Época 2020/2021

Jakub

Citação de: flsb em 24 de Fevereiro de 2021, 17:34
Citação de: Jakub em 24 de Fevereiro de 2021, 17:33
As figurinhas que se fazem. Eu deixei de entender este Mundo actual...

Uma coisa é o Fireeagle dos óbitos, a fazer as figuras que se sabe aqui no cantinho do SB, outra, é procurarem visualizações e likes internet fora, magoando provavelmente toda uma familia e amigos carentes de novidades...

Fireeagle dos óbitos ?

Segundo uns users, o user "francisco" tem insides neste campo, porque deu a morte da Sara Carreira primeiro que ninguém.

Wiz

Citação de: bellamy em 24 de Fevereiro de 2021, 17:04
Citação de: Wiz em 24 de Fevereiro de 2021, 17:03
Notícia muito triste caso se confirme. Infelizmente, e após umas conversas, acredito 99% que seja verdade (oxalá esteja totalmente enganado).

Acho que nenhuma equipa neste momento em Portugal vai ficar bem psicologicamente. É um meio pequeno onde todos os jogadores se conhecem e se dão bem.

Tudo isto dá que pensar.
Conversas? Com malta que sabe?
Pessoas ligadas a modalidade que hoje de manhã me tinham dito que o estado dele era gravíssimo, e que infelizmente que o cenário era o pior. Não havia atividade cerebral. Portanto as possíveis notícias do falecimento era mais que esperadas.

Como disse, espero estar totalmente enganado, que sejam apenas rumores, mas que o cenário de manhã era terrível, era.

joao12soares

Citação de: PGuarda1904 em 24 de Fevereiro de 2021, 17:15
Citação de: joao12soares em 24 de Fevereiro de 2021, 17:11
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Fevereiro de 2021, 16:59
Citação de: joao12soares em 24 de Fevereiro de 2021, 16:53
Esta merda das fontes hospitalares deveria ser penalizado como crime, fdx, qualquer informação do estado de saúde  da pessoa, só deveria ser comunicado pelo médico, ou pelo próprio hospital, de forma oficial, nada de alguém a dar com a língua nos dentes a jornalistas.

E é crime. A questão é que não há queixas nem provas.
Era retirar a licença ao jornalista até ele dizer quem foi a pessoa. Mas sim, já sei que depois vinha de lá os da "liberdade da imprensa", blá, blá, blá...

ou pode nem ter carteira de jornalista.
Esse é outro problema, mas a lei tem de ser alterada, os "jornalistas" neste mundo são cada vez mais um conjunto de gente idiota que apenas pretende sensacionalismo e não a verdade.

Jakub

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Fevereiro de 2021, 17:36

Uma coisa é o Fireeagle dos óbitos, a fazer as figuras que se sabe aqui no cantinho do SB, outra, é procurarem visualizações e likes internet fora, magoando provavelmente toda uma familia e amigos carentes de novidades...

O SB e muito longe que um cantinho apenas.

Eu sei que não é, mas penso que esta parte e a do mercado, onde costuma abrir o livro nas figuras tristes, acho que e exclusiva aos membros. Imagina toda uma internet a replicar a notica do DM, internet fora. Contei 8 posts RIP Quintana já...

OrangeOne

Citação de: Jakub em 24 de Fevereiro de 2021, 17:40
Citação de: TeamRocket37 em 24 de Fevereiro de 2021, 17:36

O SB e muito longe que um cantinho apenas.

Eu sei que não é, mas penso que esta parte e a do mercado, onde costuma abrir o livro nas figuras tristes, acho que e exclusiva aos membros. Imagina toda uma internet a replicar a notica do DM, internet fora. Contei 8 posts RIP Quintana já...
Ainda vai haver malta a dizer que "RIP" é Recover In Peace.

costapequeno

A Medicina evolui todos os dias e faz milagres e terem conseguido reanima-lo no hospital foi um deles.

Quintana tem so 32 anos e uma filha de 2 anos para criar,fazer os possiveis e impossiveis para salva-lo.

komytis

Nao interessa a veracidade das noticias, o que interessa é ser o primeiro a dar noticias!

Covenant

Neste momento Quintana está vivo. Os médicos ainda não deram a ordem de óbito.

O que tiver de ser, será.

Eli_Fernandes

Está em morte cerebral, ou seja, está morto. O ecmo é que está a trabalhar.

MrFire

Sei que no grupo dos SD foi dado como morto às 15:45 ( mais ou menos ).

Vale o que vale

Eu continuo a rezar para que haja um milagre

RedStar1982

Oh malta, da minha parte e do que ontem escrevi, obviamente não tinha qualquer intenção de ser primeiro ou ultimo, estava apenas frustrado com a noticia.  E existe aqui outros users que não conheço que sabem exatamente o que aconteceu, como aconteceu... o procedimento é o normal para a situação. É triste, é frustrante, mas é a realidade.

Malta, ontem fez teste de compatibilidade dos órgãos, existe um numero de tac´s necessários para declarar o obito etc...

Agora, se no meio disto houver um "milagre" clinico, e o Quintana sobreviver... por mim até me podem expulsar do forum pelo erro que ficaria MUITO feliz!!!  :ashamed:

xungaria

Façam um favor.... se tiverem infos, insides, rumores ou o que seja... façam o favor de permanecerem em silêncio.
A internet por maior que pareça é um "meio pequeno" e neste momento não há qualquer motivo a não ser mórbido para se patrocinarem rumores (verdadeiros ou falsos).

Isto não é assunto para ser tratado à moda do Cavani, por decência e decoro

SLsinde

Atencso que eu dei aqui esta informacao precisamente para acabar com os boatos.

matilde_1990

Citação de: SLsinde em 24 de Fevereiro de 2021, 19:37
Atencso que eu dei aqui esta informacao precisamente para acabar com os boatos.

a federaçao cubana acabou de dar a noticia, infelizmente  :cry2:

Meio_metro

Citação de: MrFire em 24 de Fevereiro de 2021, 18:53
Sei que no grupo dos SD foi dado como morto às 15:45 ( mais ou menos ).

Vale o que vale

Eu continuo a rezar para que haja um milagre
Está mal... Estavam en teste para ver se estava em morte cerebral...

E toda a gente próxima espera o pior... Agora andar tudo a dizer que morreu... Mas é para serem os primeiros...