Nélson Veríssimo, Treinador Equipa B

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2020, 2021-2022), 31 jogos (17 vitórias, 7 empates, 7 derrotas)

Equipa B: 5 épocas, 98 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 25 jogos

Flirt4ever

Os últimos resultados são mesmo fracos, uma pena em termos de pontuação da tabela:

"Perdemos" 15 pontos nas últimos 7 jornadas.

Eu sei que as arbitragens têm sido vergonhosas.

Bastava termos ganho 6 desses 15 pontos para estarmos em.... 1.º Lugar. Bastava, por exemplo aquelas 3 derrotas terem sido 3 empates (era "só" marcar 1 golinho ou não sofrer 1 golo).

Apesar de tudo, não deixa de ser uma boa época, para uma "equipa B", onde a média de idades é de "19,99" anos.

Espero que se continua inverter a tendência dos últimos 7 jogos.

Falta-nos claramente um "caga-golos". Sei que tem muitos aqui que gostam muito do Varela. Ainda não me convenceu minimamente, e ter apenas 7 golos é uma fraca amostra para quem acha que devia ter uma oportunidade na equipa "A".

SLUG

Citação de: Flirt4ever em 12 de Março de 2025, 20:44Os últimos resultados são mesmo fracos, uma pena em termos de pontuação da tabela:

Bastava termos ganho 6 desses 15 pontos para estarmos em.... 1.º Lugar. Bastava, por exemplo aquelas 3 derrotas terem sido 3 empates (era "só" marcar 1 golinho ou não sofrer 1 golo).

Apesar de tudo, não deixa de ser uma boa época, para uma "equipa B", onde a média de idades é de "19,99" anos.

Falta-nos claramente um "caga-golos". Sei que tem muitos aqui que gostam muito do Varela. Ainda não me convenceu minimamente, e ter apenas 7 golos é uma fraca amostra para quem acha que devia ter uma oportunidade na equipa "A".
Boa análise, mas o que está a bold explica quase tudo sobre a quebra de resultados. Tem sido roubo em todos os jogos desde que sequer pareceu que o Benfica podia ser campeão da segundona...

Flirt4ever

Citação de: SLUG em 13 de Março de 2025, 20:08
Citação de: Flirt4ever em 12 de Março de 2025, 20:44Os últimos resultados são mesmo fracos, uma pena em termos de pontuação da tabela:

Boa análise, mas o que está a bold explica quase tudo sobre a quebra de resultados. Tem sido roubo em todos os jogos desde que sequer pareceu que o Benfica podia ser campeão da segundona...
Aparenta ser um "desígnio nacional". Impossível que o Benfica seja campeão da 1.ª e da 2.ª Liga.

E muito menos quando a "super potência desportiva mundial" ainda está pela Liga 3....

Serdeira23

Os últimos resultados além de exibições de arbitragem a fazer corar jogos nas antas nos anos 90, também se explica por alguns jogadores que têm estado a jogar/treinar da equipa A. Nuno Félix e Leandro Santos que estavam a ser importantes e ainda a saída do Gerson (que fez todo o sentido)que estava a  ser importante na equipa.

Não sendo o importante nesta equipa, mas sabe sempre bem ganhar o máximo de jogos possível e ficar na melhor classificação possível, são 5 pontos para o primeiro lugar, o que na segunda liga não é nada de especial.