Época 2020/2021

Jotenko

Citação de: Fanatic7 em 22 de Fevereiro de 2021, 17:52
Isto que esta acontecer ao Quintana é a consequência mais grave das praticas ilegais de utilização de substancias dopantes realizadas pelo porto ah muitos anos, eu estou admirado de isto não ter acontecido mais cedo, espero que isto seja um grande abre olhos para a politica do vale tudo utilizada a Norte, nós tivemos com o FEHER.

Resumindo, estás a sugerir entre palavras que o Fehér estava dopado também?

Não digas merda, sff.

Jakub

Deixem-se de acusações só porque parece que, sao isto e aquilo. Sejam Benfica. E vir dar a morte do gajo, porque teve o segundo ataque, eu nem vou comentar...

Jotenko

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Fevereiro de 2021, 18:15
Citação de: Rei em 22 de Fevereiro de 2021, 17:13
Isto agora acontece muito. Miocardite? Pode ser devido ao covid-19. Qualquer tipo de infecção pode provocar isso. Tem acontecido tanto...

As dezenas e dezenas de casos que conheço com mortes súbitas nos últimos tempos...não há coincidências. Covid certinho.

É. 100% certo que é isso.

Jakub

Citação de: Jotenko em 22 de Fevereiro de 2021, 18:18
Citação de: Fanatic7 em 22 de Fevereiro de 2021, 17:52
Isto que esta acontecer ao Quintana é a consequência mais grave das praticas ilegais de utilização de substancias dopantes realizadas pelo porto ah muitos anos, eu estou admirado de isto não ter acontecido mais cedo, espero que isto seja um grande abre olhos para a politica do vale tudo utilizada a Norte, nós tivemos com o FEHER.

Resumindo, estás a sugerir entre palavras que o Fehér estava dopado também?

Não digas merda, sff.

É o que há e o que se lê por aqui hoje em dia, fazer o quê? Fdx...

Dr.Lecter

Eu já vivi uma experiência destas e acreditem que é dramático. Estou em choque com isto.

Marcos dos Santos

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Fevereiro de 2021, 18:15
Citação de: Rei em 22 de Fevereiro de 2021, 17:13
Isto agora acontece muito. Miocardite? Pode ser devido ao covid-19. Qualquer tipo de infecção pode provocar isso. Tem acontecido tanto...

As dezenas e dezenas de casos que conheço com mortes súbitas nos últimos tempos...não há coincidências. Covid certinho.
Dezenas e dezenas?

Se isto não fosse tão sério, até dava para rir com afirmações destas.

vitoria44

Citação de: Fanatic7 em 22 de Fevereiro de 2021, 17:52
Isto que esta acontecer ao Quintana é a consequência mais grave das praticas ilegais de utilização de substancias dopantes realizadas pelo porto ah muitos anos, eu estou admirado de isto não ter acontecido mais cedo, espero que isto seja um grande abre olhos para a politica do vale tudo utilizada a Norte, nós tivemos com o FEHER.

Então o Feher estava dopado? É isso que estas a dizer? Não digas merda e tem respeito. Até porque doping já tivemos casos, seja no futebol, seja no ciclismo.

Fanatic7

Um dos vários problemas é que não conseguimos dizer com certezas que atletas do porto ja tiveram  realmente covid, eles praticamente "escolhem" quem apanha e quem não "apanha" covid, e é conhecido o que o vírus deixa a sua passagem, nós já tivemos no nosso clube alguns jogadores diagnosticados com miocardite, por causa da bateria de exames que nós fazemos aos nossos atletas, eles não fazem, ou pelo menos não é de conhecimento publico, deveriam ter aprendido com o Casilhas.

dsdsds44

Que notícia terrível...

Muita força para a família e para os amigos.

Dr.Lecter

Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Fevereiro de 2021, 18:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Fevereiro de 2021, 18:15
Citação de: Rei em 22 de Fevereiro de 2021, 17:13
Isto agora acontece muito. Miocardite? Pode ser devido ao covid-19. Qualquer tipo de infecção pode provocar isso. Tem acontecido tanto...

