Época 2020/2021

pedrompcosta

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Maio de 2021, 14:52
Citação de: bolaredonda em 13 de Maio de 2021, 14:50
O Teamrocket continua na sua batalha contra os team managers como se no Benfica fossem eles que ditassem o que quer que seja...

Continuarei na luta...

Finalmente o Meireles vai a vida dele no Hóquei em Patins, abordagem dele ao João Rodrigues na última semana de Novembro foi de um perfeito amadorismo.

Valter Neves ainda não chegou a Team Manager já fechou 1 jogador. Diferenças.

Quem é que ficou fechado pelo Valter?

46Rossi

o FT é mais um rato, um vendido, um gajo que já disse o que disse e agora é vice do vieira... merece zero de respeito e confiança.

Rui Ramone

Tragam os craques que os benfiquistas enchem o pavilhão e adotam a quota das modalidades, os sponsors aparecem



Jack Bauer

Citação de: Dr.Lecter em 13 de Maio de 2021, 12:45
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Maio de 2021, 12:33
Citação de: Dr.Lecter em 13 de Maio de 2021, 12:23
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Maio de 2021, 11:21
ADEMAR LEÓN CONTRATA GUILHERME SANTISTA

Enorme desafio para o jovem pivô brasileiro Guilherme Borges, o Santista. Formado nas categorias de base da Metodista e transferido para Taubaté ainda na categoria junior, se destacou por toda sua voluntariedade e energia defensiva.
Suas boas atuações pela equipe de Taubaté e a recém convocação para a seleção adulta, apesar de não ter atuado, devem ter chamado a atenção de Manolo Cadenas, técnico do Ademar, que fechou com jovem pivô brazuca de 22 anos por 3 temporadas.

FALA, SANTISTA:
"Vamos para Ademar! Estou ansioso, feliz... não sei nem explicar minha felicidade, é a realização de um sonho ter essa experiência de jogar na Europa.
Agora é trabalhar e foi isso que em trouxe até aqui!! Chegar lá, trabalhar duro para conquistar a posição, a Europa e bater de frente com quem vier!"


Se calhar estava aqui um pivot interessante para reforçar a nossa equipa, barato e com potencial.

Não eleva o nível da equipa. Ir a um pivot destes é mais um ano em terceiro. O nosso pivot mais em conta chama-se ou devia chamar-se Paulo Moreno. Pra jogadores deste nível tínhamos ficado com o Pesqueira.

Alexis é o pivot titular do Montpellier.

Se está disponível para vir, qual é a dúvida? Defesa, altura, peso, um jogador com um estilo mais físico que faz muita falta à equipa.

São 20, 50,100k que temos de pagar ao Montpellier? É um ordenado alto?

Querem o quê, ouro ao preço da uva mijona?

E o Gilberto idem, embora para essa posição eu até possa concordar que se calhar podemos conseguir opções mais baratas.

E não esquecer que o Ademar está muito longe de ser o Ademar de há uns anos.

Essa história do Alexis deve ser igual ao Henrique, que foi um falso, era indiferente jogar no Benfica e no Sporting, mas quando o Benfica garantiu aquilo que ele queria, começou com lista de desculpas para aceitar o Sporting, para ele sempre a prioridade sempre foi Porto em 1º, Sporting em 2º e só vinha para Benfica se os outros 2 não quisessem.

Alexis Borges iria acontecer o mesmo, se o Magalhães soubesse que o Benfica esta a fechar com ele, ele ia meter-se e o Alexis Borges ia escolher obviamente o Porto no momento decisão.
Como Trezeguet disse o bem, Porto é campeão, joga na Liga dos Campeões, já jogou lá anos, tem lá amigos, nunca na vida vinha para Benfica se tivesse escolher entre nós e Porto.

Sim o Benfica tem trazer um pivot para reforçar a equipa, mas o Alexis Borges parece-me claramente um caso perdido de tempo.

Eheheh

Belo spin. O Benfica não tem o Alexis porque não quer, ponto.

Não, não ia acontecer nada disso, até porque o Alexis saiu em conflito com o Porto.

