Época 2020/2021

JMiguel23

Dizem que já está no quarto e sem a ajuda das máquinas.
A ser verdade será excelente para o que se chegou a temer.
No entanto as próximas horas poderão ser muito importantes para o desenrolar futuro do Quintana.

Dandy






   Coisa linda ... a que se passou, aqui, entre as 18h e as 19h.

   A repetir.





cesarslb

Citação de: rui costa10 em 22 de Fevereiro de 2021, 21:47
Citação de: cesarslb em 22 de Fevereiro de 2021, 21:17
Sou anti portista...mas com a saúde não se brinca... desejo sinceras melhoras ao Quintana, que tenha toda a saúde para ter uma vida normal, mesmo que não possa voltar a jogar... primeiro a vida... Força Quintana...
tb Sou anti porto mas fdx, nao puderia desejar isso ao morte a qualquer jogador do Porto ao Sporting

Atras disso estao Humanos e com familias

Ps: nao estou a criticar o teu post, so estou a argumentar

Se leres bem, apesar de ser anti portista desejei tudo de bom ao Quintana...com a saúde não se brinca e desporto é apenas isso desporto...

Nenad25


Jakub

#1954
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Fevereiro de 2021, 20:29
https://www.ojogo.pt/modalidades/andebol/noticias/alfredo-quintana-estavel-mas-em-coma-induzido-13380467.html

Coma induzido, intubado. Edema cerebral. Já recuperou a função cardíaca.

Felizmente! Boas noticias. Quanto ao garoto que anunciou a sua morte, é mais uma para o rol. Felizmente, tem bons amigos, que apagaram a mensagem, em vez de amarelar.

ricardoshearer

Ca estranho, depois do Casillas outro guarda redes do putedo.

Força Quintana.

rui costa10

Citação de: cesarslb em 22 de Fevereiro de 2021, 22:20
Citação de: rui costa10 em 22 de Fevereiro de 2021, 21:47
Citação de: cesarslb em 22 de Fevereiro de 2021, 21:17
Sou anti portista...mas com a saúde não se brinca... desejo sinceras melhoras ao Quintana, que tenha toda a saúde para ter uma vida normal, mesmo que não possa voltar a jogar... primeiro a vida... Força Quintana...
tb Sou anti porto mas fdx, nao puderia desejar isso ao morte a qualquer jogador do Porto ao Sporting

Atras disso estao Humanos e com familias

Ps: nao estou a criticar o teu post, so estou a argumentar

Se leres bem, apesar de ser anti portista desejei tudo de bom ao Quintana...com a saúde não se brinca e desporto é apenas isso desporto...
eu sei amigo, por isso escrevi Aquilo no fim, era so para afirmar o que disseste de justo

_JonasThern_

Citação de: Jakub em 22 de Fevereiro de 2021, 22:30
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Fevereiro de 2021, 20:29
https://www.ojogo.pt/modalidades/andebol/noticias/alfredo-quintana-estavel-mas-em-coma-induzido-13380467.html

Coma induzido, intubado. Edema cerebral. Já recuperou a função cardíaca.

Felizmente! Boas noticias. Quanto ao garoto que anunciou a sua morte, é mais uma para o rol. Felizmente, tem bons amigos, que apagaram a mensagem, eu vez de amarelar.

Uma vergonha. Independentemente do que se venha a passar com o homem (que corra tudo pelo melhor), anunciar a morte de alguém de forma tão leviana, irresponsável e sem qualquer sustentabilidade é simplesmente nojento. E por aqui me fico que estou enojado.

Dr.Lecter

Citação de: Jakub em 22 de Fevereiro de 2021, 22:30
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Fevereiro de 2021, 20:29
https://www.ojogo.pt/modalidades/andebol/noticias/alfredo-quintana-estavel-mas-em-coma-induzido-13380467.html

Coma induzido, intubado. Edema cerebral. Já recuperou a função cardíaca.

Felizmente! Boas noticias. Quanto ao garoto que anunciou a sua morte, é mais uma para o rol. Felizmente, tem bons amigos, que apagaram a mensagem, em vez de amarelar.

Ou então se calhar apagamos a mensagem pra não dar mais raia e banimos o user.

Jakub

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Fevereiro de 2021, 22:35
Citação de: Jakub em 22 de Fevereiro de 2021, 22:30
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Fevereiro de 2021, 20:29
https://www.ojogo.pt/modalidades/andebol/noticias/alfredo-quintana-estavel-mas-em-coma-induzido-13380467.html

Coma induzido, intubado. Edema cerebral. Já recuperou a função cardíaca.

Felizmente! Boas noticias. Quanto ao garoto que anunciou a sua morte, é mais uma para o rol. Felizmente, tem bons amigos, que apagaram a mensagem, eu vez de amarelar.

Uma vergonha. Independentemente do que se venha a passar com o homem (que corra tudo pelo melhor), anunciar a morte de alguém de forma tão leviana, irresponsável e sem qualquer sustentabilidade é simplesmente nojento. E por aqui me fico que estou enojado.

É sem palavras.

Dandy






   Parece-me que as notícias sobre a morte do Quintana são manifestamente exageradas.




Jayson Tatum

Citação de: Dandy em 22 de Fevereiro de 2021, 22:38





   Parece-me que as notícias sobre a morte do Quintana são manifestamente exageradas.

Também me lembrei do que o Mark Twain diria em relação às 18:00 — 19:00 deste tópico.

Ludwig van

As melhoras ao Quintana.

Não acompanho a modalidade mas já tinha ouvido muitas vezes dizer que era um GR fenomenal.

Rumoao38

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Fevereiro de 2021, 22:35
Citação de: Jakub em 22 de Fevereiro de 2021, 22:30
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Fevereiro de 2021, 20:29
https://www.ojogo.pt/modalidades/andebol/noticias/alfredo-quintana-estavel-mas-em-coma-induzido-13380467.html

Coma induzido, intubado. Edema cerebral. Já recuperou a função cardíaca.

Felizmente! Boas noticias. Quanto ao garoto que anunciou a sua morte, é mais uma para o rol. Felizmente, tem bons amigos, que apagaram a mensagem, em vez de amarelar.

Ou então se calhar apagamos a mensagem pra não dar mais raia e banimos o user.
Ele continua cá.

Dandy

Citação de: Rumoao38 em 22 de Fevereiro de 2021, 22:57
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Fevereiro de 2021, 22:35
Citação de: Jakub em 22 de Fevereiro de 2021, 22:30
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Fevereiro de 2021, 20:29
https://www.ojogo.pt/modalidades/andebol/noticias/alfredo-quintana-estavel-mas-em-coma-induzido-13380467.html

Coma induzido, intubado. Edema cerebral. Já recuperou a função cardíaca.

Felizmente! Boas noticias. Quanto ao garoto que anunciou a sua morte, é mais uma para o rol. Felizmente, tem bons amigos, que apagaram a mensagem, em vez de amarelar.

Ou então se calhar apagamos a mensagem pra não dar mais raia e banimos o user.
Ele continua cá.




   Uishhhhhhhhhhhhhh ...