Época 2020/2021

SLBENFICAUNIDO

Boas,

Longe de mim dizer que Hugo Canela é o treinador indicado para o Benfica se Chema  sair, agora é um treinador competente é venha quem vier fez ele mais no clube onde esteve do que os lá passaram.
Nós temos um problema em reconhecer competência nos treinadores portugueses por isso qualquer um que se fale é rejeitado à nascença.
Eu sinceramente gostava e quero é jogadores competentes e competitivos que queiram vir para o glorioso para evoluir e ambicionem jogador nos melhores clubes da Europa e não para acabarem a carreira aqui.

hektor

O Chema sempre vai sair?

Dr.Lecter

Citação de: hektor em 08 de Junho de 2021, 23:11
O Chema sempre vai sair?

Não se sabe. Mas foi o nome mais falado quando se soube que o Veszprem vai trocar de treinador. Teremos de aguardar.

Tão importante como essa questão é encontrar mais um primeira-linha dextro que possa rodar o Petar no ataque. O Arnau no ataque nos jogos a doer é um a menos.

Espero que o regresso do Daniel Neves seja com o pensamento de libertar Kiko e Luciano e abrir espaço para esse tal jogador que possa completar o plantel.

Rui Nogueira

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Junho de 2021, 20:37
Citação de: bolaredonda em 08 de Junho de 2021, 20:29
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Junho de 2021, 20:27
Citação de: bolaredonda em 08 de Junho de 2021, 20:23
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Junho de 2021, 20:19
E há mais tipo Raul Alonso que saiu agora do Meshkov Brest e que fez uma época muito interessante. É espanhol mas tem escola alemã. Foi adjunto do Manolo Cadenas antes de assumir a equipa.

Outro que gostava muito era o Jacobo Cuetara do Bidasoa Irun, mas creio que tem contrato com eles por mais um ano. Tem feito um trabalho muito bom lá.

Importante que o próximo treinador traga uma equipa técnica igualmente competente com ele

Não acredito que o Chema, caso saia (o que eu não acredito) leve o Cruz com ele.

O Cruz foi contratado, creio eu, sob o preconceito de ter um adjunto "da casa", pouco importando se é complementar ou não ao treinador principal. Desde o início que me pareceu haver essa intenção.

Não concordo com o princípio, mas não me importaria se achasse o Cruz bom. O problema é que tenho dúvidas que o Cruz seja competente.

Não vai levar mas o Benfica também não é - ou pelo menos não devia ser - obrigado a ficar com ele

Mas não foi o Chema que contratou o Cruz. Foi o Benfica que o foi buscar para ser adjunto da equipa senior de andebol independentemente do treinador principal.

Portanto o Cruz não é adjunto do Chema, é adjunto do Benfica.

Por isso digo que não concordo com o princípio.
O treinador adjunto também deve ser mais uma do Benfica cunhas. Fazia muito mais sentido na minha opinião nem que fosse colocar um treinador dos juniores ou dos juvenis a adjunto como acontece no voleibol( o adjunto do Marcel acho que era dos juniores) ou no hóquei masculino(acho que era dos juvenis) . Deve existir lá gente muito mais competente.

Dr.Lecter

Citação de: Rui Nogueira em 08 de Junho de 2021, 23:26
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Junho de 2021, 20:37
Citação de: bolaredonda em 08 de Junho de 2021, 20:29
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Junho de 2021, 20:27
Citação de: bolaredonda em 08 de Junho de 2021, 20:23
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Junho de 2021, 20:19
E há mais tipo Raul Alonso que saiu agora do Meshkov Brest e que fez uma época muito interessante. É espanhol mas tem escola alemã. Foi adjunto do Manolo Cadenas antes de assumir a equipa.

Outro que gostava muito era o Jacobo Cuetara do Bidasoa Irun, mas creio que tem contrato com eles por mais um ano. Tem feito um trabalho muito bom lá.

Importante que o próximo treinador traga uma equipa técnica igualmente competente com ele

Não acredito que o Chema, caso saia (o que eu não acredito) leve o Cruz com ele.

