)

Jakub

A Carole ainda provoca azia de carago. É lidar...

O Sporting saiu de uma fase de orçamentos megalómanos do Brunão, que via nas modalidades e nos femininos hipóteses mais reais de ganhar no imediato e se perpetuar na Presidência.

Obviamente que tão a despertar para a realidade e é normal perderem grandes nomes. O que também é claro, e que venciam a concorrência pelos valores que podiam oferecer. Não havendo essa diferença atualmente, a escolher entre rivais de Lisboa, qualquer uma ou um das modalidades, vem para o Maior de Portugal.

burnvski

Citação de: Jakub em 29 de Março de 2022, 23:19
A Carole ainda provoca azia de carago. É lidar...

O Sporting saiu de uma fase de orçamentos megalómanos do Brunão, que via nas modalidades e nos femininos hipóteses mais reais de ganhar no imediato e se perpetuar na Presidência.

Obviamente que tão a despertar para a realidade e é normal perderem grandes nomes. O que também é claro, e que venciam a concorrência pelos valores que podiam oferecer. Não havendo essa diferença atualmente, a escolher entre rivais de Lisboa, qualquer uma ou um das modalidades, vem para o Maior de Portugal.

Espero que isso não aconteça por cá porque quando foi criada esta secção foi dito que era para investir e crescer para lutar contra as melhores na liga dos campeões.

Redaguia2017

Citação de: burnvski em 29 de Março de 2022, 22:55
Citação de: Redaguia2017 em 29 de Março de 2022, 22:39
Citação de: burnvski em 28 de Março de 2022, 12:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Março de 2022, 07:53
Citação de: burnvski em 27 de Março de 2022, 18:16
É favor renovar com esta lagarta convertida em águia.
lagarta?Benfiquista doente.

Se assim fosse ela demonstrava isso nas publicações que faz quando está com o manto sagrado tal como faz a kika, Lúcia, Catarina amado.

Juízo... A Carole acima de tudo é profissional, já passou pelo Sporting, e faz bem em proteger-se seja benfiquista ou não.
Ainda por cima hoje em dia. Amanhã uma Kika sai do Benfica, o Benfica desinveste, ela volta para um Sporting e depois?

Vocês fazem história de cada cena. Conncentrem-se no rendimento das atletas. Ou acham que são todas benfiquistas?

Isto tudo começou porque eu disse que era lagarta convertida em águia mas em alusão ao ter jogado lá e ter vindo para cá. Depois começaram a dizer que era benfiquista doente e eu nunca mencionei nada sobre se é do Benfica ou de outro clube e também não me interessa saber porque ela tem sido uma atleta incrível e espero que já esteja tudo acertado para continuar a sua caminhada de águia ao peito.

Mas esse tipo de palavriado de lagarta já é totalmente desapropriado amigo. Aqui fala se dá Carole, não da lagarta ou da centopeia.

burnvski

Citação de: Redaguia2017 em 30 de Março de 2022, 18:25
Citação de: burnvski em 29 de Março de 2022, 22:55
Citação de: Redaguia2017 em 29 de Março de 2022, 22:39
Citação de: burnvski em 28 de Março de 2022, 12:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Março de 2022, 07:53
Citação de: burnvski em 27 de Março de 2022, 18:16
É favor renovar com esta lagarta convertida em águia.
lagarta?Benfiquista doente.

Se assim fosse ela demonstrava isso nas publicações que faz quando está com o manto sagrado tal como faz a kika, Lúcia, Catarina amado.

Juízo... A Carole acima de tudo é profissional, já passou pelo Sporting, e faz bem em proteger-se seja benfiquista ou não.
Ainda por cima hoje em dia. Amanhã uma Kika sai do Benfica, o Benfica desinveste, ela volta para um Sporting e depois?

Vocês fazem história de cada cena. Conncentrem-se no rendimento das atletas. Ou acham que são todas benfiquistas?

Isto tudo começou porque eu disse que era lagarta convertida em águia mas em alusão ao ter jogado lá e ter vindo para cá. Depois começaram a dizer que era benfiquista doente e eu nunca mencionei nada sobre se é do Benfica ou de outro clube e também não me interessa saber porque ela tem sido uma atleta incrível e espero que já esteja tudo acertado para continuar a sua caminhada de águia ao peito.

Mas esse tipo de palavriado de lagarta já é totalmente desapropriado amigo. Aqui fala se dá Carole, não da lagarta ou da centopeia.

Eu como me refiro a qualquer pessoa que seja do sporting por lagartos ou do Porto por tripeiros não considero insulto essa palavra nem era a minha intenção de insultar quem quer que seja. Tenho muito respeito por qualquer pessoa seja de que clube for.

GoldenState

Grande Carole!

Esta é para emoldurar.

JM21

Continua a ser a melhor central portuguesa. Classe.

Parabéns!  :slb2:

TeamRocket37

https://www.instagram.com/p/CdVODAdDfO6/

carole_scosta
Bom dia a quem acordou bicampeã 🤩🤤🦅❤️‍🔥

BlankFile

Faz uma dupla incrível com a Sílvia, grande defesa central. A mudança para o Benfica foi o melhor passo que ela deu para a carreira dela, só teve a ganhar. No Sporting parecia que estava desmotivada e sem vida. Ainda tem muito suminho para dar.

Enorme  :)

GoldenState

Já não sai mais daqui.

E que bem lhe ficava a braçadeira de capitã.

burnvski

Citação de: GoldenState em 11 de Maio de 2022, 20:24
Já não sai mais daqui.

E que bem lhe ficava a braçadeira de capitã.

A braçadeira já é da encinas para pelo menos os próximos 5 anos. A carole não está no lote das capitãs mas dentro de campo é quem ralha mais e fala muito também. Não é preciso a braçadeira para ser líder a meu ver.

Limentaen

Foi a entrevistada no programa "Protagonista" da Btv desta semana

burnvski

Citação de: Limentaen em 11 de Maio de 2022, 21:07

Costumam meter no YouTube esse tipo de programas?

margaridacardoso

Citação de: burnvski em 11 de Maio de 2022, 21:17

Não, só passa mesmo na BTV várias vezes durante a semana. Hoje passou ás 18h30.

burnvski

Citação de: margaridacardoso em 11 de Maio de 2022, 21:20

Não tenho BTV, não dá para ver noutro sítio qualquer?

margaridacardoso

Citação de: burnvski em 11 de Maio de 2022, 21:22
Citação de: margaridacardoso em 11 de Maio de 2022, 21:20

Não tenho BTV, não dá para ver noutro sítio qualquer?

Não. E devia porque o programa até costuma ser bastante interessante. O máximo que posso fazer é colocar aqui uns excertos da entrevista.