Época 2020/2021

vince1987

Quem é que disse que teve 50min sem oxigénio?


_Xebola_

Citação de: Edd em 22 de Fevereiro de 2021, 21:05
Citação de: _Xebola_ em 22 de Fevereiro de 2021, 20:38
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Fevereiro de 2021, 20:29
https://www.ojogo.pt/modalidades/andebol/noticias/alfredo-quintana-estavel-mas-em-coma-induzido-13380467.html

Coma induzido, intubado. Edema cerebral. Já recuperou a função cardíaca.

Um puto aqui de Santarém que jogava andebol na primeira liga aconteceu-lhe o mesmo e agora está rijo como o aço.

Que aconteça o mesmo.
Voltou a jogar?

Não, isso não.

A malta que acompanha deve ter ouvido falar.. João Sousa do Sp. Horta.

cesarslb

Sou anti portista...mas com a saúde não se brinca... desejo sinceras melhoras ao Quintana, que tenha toda a saúde para ter uma vida normal, mesmo que não possa voltar a jogar... primeiro a vida... Força Quintana...

vince1987

Citação de: _Xebola_ em 22 de Fevereiro de 2021, 21:15
Citação de: Edd em 22 de Fevereiro de 2021, 21:05
Citação de: _Xebola_ em 22 de Fevereiro de 2021, 20:38
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Fevereiro de 2021, 20:29
https://www.ojogo.pt/modalidades/andebol/noticias/alfredo-quintana-estavel-mas-em-coma-induzido-13380467.html

Coma induzido, intubado. Edema cerebral. Já recuperou a função cardíaca.

Um puto aqui de Santarém que jogava andebol na primeira liga aconteceu-lhe o mesmo e agora está rijo como o aço.

Que aconteça o mesmo.
Voltou a jogar?

Não, isso não.

A malta que acompanha deve ter ouvido falar.. João Sousa do Sp. Horta.

Lembro-me de ver na tv foi durante o jogo

vince1987

O Quintana é um gr fantástico e não é nenhum nojento tipo Edu Bosch , de qualquer maneira há que saber perceber... uma coisa é não gostar dos atletas do Porto outra é desejar mal a uma pessoa correcta como o Alfredo

_Xebola_

Citação de: vince1987 em 22 de Fevereiro de 2021, 21:18
Citação de: _Xebola_ em 22 de Fevereiro de 2021, 21:15
Citação de: Edd em 22 de Fevereiro de 2021, 21:05
Citação de: _Xebola_ em 22 de Fevereiro de 2021, 20:38
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Fevereiro de 2021, 20:29
https://www.ojogo.pt/modalidades/andebol/noticias/alfredo-quintana-estavel-mas-em-coma-induzido-13380467.html

Coma induzido, intubado. Edema cerebral. Já recuperou a função cardíaca.

Um puto aqui de Santarém que jogava andebol na primeira liga aconteceu-lhe o mesmo e agora está rijo como o aço.

Que aconteça o mesmo.
Voltou a jogar?

Não, isso não.

A malta que acompanha deve ter ouvido falar.. João Sousa do Sp. Horta.

Lembro-me de ver na tv foi durante o jogo

Sim, foi durante o jogo.

ccm

Citação de: vince1987 em 22 de Fevereiro de 2021, 21:20
O Quintana é um gr fantástico e não é nenhum nojento tipo Edu Bosch , de qualquer maneira há que saber perceber... uma coisa é não gostar dos atletas do Porto outra é desejar mal a uma pessoa correcta como o Alfredo

Mas alguém desejou mal?

vince1987

Citação de: ccm em 22 de Fevereiro de 2021, 21:25
Citação de: vince1987 em 22 de Fevereiro de 2021, 21:20
O Quintana é um gr fantástico e não é nenhum nojento tipo Edu Bosch , de qualquer maneira há que saber perceber... uma coisa é não gostar dos atletas do Porto outra é desejar mal a uma pessoa correcta como o Alfredo

Mas alguém desejou mal?

Aqui não , mas tou farto de ver nas redes sociais , mas muitas vezes se lê por aqui a desejar a morte a este e aquele só por serem uns nojentos etc e isso é ridículo.

joaonunes

As rápidas melhoras para o Quintana.

El Tacuara

Que aconteceu ao atleta?

Chelas

Rápidas melhoras ao Quintana.

TeamRocket37

Citação de: vince1987 em 22 de Fevereiro de 2021, 21:20
O Quintana é um gr fantástico e não é nenhum nojento tipo Edu Bosch , de qualquer maneira há que saber perceber... uma coisa é não gostar dos atletas do Porto outra é desejar mal a uma pessoa correcta como o Alfredo

Mesmo o Edo Bosh, Pedro Gil, Fernando Cardinal, e até ao Paulo Alves (Hoquei) eu não desejo o que Quintana sofreu.

É preciso separar o atleta, do ser humano.

Dr.Lecter

Citação de: El Tacuara em 22 de Fevereiro de 2021, 21:42
Que aconteceu ao atleta?

Pragem cardíaca, está em risco de vida, coma induzido.

A ver se consegue recuperar.

Logicamente não voltará a jogar.

rui costa10

Citação de: cesarslb em 22 de Fevereiro de 2021, 21:17
Sou anti portista...mas com a saúde não se brinca... desejo sinceras melhoras ao Quintana, que tenha toda a saúde para ter uma vida normal, mesmo que não possa voltar a jogar... primeiro a vida... Força Quintana...
tb Sou anti porto mas fdx, nao puderia desejar isso ao morte a qualquer jogador do Porto ao Sporting

Atras disso estao Humanos e com familias

Ps: nao estou a criticar o teu post, so estou a argumentar

vince1987

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Fevereiro de 2021, 21:44
Citação de: vince1987 em 22 de Fevereiro de 2021, 21:20
O Quintana é um gr fantástico e não é nenhum nojento tipo Edu Bosch , de qualquer maneira há que saber perceber... uma coisa é não gostar dos atletas do Porto outra é desejar mal a uma pessoa correcta como o Alfredo

Mesmo o Edo Bosh, Pedro Gil, Fernando Cardinal, e até ao Paulo Alves (Hoquei) eu não desejo o que Quintana sofreu.

É preciso separar o atleta, do ser humano.

E muito bem meu amigo temos de saber separar as coisas, existe muito radicalismo a tal falta de cultura desportiva que já falamos.