Época 2020/2021

diogo32

Citação de: costapequeno em 22 de Fevereiro de 2021, 19:09
Citação de: diogo32 em 22 de Fevereiro de 2021, 19:08
Citação de: costapequeno em 22 de Fevereiro de 2021, 19:06
E sobre o doping a federacao europeia e mundial de andebol nao fazem testes anti doping?

Os russos também nunca eram apanhados oh costa

?

Foi apanhado quem se dopou

Quantas amostras tinham sido destruídas?

Mas só achei curioso falares de testes, quando não são trigo limpo. Aqui acho que se deve dever a outras questões. O Benfica, por exemplo, esteve bem no caso Daniel dos Anjos.

Fanatic7

Citação de: Josepereira1904 em 22 de Fevereiro de 2021, 19:12
Citação de: Fanatic7 em 22 de Fevereiro de 2021, 19:09
Citação de: costapequeno em 22 de Fevereiro de 2021, 19:06
E sobre o doping a federacao europeia e mundial de andebol nao fazem testes anti doping?
Fazem, só que eles sabem quando vão ocorrer esses testes e a quem vão fazer, não deviam saber mas sabem, assim é fácil fugir, alem de algumas amostras serem deturpadas e os resultados falsificados.
És de Hollywood?
Os Russos fugiram durante décadas.

Rumoao38

Citação de: Songoku em 22 de Fevereiro de 2021, 19:06
O francisco não é user de "diz que me disseram". O Francisco disse que a Sara Carreira tinha morrido ainda nenhuma TV tinha falado disso, e muito menos do acidente que a vitimizou.
E? Isso faz com que possa dizer coisas sem ter certezas?
Ok, pode ter acertado na sara. Mas nestas coisas não há acertar nem falhar até porque não há pressa nenhuma em dar estas notícias, penso eu.
Basta esperar e pensar que tudo vai correr pelo melhor. Não dizer a primeira coisa que se ouve.

costapequeno

Citação de: diogo32 em 22 de Fevereiro de 2021, 19:13
Citação de: costapequeno em 22 de Fevereiro de 2021, 19:09
Citação de: diogo32 em 22 de Fevereiro de 2021, 19:08
Citação de: costapequeno em 22 de Fevereiro de 2021, 19:06
E sobre o doping a federacao europeia e mundial de andebol nao fazem testes anti doping?

Os russos também nunca eram apanhados oh costa

?

Foi apanhado quem se dopou

Quantas amostras tinham sido destruídas?

Mas só achei curioso falares de testes, quando não são trigo limpo. Aqui acho que se deve dever a outras questões. O Benfica, por exemplo, esteve bem no caso Daniel dos Anjos.

Eu acredito na inocencia da maior parte dos atletas russos.

Josepereira1904

Citação de: Fanatic7 em 22 de Fevereiro de 2021, 19:14
Citação de: Josepereira1904 em 22 de Fevereiro de 2021, 19:12
Citação de: Fanatic7 em 22 de Fevereiro de 2021, 19:09
Citação de: costapequeno em 22 de Fevereiro de 2021, 19:06
E sobre o doping a federacao europeia e mundial de andebol nao fazem testes anti doping?
Fazem, só que eles sabem quando vão ocorrer esses testes e a quem vão fazer, não deviam saber mas sabem, assim é fácil fugir, alem de algumas amostras serem deturpadas e os resultados falsificados.
És de Hollywood?
Os Russos fugiram durante décadas.
Opah não brinquem com coisas sérias, eles jogam competições europeias, o próprio Quintana vai à seleção, ele são testados com frequência

Ricardinh010

Num momento destes em que ainda nem se sabe ao certo o real estado do homem, ser humano, aqui insinua-se sobre doping e outras tropelias do género.

Repulsa.

