Época 2020/2021

Rui Nogueira

Citação de: DB4700 em 24 de Junho de 2021, 10:51
Citação de: Rui Nogueira em 24 de Junho de 2021, 10:47
Citação de: Dr.Lecter em 24 de Junho de 2021, 10:24
Porto rouba Pedro Valdes ao Sporting.

https://leonino.pt/porto-rouba-capitao-de-andebol/

Transferência que mete o Porto novamente num patamar difícil de atingir. Defensivamente haverá poucas equipas na Europa com a qualidade que irão ter.

E o Sporting fica a chuchar no dedo numa fase difícil do mercado.
Salina, Iturriza, DjIbril e Valdés que puta de defesa. 4 tanques de combate.
O Pedro Cruz faz sentido vir se o Valdés vier?
E o Grigoras que vamos buscar defende?

tinha ideia que o Djibril ia sair. Magalhães, Valdés, Cruz e ainda aquele Rúben Ribeiro é demasiada gente só para uma posição. algo deve ter mudado.
Mais rápido a meu ver vai embora o Diogo Silva e trazem o Angel de volta.
O Ruben Ribeiro não acredito que volte vai continuar emprestado, o Fábio joga ocasionalmente no ataque serve mais para o 7 para 6.Se calhar o Pedro Cruz faria sentido para rodar com o Valdés e mandam embora o Sliskovic.

Golaalta

É assim que se trabalha.

Que bloco defensivo incrível.
Nunca duvidei que lá fosse parar. Fico surpreso por não ter sido antes.

psanches

Transferência que mete o Porto novamente num patamar difícil de atingir. Defensivamente haverá poucas equipas na Europa com a qualidade que irão ter.

É o chamado bombazo! Two-way laterais deste género é dificílimo de arranjar, os vizinhos deixam de contar para o totobola ao perder o seu melhor lateral e defensor, é quase cómico o KO que lhes fazem nesta altura do defeso. Junta-se a uma armada de amigos cubanos, e os corruptos assumem novamente destacado favoritismo na modalidade.

JMiguel23

E eles ainda se "queixavam" que o Alexis vinha para cá receber rios de dinheiro e que estamos a nadar em dinheiro.
Para cobrir o que o Barcelona estava a oferecer para o Iturriza e agora com o Valdés, alem das renovações, vão ter de subir substancialmente o orçamento.

ac95

Obviamente que eles nunca iam atacar a época com o Sliskovic, o Pedro Cruz e o Magalhães como opções para LE.
Acho que, finalmente, cai por terra a teoria segundo a qual o Porto faz uma gestão inacreditavelmente espectacular do orçamento e tem a maior parte do plantel a receber em palminhas e apertos de mão. A ser verdade é uma transferência incrível. O que não deixa de ser cómico, já que quando fomos nós a ir buscar o Alexis era sinal de desespero e despesismo trazer um jogador com contracto e com um ordenado avultado. Não acho que o campeonato esteja perdido. Bastava adicionarmos ao nosso plantel este mesmo jogador e seríamos campeões. Basta fazermos o nosso trabalho e ir buscar um LE que ataque e defenda a bom nível (não tem que ser um Borozan). Até porque com um plantel completamente desequilibrado como o deste ano lhes demos bastante luta nos confrontos que tivemos (tendo eles um plantel muito melhor e mais completo)
Os responsáveis máximos do clube que se deixem de histórias e façam o trabalho por inteiro. Nunca vão haver alturas "boas" para destronar o Porto porque a história do desinvestimento e da diminuição de qualidade do plantel com as saídas dos seus melhores atletas é conversa para boi dormir.

psanches

Citação de: Maldini em 24 de Junho de 2021, 10:31

E nós com pactos :)

Estou para escrever sobre isto há uns dias e esqueço-me. Eu aqui vou um bocado contra-ciclo do sb e acho os pactos genericamente aceitáveis por duas razoes: a) nas modalidades em pt temos sempre de andar a contar o dinheiro b) a nao existência dos pactos financeiramente só favorece atletas e pune clubes. O pacto no fundo pretende apenas deixar de inflacionar renovações e a criação dos contratos mastodontes. Quem nao gostou nada deste pacto foi mesmo alguns atletas que adoravam fazer chantagem...

Agora também há o outro lado de um não-pacto onde os clubes sabem para não se meter uns com os outros pois no fundo vao acabar por pagar muito acima da tabela. Ou alguém acredita que se lá tivesse o brunao eles faziam isto? Amnh o gonçalo alves e o magnus tinham propostas idiotas  ;D

benficaslb1

Não existe qualquer pacto, isso durou umas semanas, actualmente isso é tudo conversa de SB

JMiguel23

Dizem que a clausula é de 150k que o Porto tem de pagar.

Maldini

Citação de: psanches em 24 de Junho de 2021, 11:39
Citação de: Maldini em 24 de Junho de 2021, 10:31

E nós com pactos :)

Estou para escrever sobre isto há uns dias e esqueço-me. Eu aqui vou um bocado contra-ciclo do sb e acho os pactos genericamente aceitáveis por duas razoes: a) nas modalidades em pt temos sempre de andar a contar o dinheiro b) a nao existência dos pactos financeiramente só favorece atletas e pune clubes. O pacto no fundo pretende apenas deixar de inflacionar renovações e a criação dos contratos mastodontes. Quem nao gostou nada deste pacto foi mesmo alguns atletas que adoravam fazer chantagem...

Agora também há o outro lado de um não-pacto onde os clubes sabem para não se meter uns com os outros pois no fundo vao acabar por pagar muito acima da tabela. Ou alguém acredita que se lá tivesse o brunao eles faziam isto? Amnh o gonçalo alves e o magnus tinham propostas idiotas  ;D

A nossa relação com entidades que nos têm um ódio de morte, um ódio muito maior que o gosto que essas entidades têm por elas próprias, deve ser nenhuma...

Aliás apenas devemos fazer tudo por tudo para os arrasar a todos os níveis... é este o pacto que acho que devemos ter.

TeamRocket37

Citação de: benficaslb1 em 24 de Junho de 2021, 11:47
Não existe qualquer pacto, isso durou umas semanas, actualmente isso é tudo conversa de SB

Porque é a Inês Vieira está a treinar a 6 meses no Sporting e não joga????

benficaslb1

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Junho de 2021, 12:14

Não fazia ideia disso, de qualquer das formas foi para lá..

TeamRocket37

Citação de: benficaslb1 em 24 de Junho de 2021, 12:15

Foi mas não foi joga porque foi avisaram pelo Benfica, se jogasse o pacto acabava.

tozecs

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Junho de 2021, 12:17

Foi mas não foi joga porque foi avisaram pelo Benfica, se jogasse o pacto acabava.

Então e o Micah Downs

Smballs

Citação de: tozecs em 24 de Junho de 2021, 13:22

Então e o Micah Downs

já não era nosso...não conta acho eu

TeamRocket37

Citação de: tozecs em 24 de Junho de 2021, 13:22

Então e o Micah Downs

Já expliquei amigo noutro espaço.