CN 32ª J: SL Benfica 2 - 0 Vitória SC, 14Jul. Ter. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Florentino Luís [33m]), Gabriel, Pizzi (Rafa [65m]), Franco Cervi (Jota [88m]), Chiquinho (Andrija Živković [88m]), Carlos Vinícius
Treinador: Nélson Veríssimo
Vitória SC: Douglas, Sacko, Frederico Venâncio, Suliman, Florent, Poha, Agu, André André, Edwards, Ola John, Bruno Duarte
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Chiquinho (37), Haris Seferović (87)

pguerreiro

Citação de: Julião Veiga em 14 de Julho de 2020, 23:40
Citação de: pguerreiro em 14 de Julho de 2020, 23:39
Ivo Vieira é dos bons treinadores que temos
Daniel Ramos glorificado. Daqui a uns anos está no Olympiacos ou num Rio Ave da vida.
Para já no Estoril, Moreirense e Vitória fez bons trabalhos.

marcosantos

pelo andar da carruagem vamos jogar as pré eliminatórias da champions em setembro ou outubro

miniMilk

Poucas equipas me deram tanta vergonha como está. Neste século claramente a pior

Maldini

Citação de: força Benfica em 14 de Julho de 2020, 23:41
Citação de: Shoky em 14 de Julho de 2020, 23:35
7 pontos contra Boavista, Famalicão e Guimarães. Com um abajour no banco.

Estes meninos entregaram o campeonato. Se calhar daqui a uns anos perceberemos o porquê.

Equipa da treta. Profissionais de merda.

Moreirense Tondela Santa Clara na Luz e Setubal Portimonense Marítimo fora  4 pontos.... 4!

Shoky...

Não é preciso esperar anos ... já sabemos.

Foi de propósito... há claramente ordenS para isso .. resta saber de Quem ... eu desconfio.

Julião Veiga

Citação de: pguerreiro em 14 de Julho de 2020, 23:42
Citação de: Julião Veiga em 14 de Julho de 2020, 23:40
Citação de: pguerreiro em 14 de Julho de 2020, 23:39
Ivo Vieira é dos bons treinadores que temos
Daniel Ramos glorificado. Daqui a uns anos está no Olympiacos ou num Rio Ave da vida.
Para já no Estoril, Moreirense e Vitória fez bons trabalhos.
Bom trabalho no Vitória? Não me parece, tem equipa para muito mais.

ricardoshearer


forzaglorioso

Citação de: miniMilk em 14 de Julho de 2020, 23:42
Poucas equipas me deram tanta vergonha como está. Neste século claramente a pior
2008? 2011? as do inicio do século?

Esbutenado

Deste plantel, para um Benfica à Benfica ficavam o Ody, Rúben Dias, Florentino, Weigl, Vinicius, Jota. Mais ninguém. É para verem a miserável falta de qualidade desta equipa.

Zoran

Há aqui vários jogadores que deviam estar presentes na festa dos aliados..
Atados ás árvores para cheirarem de perto a alegria dos andrades, era um justo prémio para o boicote e amuo com que nos brindaram.
Vieira incluído.
Vão pra puta que vos pariu




Mika21PA

Citação de: Esbutenado em 14 de Julho de 2020, 23:43
Deste plantel, para um Benfica à Benfica ficavam o Ody, Rúben Dias, Florentino, Weigl, Vinicius, Jota. Mais ninguém. É para verem a miserável falta de qualidade desta equipa.

Depois chega um treinador e alguns que nem ai estão voltam a ser jogadores.

Cor_rubrum

A taça é uma miragem.
Mesmo contra uma equipa que não joga um caralho.
Eles têm mais empenho e profissionalismo que nós. E o QI do Conceição, embora baixo, está uns furos acima do Veríssimo.
Mas ao menos que este prognóstico saia tão furado como o que eu fiz hoje (que não ganharíamos).

diogoalves

Citação de: panchito82 em 14 de Julho de 2020, 23:37
Este Veríssimo é o treinador mais fraco e incompetente da nossa história. Qualquer pobre de espírito tem lugar no clube. Entregues aos bichos.

Sim, perdemos o campeonato graças a ele. O boicote nem veio de cima nem nada, aí é só 10 anos à frente