O Cruz foi contratado, creio eu, sob o preconceito de ter um adjunto "da casa", pouco importando se é complementar ou não ao treinador principal. Desde o início que me pareceu haver essa intenção.

Não concordo com o princípio, mas não me importaria se achasse o Cruz bom. O problema é que tenho dúvidas que o Cruz seja competente.

Não vai levar mas o Benfica também não é - ou pelo menos não devia ser - obrigado a ficar com ele

Mas não foi o Chema que contratou o Cruz. Foi o Benfica que o foi buscar para ser adjunto da equipa senior de andebol independentemente do treinador principal.

Portanto o Cruz não é adjunto do Chema, é adjunto do Benfica.

Por isso digo que não concordo com o princípio.
O treinador adjunto também deve ser mais uma do Benfica cunhas. Fazia muito mais sentido na minha opinião nem que fosse colocar um treinador dos juniores ou dos juvenis a adjunto como acontece no voleibol( o adjunto do Marcel acho que era dos juniores) ou no hóquei masculino(acho que era dos juvenis) . Deve existir lá gente muito mais competente.

Não penso que tenha sido por aí. Penso que quiseram a política de ter um adjunto da casa, ao invés de receberem as equipas técnicas dos treinadores.

Acho que ter um elemento da casa nas equipas técnicas até pode fazer sentido, mas acho asneira trazer os treinadores sozinhos, sem ninguém da sua entourage.

Rui Nogueira

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Junho de 2021, 23:31
Citação de: Rui Nogueira em 08 de Junho de 2021, 23:26
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Junho de 2021, 20:37
Citação de: bolaredonda em 08 de Junho de 2021, 20:29
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Junho de 2021, 20:27
Citação de: bolaredonda em 08 de Junho de 2021, 20:23
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Junho de 2021, 20:19
E há mais tipo Raul Alonso que saiu agora do Meshkov Brest e que fez uma época muito interessante. É espanhol mas tem escola alemã. Foi adjunto do Manolo Cadenas antes de assumir a equipa.

Outro que gostava muito era o Jacobo Cuetara do Bidasoa Irun, mas creio que tem contrato com eles por mais um ano. Tem feito um trabalho muito bom lá.

Importante que o próximo treinador traga uma equipa técnica igualmente competente com ele

Não acredito que o Chema, caso saia (o que eu não acredito) leve o Cruz com ele.

O Cruz foi contratado, creio eu, sob o preconceito de ter um adjunto "da casa", pouco importando se é complementar ou não ao treinador principal. Desde o início que me pareceu haver essa intenção.

Não concordo com o princípio, mas não me importaria se achasse o Cruz bom. O problema é que tenho dúvidas que o Cruz seja competente.

Não vai levar mas o Benfica também não é - ou pelo menos não devia ser - obrigado a ficar com ele

Mas não foi o Chema que contratou o Cruz. Foi o Benfica que o foi buscar para ser adjunto da equipa senior de andebol independentemente do treinador principal.

Portanto o Cruz não é adjunto do Chema, é adjunto do Benfica.

Por isso digo que não concordo com o princípio.
O treinador adjunto também deve ser mais uma do Benfica cunhas. Fazia muito mais sentido na minha opinião nem que fosse colocar um treinador dos juniores ou dos juvenis a adjunto como acontece no voleibol( o adjunto do Marcel acho que era dos juniores) ou no hóquei masculino(acho que era dos juvenis) . Deve existir lá gente muito mais competente.

Não penso que tenha sido por aí. Penso que quiseram a política de ter um adjunto da casa, ao invés de receberem as equipas técnicas dos treinadores.

Acho que ter um elemento da casa nas equipas técnicas até pode fazer sentido, mas acho asneira trazer os treinadores sozinhos, sem ninguém da sua entourage.
Desculpe ser chato e a ignorância da minha parte mas o Cruz fazia parte de alguma equipa de formação do Benfica?

Josh

Citação de: SirNac em 08 de Junho de 2021, 20:06
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Junho de 2021, 20:02
Chema Rodriguez pode ir para um dos melhores clubes do mundo no Andebol o Veszprem.

