Época 2020/2021


Mpaq

Muito triste. Que aconteça um milagre.

DB4700

45 minutos em paragem cardiorespiratória é muito tempo, mas depende das manobras que lhe fizeram nesse tempo. A ambulância foi rápida e o Porto deve ter médicos. Logo, não é assim tão garantido que esteja em morte cerebral.

Foi uma médica que me disse.

RedStar1982

Não faz sentido explorar muito mais, e nem devia ter escrito o que escrevi. Estou apenas triste e frustrado...

Nota: jamais brincaria ou passava o risco de dizer algo deste género sem motivos para tal.

Kurt Cobain 10

É uma Enorme tristeza , fdx.

Atleta de alta competição e tão novo ainda .

Fanatic7

Que consequências terá esta perda para o porto? A mais imediata para mim é o porto baixar o nível, mais ao nível do nos e do Sporting.

afcs1904

Citação de: Fanatic7 em 23 de Fevereiro de 2021, 22:19
Que consequências terá esta perda para o porto? A mais imediata para mim é o porto baixar o nível, mais ao nível do nos e do Sporting.

Sinceramente, neste momento a ultima coisa que consigo pensar é quais as consequências para o Porto desportivamente. É o menos importante nesta altura

Isento

Em primeiro lugar, espero que sobreviva e com capacidade para recuperar a saúde. Terei muita pena se não continuar a jogar, porque acho que foi sobretudo com ele que a seleção subiu de nível. Um excelente gr no andebol e em boa forma é meio caminho para o sucesso. As notícias que me chegam infelizmente não são boas. Força QUINTANA! Vai lá buscar forças ao teu espírito guerreiro.

Universo Benfica

Campeonato Placard Andebol 1 2020/21 | Fase Única | 22ª Jornada


Póvoa Andebol 17-27 Benfica

Petar Djordjic (3), Paulo Moreno (3), Luciano Silva (2), Bélone Moreira (7), Mahamadou Keita (2), Arnau García (1), Ole Rahmel (6), Lazar Kukic (2) e Matic Suholeznik (1)

Resumo do Jogo


Classificação Geral:



TeamRocket37

#2064


RESPEITO

Dr.Lecter

Confirmado o regresso do Edmilson Araújo ao Sporting.

Saem Clarac e Frankis, entram Spruk, Andrejew e Edmilson.

Quando o Bingo voltar ganham mais uma opção na rotação em relação ao que tinham antes. Ganham também peso e altura.

Perdem o motor da equipa e o melhor jogador. Tendo em conta que já eram uma equipa muito competente defensivamente saem a perder com as trocas pois perdem aquele que era de longe o farol da equipa em termos ofensivos.

Serão ainda assim um adversário muito difícil de ultrapassar, têm uma zona central com Doroschuk, Valdes, Andrejew, Edmilson, Salvador e Schongarth, com Bingo e Spruk a poderem ajudar por dentro também. Todos grandes e todos bons defensores.

Pontix

Que o Quintana recupere e possa ter uma vida feliz e plena. Voltar a jogar ou não é para já secundário.

Muita sorte e que ganhe esta luta.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Fevereiro de 2021, 13:59
Confirmado o regresso do Edmilson Araújo ao Sporting.

Saem Clarac e Frankis, entram Spruk, Andrejew e Edmilson.

Quando o Bingo voltar ganham mais uma opção na rotação em relação ao que tinham antes. Ganham também peso e altura.

Perdem o motor da equipa e o melhor jogador. Tendo em conta que já eram uma equipa muito competente defensivamente saem a perder com as trocas pois perdem aquele que era de longe o farol da equipa em termos ofensivos.

Serão ainda assim um adversário muito difícil de ultrapassar, têm uma zona central com Doroschuk, Valdes, Andrejew, Edmilson, Salvador e Schongarth, com Bingo e Spruk a poderem ajudar por dentro também. Todos grandes e todos bons defensores.

A ordem do jogos é Sporting (C) Sporting (F) e Porto (C) ???

alfredo

espero que que quintana recupere disto. neste momento é a coisa mais importante.

JM21

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Fevereiro de 2021, 14:26
Citação de: Dr.Lecter em 24 de Fevereiro de 2021, 13:59
Confirmado o regresso do Edmilson Araújo ao Sporting.

Saem Clarac e Frankis, entram Spruk, Andrejew e Edmilson.

Quando o Bingo voltar ganham mais uma opção na rotação em relação ao que tinham antes. Ganham também peso e altura.

Perdem o motor da equipa e o melhor jogador. Tendo em conta que já eram uma equipa muito competente defensivamente saem a perder com as trocas pois perdem aquele que era de longe o farol da equipa em termos ofensivos.

Serão ainda assim um adversário muito difícil de ultrapassar, têm uma zona central com Doroschuk, Valdes, Andrejew, Edmilson, Salvador e Schongarth, com Bingo e Spruk a poderem ajudar por dentro também. Todos grandes e todos bons defensores.

A ordem do jogos é Sporting (C) Sporting (F) e Porto (C) ???
Sporting (F), Porto (C) e Sporting (C). É assim.  O0