CN 32ª J: SL Benfica 2 - 0 Vitória SC, 14Jul. Ter. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Florentino Luís [33m]), Gabriel, Pizzi (Rafa [65m]), Franco Cervi (Jota [88m]), Chiquinho (Andrija Živković [88m]), Carlos Vinícius
Treinador: Nélson Veríssimo
Vitória SC: Douglas, Sacko, Frederico Venâncio, Suliman, Florent, Poha, Agu, André André, Edwards, Ola John, Bruno Duarte
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Chiquinho (37), Haris Seferović (87)

força Benfica

13h30

BENFICA CAMPUS
CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

Nelson Veríssimo faz a antevisão do jogo com o Vitória SC, referente à 32ª jornada da Liga NOS

pevmac


luis_m_asa_f

Jogo para segurar o 2º lugar (até me doeu a alma a escrever isto...)



every time i die

O Vitória é uma equipa que tem jogadores acima da média do campeonato português. Colectivamente são razoáveis.

Tendo em isto em conta, duvido que consigamos ganhar.

Flavius

FC Porto 1-1 Sporting CP ; SL Benfica 2-2 Vitória SC ; SC Braga 2-0 Belenenses SAD ; CS Marítimo 1-2 Rio Ave FC ; Vitória FC 0-2 FC Famalicão ; Gil Vicente FC 2-1 CD Tondela ; Portimonense SC 1-1 Boavista FC ; CD Santa Clara 2-0 CD Aves ; Moreirense FC 1-0 FC Paços de Ferreira.

luis_m_asa_f

Citação de: Flavius Malheiro em 13 de Julho de 2020, 15:34
FC Porto 1-1 Sporting CP ; SL Benfica 2-2 Vitória SC ; SC Braga 2-0 Belenenses SAD ; CS Marítimo 1-2 Rio Ave FC ; Vitória FC 0-2 FC Famalicão ; Gil Vicente FC 2-1 CD Tondela ; Portimonense SC 1-1 Boavista FC ; CD Santa Clara 2-0 CD Aves ; Moreirense FC 1-0 FC Paços de Ferreira.

Errado:

Benfica 2 VSC 1
Badalhocos 0 Condes 1

Depois:
Aves 0 Benfica 1
Não sei quem 1 Badalhocos 0

Última jornada:
Benfica 2 Condes 1
Braga 2 Badalhocos 0

E somos campeões,caralho!!!!! (Eu sei,hoje fui a Marte,já volto à Terra mais daqui a um bocado...)



ruigloria

Citação de: luis_m_asa_f em 13 de Julho de 2020, 15:43
Citação de: Flavius Malheiro em 13 de Julho de 2020, 15:34
FC Porto 1-1 Sporting CP ; SL Benfica 2-2 Vitória SC ; SC Braga 2-0 Belenenses SAD ; CS Marítimo 1-2 Rio Ave FC ; Vitória FC 0-2 FC Famalicão ; Gil Vicente FC 2-1 CD Tondela ; Portimonense SC 1-1 Boavista FC ; CD Santa Clara 2-0 CD Aves ; Moreirense FC 1-0 FC Paços de Ferreira.

Errado:

Benfica 2 VSC 1
Badalhocos 0 Condes 1

Depois:
Aves 0 Benfica 1
Não sei quem 1 Badalhocos 0

Última jornada:
Benfica 2 Condes 1
Braga 2 Badalhocos 0

E somos campeões,caralho!!!!! (Eu sei,hoje fui a Marte,já volto à Terra mais daqui a um bocado...)

Jogam em casa com o moreirense

Toalhete

Citação de: luis_m_asa_f em 13 de Julho de 2020, 15:43
Citação de: Flavius Malheiro em 13 de Julho de 2020, 15:34
FC Porto 1-1 Sporting CP ; SL Benfica 2-2 Vitória SC ; SC Braga 2-0 Belenenses SAD ; CS Marítimo 1-2 Rio Ave FC ; Vitória FC 0-2 FC Famalicão ; Gil Vicente FC 2-1 CD Tondela ; Portimonense SC 1-1 Boavista FC ; CD Santa Clara 2-0 CD Aves ; Moreirense FC 1-0 FC Paços de Ferreira.

Errado:

Benfica 2 VSC 1
Badalhocos 0 Condes 1

Depois:
Aves 0 Benfica 1
Não sei quem 1 Badalhocos 0

Última jornada:
Benfica 2 Condes 1
Braga 2 Badalhocos 0

E somos campeões,caralho!!!!! (Eu sei,hoje fui a Marte,já volto à Terra mais daqui a um bocado...)

Não sei o que é mais irrealista nisto. Se o Porto perder os jogos todos, se o Benfica ganhar os jogos todos.

Andris

Lista de convocados
Guarda-redes: Mile Svilar, Odysseas e Ivan Zlobin;

Defesas: Jardel, Ferro, André Almeida, Rúben Dias, Nuno Tavares e Tomás Tavares;

Médios: Zivkovic, Julian Weigl, Samaris, Pizzi, Gabriel, Rafa, Cervi, Florentino e Chiquinho;

Avançados: Seferovic, Vinícius, Dyego Sousa e Jota.

SkiL

Sempre os mesmos convocados.
Arrumou os "putos" da B porquê??
Já que está perdido e já era altura de lhes dar alguns minutos..Mas preferem continuar sempre na mesma merda..
Deve ser para habituar os adeptos ao JJ...arrumar com os miúdos.

Tina77

Citação de: SkiL em 13 de Julho de 2020, 21:22
Sempre os mesmos convocados.
Arrumou os "putos" da B porquê??
Já que está perdido e já era altura de lhes dar alguns minutos..Mas preferem continuar sempre na mesma merda..
Deve ser para habituar os adeptos ao JJ...arrumar com os miúdos.
Sinceramente gostava de saber o que foram la fazer.... só o Gonçalo Ramos chegou ao banco... e.....