Época 2020/2021

Dr.Lecter

Momir Ilic (principal) e Peter Gulyas (adjunto) oficialmente apresentados como treinadores do Veszprem.

Nikolaj Markussen e Vuko Borozan não irão continuar no clube, por isso abre-se uma vaga para reforçarem o plantel.

Isto também significa que o Chema irá continuar no Benfica.

JMiguel23

E o que vão fazer com o Rui Silva?

psanches

250k por dois garotos de andebol

Xinas

Citação de: psanches em 02 de Julho de 2021, 10:37
250k por dois garotos de andebol

O pessoal que dá calotes tem sempre dinheiro para tudo,até para estes luxos...

Trezeguet

Grupo B: PSG (França), Barcelona (Espanha), FC Porto (Portugal), Vive Kielce (Polónia), Flensburg (Alemanha), Veszprém (Hungria), Dínamo Bucareste (Roménia) e Motor (Ucrânia).

bolaredonda

Citação de: Trezeguet em 02 de Julho de 2021, 11:39
Grupo B: PSG (França), Barcelona (Espanha), FC Porto (Portugal), Vive Kielce (Polónia), Flensburg (Alemanha), Veszprém (Hungria), Dínamo Bucareste (Roménia) e Motor (Ucrânia).

É uma pena o porto ser o clube que é, tinha todo o interesse em ver esses jogos ao vivo.

Kurt Cobain 10

Portugal vs Brasil no canal 11.

JMiguel23

Citação de: Trezeguet em 02 de Julho de 2021, 11:39
Grupo muito duro para o Porto.

Jose Lerias

Ontem na BTV disseram que iam sair 7 jogadoras do Benfica.Vão acabar com o Andebol Feminino?

tozecs

Na minha opinião, nas modalidades é fundamental ter uma base portuguesa jovem com potencial.

A verdade é que o sporting tem Manuel Gaspar, Salvador, André José, irmãos Martim.

E nós?
Temos o Gustavo. E depois... Kiko??

Eu noto ambição nesta jogada do sporting. Algo que nos falta.

acemessiae

Citação de: tozecs em 03 de Julho de 2021, 08:26
Na minha opinião, nas modalidades é fundamental ter uma base portuguesa jovem com potencial.

A verdade é que o sporting tem Manuel Gaspar, Salvador, André José, irmãos Martim.

E nós?

Eu não noto ambição: noto desespero e necessidade de vingança.

Pelos valores envolvidos e, mais do que isso, pela absurda mudança de treinador.

joao12soares

E nós?

Bem, o que vale é que tudo o que os outros fazem, seja o que for, é sempre bem feito.

Maldini

Citação de: joao12soares em 03 de Julho de 2021, 09:33

E nós?

Bem, o que vale é que tudo o que os outros fazem, seja o que for, é sempre bem feito.

400 mil euros mais ordenados por dois garotos com potencial no andebol é pura necessidade de vingança e ainda têm de lamber as bolas ao pai como treinador ...

Duas notas apenas ....

Os caloteiros continuam a investir como se não existisse o amanhã ...

Pais pequenos filhos a caminho dos 2m, a sorte que é ter na árvore genealógica antepassados grandes .. senão 🤔🤔🤔

Rui Nogueira

E nós?

O Francisco e o Martim são dois bons jogadores que podem ser excelentes mas não devemos entrar nessas loucuras. Nessa base que o Sporting está a formar só queria o André José.
Quanto à base de portugueses temos na lateral direita na nossa formação 3 bons jogadores com potencial que vão sendo chamados às seleções jovens(Guilherme Tavares, Gabriel Guimarães e Carlos Neto), o Cavalcanti mais novo por exemplo deveria ser o nosso terceiro lateral esquerdo para a nova época na minha opinião se formos buscar um lateral esquerdo que complemente e ajude o Djordic.
Temos ainda outros jovens como o Tonicher e o Gameiro (guarda-redes), o Afonso Mendes, o Gabriel Sequeira, fala-se que o Ricardo Rocha do Águas Santas também pode ser nosso jogador e ainda existem outros portanto eu acho que finalmente estamos a fazer um bom trabalho na formação agora falta dar o passo seguinte e ganhar uma certa influência em clubes como o Belenenses ou Vitória como o Porto faz com o Avanca ou Ismai para os colocarmos mais cedo num contexto competitivo mais elevado onde possam ser acompanhados devidamente para crescerem com sustentabilidade. Temos que apostar e dar contexto competitivo aos nossos jovens que parecem ter mais futuro e não entrar em loucuras com promessas dos outros clubes.

Dr.Lecter

Citação de: acemessiae em 03 de Julho de 2021, 09:31

E nós?

Eu não noto ambição: noto desespero e necessidade de vingança.

Pelos valores envolvidos e, mais do que isso, pela absurda mudança de treinador.

Já aqui disse que se fosse eu o Rui Silva já tinha uma proposta para integrar a nossa equipa técnica