Alejandro Dominguez pode ir para melhor clube do mundo em Hóquei em Patins o Barcelona.

Só o Joel Rocha e que ninguém o leva 😔.

E é o único que ainda pode ser campeão!!

Vir encher a bola de 2 treinadores que acabaram a época de mãos vazias, sendo que o segundo foi um total fracasso (o Chema pelos menos não tem plantel tão forte como o principal opositor) e depois ainda mandar pedras aquele que esta na luta pelo título é obra.

antiporcos

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Junho de 2021, 20:02
Chema Rodriguez pode ir para um dos melhores clubes do mundo no Andebol o Veszprem.

Alejandro Dominguez pode ir para melhor clube do mundo em Hóquei em Patins o Barcelona.

Só o Joel Rocha e que ninguém o leva 😔.

Podiam ir os 3 embora, mais o Lisboa, o paulo almeida e andebol feminino. Esses 6 treinadores para mim estão a mais no clube. Não servem.

De todos, o único que é difícil substituir é o Alejandro.

Bryan.

Citação de: SLBENFICAUNIDO em 08 de Junho de 2021, 22:56
Boas,

Longe de mim dizer que Hugo Canela é o treinador indicado para o Benfica se Chema  sair, agora é um treinador competente é venha quem vier fez ele mais no clube onde esteve do que os lá passaram.
Nós temos um problema em reconhecer competência nos treinadores portugueses por isso qualquer um que se fale é rejeitado à nascença.
Eu sinceramente gostava e quero é jogadores competentes e competitivos que queiram vir para o glorioso para evoluir e ambicionem jogador nos melhores clubes da Europa e não para acabarem a carreira aqui.

Ok.

Obrigado pela tua opinião, Hugo.


Dr.Lecter

Sebastian Frandsen oficial no Porto.

GR dinamarquês do TT Holstebro.

Contratação muito interessante deles.

Thorondor

Citação de: Dr.Lecter em 09 de Junho de 2021, 11:21
Sebastian Frandsen oficial no Porto.

GR dinamarquês do TT Holstebro.

Contratação muito interessante deles.

Muitas vezes à margem da lei. Mas a vontade deles de ganhar é obsessiva. Tivéssemos nós metade e limpávamos tudo cá dentro e sem ter que recorrer a pintos, rainhas e irmãos metralhas.

APM

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Junho de 2021, 20:02
Chema Rodriguez pode ir para um dos melhores clubes do mundo no Andebol o Veszprem.

Alejandro Dominguez pode ir para melhor clube do mundo em Hóquei em Patins o Barcelona.

Só o Joel Rocha e que ninguém o leva 😔.

E, segundo o que se lê aqui nos fórum, podem ir porque não são "treinadores para o Benfica".

Los_Car

Precisamos de mais reforços do nivel do Alexis

pedroslb78

Citação de: antiporcos em 08 de Junho de 2021, 23:49
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Junho de 2021, 20:02
Chema Rodriguez pode ir para um dos melhores clubes do mundo no Andebol o Veszprem.

Alejandro Dominguez pode ir para melhor clube do mundo em Hóquei em Patins o Barcelona.

Só o Joel Rocha e que ninguém o leva 😔.

Podiam ir os 3 embora, mais o Lisboa, o paulo almeida e andebol feminino. Esses 6 treinadores para mim estão a mais no clube.
Acrescentava também o Cavalo Branco
Citação de: antiporcos em 08 de Junho de 2021, 23:49
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Junho de 2021, 20:02
Chema Rodriguez pode ir para um dos melhores clubes do mundo no Andebol o Veszprem.

Alejandro Dominguez pode ir para melhor clube do mundo em Hóquei em Patins o Barcelona.

Só o Joel Rocha e que ninguém o leva 😔.

Podiam ir os 3 embora, mais o Lisboa, o paulo almeida e andebol feminino. Esses 6 treinadores para mim estão a mais no clube. Não servem.

De todos, o único que é difícil substituir é o Alejandro.

TeamRocket37

Jonas Kallman do Pick Szeged no Porto faz sentido?