As dezenas e dezenas de casos que conheço com mortes súbitas nos últimos tempos...não há coincidências. Covid certinho.
Dezenas e dezenas?

Se isto não fosse tão sério, até dava para rir com afirmações destas.

Pode ter um familiar médico, por exemplo. Ou trabalhar num hospital.

JM21

Falar de clubes num caso de possível morte.

Enfim.

Covenant

Citação de: francisco em 22 de Fevereiro de 2021, 18:09
Citação de: Covenant em 22 de Fevereiro de 2021, 18:07
Citação de: MrFire em 22 de Fevereiro de 2021, 18:01
Citação de: francisco em 22 de Fevereiro de 2021, 17:55
Morreu o Quintana.

Fodasse, isto dito por ti assusta-me, até porque sei que não és de tangas.


Só espero que seja "mentira"
Não morreu mas dificilmente se vai salvar pelo que sei.
Já deram a morte cerebral, deverá estar ligado às máquinas.
Pelo que me disseram, conseguiram salvá-lo e ainda não fazem ideia das sequelas. Só saberão quando o puderem acordar.

ForçadoBloqueio

Citação de: benfica114 em 22 de Fevereiro de 2021, 18:17
Citação de: Edd em 22 de Fevereiro de 2021, 18:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Fevereiro de 2021, 18:15
Citação de: Rei em 22 de Fevereiro de 2021, 17:13
Isto agora acontece muito. Miocardite? Pode ser devido ao covid-19. Qualquer tipo de infecção pode provocar isso. Tem acontecido tanto...

As dezenas e dezenas de casos que conheço com mortes súbitas nos últimos tempos...não há coincidências. Covid certinho.
Mas o Quintana teve covid?
Sim.

Olha, nem sabia. Eu disse o que disse porque são dezenas de casos que já ouvi falar e sem terem diagnóstico de covid. Um deles meu amigo de infância, do nada, acorda morto. Outro um familiar que tenho na Suécia, idem. Nunca na minha vida vi tal. Por isso aponto o covid como a causa (desconhecida).

francisco

Citação de: Covenant em 22 de Fevereiro de 2021, 18:22
Citação de: francisco em 22 de Fevereiro de 2021, 18:09
Citação de: Covenant em 22 de Fevereiro de 2021, 18:07
Citação de: MrFire em 22 de Fevereiro de 2021, 18:01
Citação de: francisco em 22 de Fevereiro de 2021, 17:55
Morreu o Quintana.

Fodasse, isto dito por ti assusta-me, até porque sei que não és de tangas.


Só espero que seja "mentira"
Não morreu mas dificilmente se vai salvar pelo que sei.
Já deram a morte cerebral, deverá estar ligado às máquinas.
Pelo que me disseram, conseguiram salvá-lo e ainda não fazem ideia das sequelas. Só saberão quando o puderem acordar.
Menos mal, digamos assim. Espero que seja a tua versão a certa, o que me tinham dito foi sobre morte cerebral confirmada.

Jotenko

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Fevereiro de 2021, 18:22
Citação de: benfica114 em 22 de Fevereiro de 2021, 18:17
Citação de: Edd em 22 de Fevereiro de 2021, 18:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Fevereiro de 2021, 18:15
Citação de: Rei em 22 de Fevereiro de 2021, 17:13
Isto agora acontece muito. Miocardite? Pode ser devido ao covid-19. Qualquer tipo de infecção pode provocar isso. Tem acontecido tanto...

As dezenas e dezenas de casos que conheço com mortes súbitas nos últimos tempos...não há coincidências. Covid certinho.
Mas o Quintana teve covid?
Sim.

Olha, nem sabia. Eu disse o que disse porque são dezenas de casos que já ouvi falar e sem terem diagnóstico de covid. Um deles meu amigo de infância, do nada, acorda morto. Outro um familiar que tenho na Suécia, idem. Nunca na minha vida vi tal. Por isso aponto o covid como a causa (desconhecida).

Acorda morto? "Aponto o covid como causa desconhecida"? Mas é desconhecida ou é o covid? Mas estás a trollar ou quê?