Época 2020/2021

Bethinho

Citação de: RedLeça em 16 de Julho de 2020, 13:31
Citação de: Bethinho em 15 de Julho de 2020, 18:54
eu ria-me que nem um perdido se o Chema roia a corda......
Pois eu não teria nenhuma vontade rir e digo-lhe mais, tenho muita dificuldade em entender que um comentário com este teor seja proferido por um Benfiquista.
Mas desde já peço-lhe desculpa, porque eventualmente poderei estar a analisar mal o tema.

é um riso misturado com facepalm,se me entendes.de qualquer modo ao ver o like de um user  no teu post só me veio dar ainda mais razão.

Tr - 17

Jogar fora frente aos rivais, e já numa fase avançada, na primeira volta, é bom.

Gradinni

Houve sorteio condicionado, ao estilo do hoquei.
Os 4 primeiros da epoca anterior nao se podiam defrontar ate a 8ª jornada

Dr.Lecter

Agora sim, Jotic oficial no Vardar. Amanhem-se.

TeamRocket37


BlankFile

Parabéns aos fantásticos dirigentes responsáveis das modalidades pela sua incrível visão e competência.

TeamRocket37

Eu não sei se o Jotic era caro, o que vamos gastar com a troca do Nyokas, vamos gastar mais ou menos.
O que sei que agora pode tentar arranjar um central mais barato e ter verba para Pivot.
Mexam-se crlh.

diogoalves

Planeamento para lá de surreal. Se isto não é boicotar a época (mais uma...) não sei o que será

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Julho de 2020, 12:56
Eu não sei se o Jotic era caro, o que vamos gastar com a troca do Nyokas, vamos gastar mais ou menos.
O que sei que agora pode tentar arranjar um central mais barato e ter verba para Pivot.
Mexam-se crlh.

Dar o dinheiro do Jotic a um pivot a sério e arranjar um C/LE mais barato

solee

Citação de: Dr.Lecter em 17 de Julho de 2020, 12:58
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Julho de 2020, 12:56
Eu não sei se o Jotic era caro, o que vamos gastar com a troca do Nyokas, vamos gastar mais ou menos.
O que sei que agora pode tentar arranjar um central mais barato e ter verba para Pivot.
Mexam-se crlh.

Dar o dinheiro do Jotic a um pivot a sério e arranjar um C/LE mais barato
Depois da cagada que foi esta situação, se houvesse o mínimo de competência, era isso que se fazia. Mas já se sabe o que vai acontecer...

JM21

Citação de: Gradinni em 17 de Julho de 2020, 11:27
Houve sorteio condicionado, ao estilo do hoquei.
Os 4 primeiros da epoca anterior nao se podiam defrontar ate a 8ª jornada
Supostamente devido às competições europeias.

Será que as pré-eliminatórias da nova EHF são até à 8ª jornada?

Damon_Fryer

Era muita fruta para a mediocridade desta secção...

Dr.Lecter

Citação de: Damon_Fryer em 17 de Julho de 2020, 14:37
Era muita fruta para a mediocridade desta secção...

Não tem nada a ver com a secção. A secção fez e bem o planeamento e os jogadores assinaram pré-contratos. O que se passou aqui e no Taleski ultrapassa o planeamento e os acordos estabelecidos pela secção.

BlankFile

17 de Julho e nem o treinador apresentaram sequer.

Por isso, perder o Jotic para mim é normal para gente sem qualquer tipo de ambição. E o que sugere o Lecter e muito bem para compensar esta perda, é demasiado "complexo" para as mentes dos Lanças desta vida e nunca avançarão para isso. É mais fácil integrar no plantel o filho da Irene. É mais fácil e mais baratinho. Para quê chatearem-se mesmo?

Não há competência em quem dirige o Benfica. Ponto.

joao12soares

Agora que os dirigentes já sabem a decisão do Jotic......toca a dar corda aos sapatos.