Tudo o resto são teorias. Ai ui que se chegassemos aos valores que ele quer ele ia dar desculpas. Então cheguem ao homem, apresentem esses valores e fechem a ver se isso acontece.

Meu amigo, o Alexis não vem porque os senhores Fernando Tavares e Miguel Moreira não deixam. Outro cenário é pura ficção. E eu sei bem do que estou a falar.



Podia chorar mas só me rio.


Se há hipótese de trazer o Alexis e ele não vier por nossa responsabilidade, é uma VERGONHA!


Um escândalo e estupidez.






bolaredonda

Serve para o metalurg mas não serve para nós?

Vai ser mais um que chega lá e reaprende a jogar?

Dr.Lecter

Citação de: bolaredonda em 14 de Maio de 2021, 12:03
Serve para o metalurg mas não serve para nós?

Vai ser mais um que chega lá e reaprende a jogar?

Lol

O Metalurg é pior que nós.

E o Nyokas dentro das suas limitações está a fazer uma boa época. Portanto isso de "reaprender" não se aplica.

Los_Car

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Maio de 2021, 12:54
Citação de: bolaredonda em 14 de Maio de 2021, 12:03
Serve para o metalurg mas não serve para nós?

Vai ser mais um que chega lá e reaprende a jogar?

Lol

O Metalurg é pior que nós.

E o Nyokas dentro das suas limitações está a fazer uma boa época. Portanto isso de "reaprender" não se aplica.
Quem o irá substituir? Já vai muito tarde

bolaredonda

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Maio de 2021, 12:54
Citação de: bolaredonda em 14 de Maio de 2021, 12:03
Serve para o metalurg mas não serve para nós?

Vai ser mais um que chega lá e reaprende a jogar?

Lol

O Metalurg é pior que nós.

E o Nyokas dentro das suas limitações está a fazer uma boa época. Portanto isso de "reaprender" não se aplica.

Eu cá vejo um jogador acabado (ou mal utilizado?!) Surpreende-me que vá para uma boa liga.

baar99

Citação de: bolaredonda em 14 de Maio de 2021, 13:24
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Maio de 2021, 12:54
Citação de: bolaredonda em 14 de Maio de 2021, 12:03
Serve para o metalurg mas não serve para nós?

Vai ser mais um que chega lá e reaprende a jogar?

Lol

O Metalurg é pior que nós.

E o Nyokas dentro das suas limitações está a fazer uma boa época. Portanto isso de "reaprender" não se aplica.

Eu cá vejo um jogador acabado (ou mal utilizado?!) Surpreende-me que vá para uma boa liga.

Não deixa de ser um jogador conhecido. E vai com o irmão. Sempre deve ter algum peso.

Dr.Lecter

Citação de: bolaredonda em 14 de Maio de 2021, 13:24
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Maio de 2021, 12:54
Citação de: bolaredonda em 14 de Maio de 2021, 12:03
Serve para o metalurg mas não serve para nós?

Vai ser mais um que chega lá e reaprende a jogar?

Lol

O Metalurg é pior que nós.

E o Nyokas dentro das suas limitações está a fazer uma boa época. Portanto isso de "reaprender" não se aplica.

Eu cá vejo um jogador acabado (ou mal utilizado?!) Surpreende-me que vá para uma boa liga.

A mim não surpreende nada. A liga da Macedónia tem 3 clubes de jeito, como a nossa. O Metalurg é neste momento o pior dos 3.

Joga numa posição que não é fácil encontrar bons valores, está a fazer a sua melhor época no Benfica (este ano até ajuda a defender) e tem uma excelente carreira atrás dele. Além de um bom empresário.

Dr.Lecter

Citação de: Los_Car em 14 de Maio de 2021, 13:07
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Maio de 2021, 12:54
Citação de: bolaredonda em 14 de Maio de 2021, 12:03
Serve para o metalurg mas não serve para nós?

Vai ser mais um que chega lá e reaprende a jogar?

Lol

O Metalurg é pior que nós.

E o Nyokas dentro das suas limitações está a fazer uma boa época. Portanto isso de "reaprender" não se aplica.
Quem o irá substituir? Já vai muito tarde

Já saiu no jornal que o substituto será o Grigoras, do Chambery.