Fanatic7

Citação de: costapequeno em 22 de Fevereiro de 2021, 19:10
Citação de: Fanatic7 em 22 de Fevereiro de 2021, 19:09
Citação de: costapequeno em 22 de Fevereiro de 2021, 19:06
E sobre o doping a federacao europeia e mundial de andebol nao fazem testes anti doping?
Fazem, só que eles sabem quando vão ocorrer esses testes e a quem vão fazer, não deviam saber mas sabem, assim é fácil fugir, alem de algumas amostras serem deturpadas e os resultados falsificados.

Em europeus e mundiais?
O problema de se provar alguma coisa, é que eles normalmente usam "drogas" experimentais e como tal não podem ser consideradas doping mas também ficam reféns da falta de testes e das possíveis reacções adversas que não se sabem, eles para usarem as tecnicalidades da lei e safarem-se com muita coisa são artistas.

danihenrique91

Muita força Quintana! Um atleta fantástico.

Rei

Citação de: Rumoao38 em 22 de Fevereiro de 2021, 19:14
Citação de: Songoku em 22 de Fevereiro de 2021, 19:06
O francisco não é user de "diz que me disseram". O Francisco disse que a Sara Carreira tinha morrido ainda nenhuma TV tinha falado disso, e muito menos do acidente que a vitimizou.
E? Isso faz com que possa dizer coisas sem ter certezas?
Ok, pode ter acertado na sara. Mas nestas coisas não há acertar nem falhar até porque não há pressa nenhuma em dar estas notícias, penso eu.
Basta esperar e pensar que tudo vai correr pelo melhor. Não dizer a primeira coisa que se ouve.

Ele não fez por mal amigo. Não se aborreçam. Vamos é pedir a Deus que o rapaz recupere. É o que todos queremos.

Fanatic7

Citação de: Ricardinh010 em 22 de Fevereiro de 2021, 19:17
Num momento destes em que ainda nem se sabe ao certo o real estado do homem, ser humano, aqui insinua-se sobre doping e outras tropelias do género.

Repulsa.
Aqui ninguém falou de doping como causa, até porque o covid deve ser o principal responsável, só se esta a por causa as praticas deles ou falta delas.

Josepereira1904

#1915
Citação de: Fanatic7 em 22 de Fevereiro de 2021, 19:22
Citação de: Ricardinh010 em 22 de Fevereiro de 2021, 19:17
Num momento destes em que ainda nem se sabe ao certo o real estado do homem, ser humano, aqui insinua-se sobre doping e outras tropelias do género.
Sim e achas que o momento para fazer isso? E com que provas afirmas isso? Odeio aquele clube, mas em relação ao doping acho impossível eles fugirem ao controlo
Repulsa.
Aqui ninguém falou de doping como causa, até porque o covid deve ser o principal responsável, só se esta a por causa as praticas deles ou falta delas.
Sim e achas que o momento para fazer isso? E com que provas afirmas isso? Odeio aquele clube, mas em relação ao doping acho impossível eles fugirem ao controlo


Darkboy

Marcel Volei@marcelvolei
18 min
Noticia ruim essa do Quintana. Pessima por sinal. Torço muito que recupere logo e bem. Força ai Quintana. Atleta, novo, no auge e uma parada cardiorespiratoria é uma merda. Na torcida!

The_Riggs

Citação de: Songoku em 22 de Fevereiro de 2021, 19:06
O francisco não é user de "diz que me disseram". O Francisco disse que a Sara Carreira tinha morrido ainda nenhuma TV tinha falado disso, e muito menos do acidente que a vitimizou.

E o Gedson que estava cá a 1 de Janeiro " Fechado "

Maldini

Já estamos a divagar sobre o essencial ... a recuperação do homem e depois do atleta... espero que seja possível..

Doping, covid, diabo a sete ... mas isso lá interessa alguma coisa agora ... foda.se ...

The_Riggs

Citação de: Jakub em 22 de Fevereiro de 2021, 18:39
O atleta ja nao se salva, que se salve o Homem à semelhança do Nouri.

E vale a pena viver assim? Esse rapaz 4 anos depois ainda só mexe as sobrancelhas