Época 2020/2021

JM21

diogo32

Citação de: Rei em 22 de Fevereiro de 2021, 17:13
Isto agora acontece muito. Miocardite? Pode ser devido ao covid-19. Qualquer tipo de infecção pode provocar isso. Tem acontecido tanto...

de facto têm surgido vários casos destes em atletas nos últimos meses.

que fique são e salvo, que é o mais importante. o desporto é secundário.

EPluribusUnum

Vi agora nas notícias.

Que se livre de perigo.

Isto acontecer a atletas é desnorteante.

jp23

Citação de: Fanatic7 em 22 de Fevereiro de 2021, 17:52
Isto que esta acontecer ao Quintana é a consequência mais grave das praticas ilegais de utilização de substancias dopantes realizadas pelo porto ah muitos anos, eu estou admirado de isto não ter acontecido mais cedo, espero que isto seja um grande abre olhos para a politica do vale tudo utilizada a Norte, nós tivemos com o FEHER.

Epá... tens provas disso? Por acaso não são controlados?

Galrinho1#

Citação de: Fanatic7 em 22 de Fevereiro de 2021, 17:42
Citação de: DB4700 em 22 de Fevereiro de 2021, 17:05
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Fevereiro de 2021, 17:02
A carreira dele acabou. + Importante é a vida

não tem recuperação possível?
Em termos médicos é possivel, depende muito do que provocou a paragem cardio respiratória, o covid deixa marcas que podem provocar ataques cardíacos mesmo em pessoas que nunca manifestaram sintomas, e se o Porto aperta com os exames de rotina e pára com a carga de esteróides que eles carregam todos os jogadores do clube, a outra parte depende a vontade dele de voltar a jogar e se a família o permite.   
Para já o mais importante é sobreviver e recuperar deste que se espera de grande susto.

Pensas mesmo que são administradas "cargas de esteróides" no andebol do Porto? O sistema não é assim tão opaco. Insinuar isso relativamente ao jogador em questão ainda faz menos sentido.

Melhoras Quintana.

Kurt Cobain 10

MrFire

Só espero que fique bem!!

Força Quintana

Fanatic7

Citação de: Galrinho1# em 22 de Fevereiro de 2021, 17:54
Citação de: Fanatic7 em 22 de Fevereiro de 2021, 17:42
Citação de: DB4700 em 22 de Fevereiro de 2021, 17:05
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Fevereiro de 2021, 17:02
A carreira dele acabou. + Importante é a vida

não tem recuperação possível?
Em termos médicos é possivel, depende muito do que provocou a paragem cardio respiratória, o covid deixa marcas que podem provocar ataques cardíacos mesmo em pessoas que nunca manifestaram sintomas, e se o Porto aperta com os exames de rotina e pára com a carga de esteróides que eles carregam todos os jogadores do clube, a outra parte depende a vontade dele de voltar a jogar e se a família o permite.   
Para já o mais importante é sobreviver e recuperar deste que se espera de grande susto.

Pensas mesmo que são administradas "cargas de esteróides" no andebol do Porto? O sistema não é assim tão opaco. Insinuar isso relativamente ao jogador em questão ainda faz menos sentido.

Melhoras Quintana.
o que eles fazem é transversal a todas a modalidades do clube, todos os atletas deles, pouco tempo depois de entrarem ganham grande caparro, a equipa de andebol é grande exemplo disso. Não tenho provas mas é conhecido que eles controlam os laboratórios de testagem, não apenas de covid e aldrabam amostras.

Diablo

Citação de: jp23 em 22 de Fevereiro de 2021, 17:54
Citação de: Fanatic7 em 22 de Fevereiro de 2021, 17:52
Isto que esta acontecer ao Quintana é a consequência mais grave das praticas ilegais de utilização de substancias dopantes realizadas pelo porto ah muitos anos, eu estou admirado de isto não ter acontecido mais cedo, espero que isto seja um grande abre olhos para a politica do vale tudo utilizada a Norte, nós tivemos com o FEHER.

Epá... tens provas disso? Por acaso não são controlados?

Vindo do clube que controla tudo na cidade do Porto, pouco me admiraria.

Rui Ramone

Espero que sobreviva, um ser humano não merece este fim, muita força para ele e para a família

Jamal

Não se ponham a mandar isto sem nada oficial.
Fds

Covenant

Citação de: MrFire em 22 de Fevereiro de 2021, 18:01
Citação de: francisco em 22 de Fevereiro de 2021, 17:55
Morreu o Quintana.

Fodasse, isto dito por ti assusta-me, até porque sei que não és de tangas.

Só espero que seja "mentira"
Não morreu mas dificilmente se vai salvar pelo que sei.

JPSilva

Citação de: francisco em 22 de Fevereiro de 2021, 18:09
Citação de: Covenant em 22 de Fevereiro de 2021, 18:07
Citação de: MrFire em 22 de Fevereiro de 2021, 18:01
Citação de: francisco em 22 de Fevereiro de 2021, 17:55
Morreu o Quintana.

Fodasse, isto dito por ti assusta-me, até porque sei que não és de tangas.

Só espero que seja "mentira"
Não morreu mas dificilmente se vai salvar pelo que sei.
Já deram a morte cerebral, deverá estar ligado às máquinas.

Quem deu?

ubica13

Que merda. Força para a família.