Época 2020/2021

J.P.A.

Dia muito triste para o andebol nacional e desporto em geral.
Tive a oportunidade de o conhecer numa visita a um familiar no hospital de Braga e fiquei logo com a ideia que estava ali um excelente ser humano. Os meus sentimentos para a sua família e amigos.

Descansa em paz Quintana.

Dandy

Que em Paz descanse um ser humano que deixa obra.

Cumpriu o seu périplo.

Espero que se consigam apurar, sem opacidades, todas as circunstâncias inerentes ao seu óbito.

Dito isto ... muito desejo que a equipa do Benfica faça aquilo que lhe compete:

Vencer o campeonato e dedicá-lo ao colega de profissão ora desaparecido.

ze_21

Estes cubanos trouxeram muita visibilidade ao nosso andebol e as varias naturalizações fizeram da seleção uma potencia na modalidade ao nivel de ganharmos a seleções de topo.
E uma figura incontornável e de grande estima por todos, deixa uma esposa e uma filha de 2 anos, que é o que mais me dói na alma, de pensar naquela pequena que como muitas crianças pelo mundo fora, ficam sem o seu herói logo em pequenas.

BlankFile

Dia triste para o desporto em geral. É uma grande tragédia o que aconteceu com o Alfredo Quintana.

O Andebol Nacional nunca mais vai ser o mesmo.

As minhas condolências para a família e amigos/colegas do Andebol e de outras paragens da vida e que descanse em Paz.

Jack Bauer

daniel.gomes

Era um guarda-redes fenomenal, do melhor que passou por Portugal, e um exemplo de desportivimo. Uma grande perda.

RedStar1982

Uma perda imensa para o Andebol e para o Desporto!!! Um senhor!!!  :tocha: :tocha:

GloriosoSLB1904

Lamentável esta enorme perda para o desporto e uma tremenda injustiça. Um fenomenal guarda-redes e uma pessoa muito querida no desporto.

E mesmo para pessoas que não seguem o andebol com tanta frequência como eu, uma referência da modalidade que se perde.

Que descanse em Paz, Alfredo Quintana.

UrZard_1904

Uma perda enorme.

Que descanse em paz.

rui costa10

Nem quero imaginar o que se vai passar no torneio TQO que vai ser ja em março...

Que tenham força para lhe dedicar ao quintana

OndaVermelha

Muito triste mesmo para mim que os jogos desta modalidade que acompanho são os do Benfica. Descansa em paz Quintana.

bellamy

Um guarda redes fantástico! Que vida injusta esta. Todos nós rezamos para que o pior não acontecesse mas não foi suficiente. Isto deixa-me bastante triste mesmo.

Descansa em paz craque. Um grande abraço

GoloDeLetra

Cloughie

O melhor GR que vi jogar em Portugal.

Que descanse em paz.

FaithNoMore

Um monstro na baliza e um enorme desportista com imenso fair play,recordo o dia em que o Salina estava num bate boca com os nossos adeptos e o Quintana puxou-o e mandou calar-se,muito triste com esta noticia,jogava num clube que odeio mas sempre o admirei.
Que descanse em paz...