CN 32ª J: SL Benfica 2 - 0 Vitória SC, 14Jul. Ter. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Florentino Luís [33m]), Gabriel, Pizzi (Rafa [65m]), Franco Cervi (Jota [88m]), Chiquinho (Andrija Živković [88m]), Carlos Vinícius
Treinador: Nélson Veríssimo
Vitória SC: Douglas, Sacko, Frederico Venâncio, Suliman, Florent, Poha, Agu, André André, Edwards, Ola John, Bruno Duarte
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Chiquinho (37), Haris Seferović (87)

4x4x2

Podemos fazer a segunda pior volta de sempre
E o Porto pode ganhar o campeonato com uma distância como não se via deste há nove anos... Isto para uma equipa que teve 7 pontos à frente... Foda-se

El Tacuara

Citação de: Naruto em 14 de Julho de 2020, 15:26
Tudo a falar do titulo do porto....

Sou o unico ainda atormentado com a possibilidade do Benfica perder hoje e o sporting ganhar amanhã e para a semana o benfica ir-se borrar todo contra o ultimo classificado já despromovido sob o risco de ainda poder perder o 2º lugar?

Não ficava nada chateado, quanto mais atormentado.

força Benfica

Citação de: Naruto em 14 de Julho de 2020, 15:26
Tudo a falar do titulo do porto....

Sou o unico ainda atormentado com a possibilidade do Benfica perder hoje e o sporting ganhar amanhã e para a semana o benfica ir-se borrar todo contra o ultimo classificado já despromovido sob o risco de ainda poder perder o 2º lugar?

O Benfica não vai perder o 2° lugar.

lanceiro

Mais um jogo que não vou ver. Nem sequer há miúdos para aparecer...

Entusiasmado é zero com este grupo que se passeia por lá.

Devolvam o meu Benfica!

Shoky

Ganhar.
É o mínimo que se exige para não entregarmos o título ao Porto no sofá, pela 3ª vez nos últimos 10 anos.

Que vergonha, foda-se.

Adrian31


Kyoto

Mal posso esperar por tao intenso duelo.

Sera mais uma delícia admirar o toque de bola e qualidade defensiva de Andre Almeida e Nuno Tavares. A capacidade de desarme e antecipação de Ferro. A acutilancia e entrega de Pizzi, a intensidade do Gabriel ou a magia do Chiquinho

Matique21

Mais uma tarja no estádio da Luz. Há que mostrar descontentamento a este bando de mimados. Muito bem!

AlmaEncarnada

Citação de: Matique21 em 14 de Julho de 2020, 20:04
Mais uma tarja no estádio da Luz. Há que mostrar descontentamento a este bando de mimados. Muito bem!
O que diz a tarja ?

mramalhadas

Jogo sem interesse, ganhar para adiar a festa do porto amanhã.

mramalhadas

Citação de: Matique21 em 14 de Julho de 2020, 20:04
Mais uma tarja no estádio da Luz. Há que mostrar descontentamento a este bando de mimados. Muito bem!

Tarja dos DV? Tem estado muito bem mesmo

peixoto91

Se alguém me pudesse ajudar agradecia.
Alguém sabe até a que horas os cafés podem estar abertos nesta altura?

É que hoje estou deslocado e como tenho pouca bateria no telemóvel terei que ver o jogo num café.


Leitz

Citação de: peixoto91 em 14 de Julho de 2020, 20:08
Se alguém me pudesse ajudar agradecia.
Alguém sabe até a que horas os cafés podem estar abertos nesta altura?

É que hoje estou deslocado e como tenho pouca bateria no telemóvel terei que ver o jogo num café.

Até às 23h

Matique21

Citação de: AlmaEncarnada em 14 de Julho de 2020, 20:06
Citação de: Matique21 em 14 de Julho de 2020, 20:04
Mais uma tarja no estádio da Luz. Há que mostrar descontentamento a este bando de mimados. Muito bem!
O que diz a tarja ?
«Vêm para jogar ou vão já para os Aliados fazer a festa?»