Época 2020/2021

Maestro20

Citação de: Rui Nogueira em 04 de Julho de 2021, 00:16
Citação de: Smballs em 04 de Julho de 2021, 00:05
ANDEBOL | Pedro Valdés lateral de 26 anos será reforço do FC Porto depois de " batida " a cláusula pelos dragões .

https://t.co/fkp7AdygB0
Mais um campeonato perdido antes de começar. Continuamos parados e a ver a banda passar.
Cheio desta merda, nem sei porque ainda me chateio.
Os nossos mansos nao os têm no sítio para estes ataques. Nem para ataques, nem para contratar normalmente. Ir buscar alguém? Não, dá trabalho. Para quando, Lecter e Apollo, no comando do andebol? Também já tenho saudades de ler as opiniões do Apollo.

Rui Nogueira

Citação de: Maestro20 em 04 de Julho de 2021, 14:08
ANDEBOL | Pedro Valdés lateral de 26 anos será reforço do FC Porto depois de " batida " a cláusula pelos dragões .

Mais um campeonato perdido antes de começar. Continuamos parados e a ver a banda passar.
Os nossos mansos nao os têm no sítio para estes ataques. Nem para ataques, nem para contratar normalmente. Ir buscar alguém? Não, dá trabalho. Para quando, Lecter e Apollo, no comando do andebol? Também já tenho saudades de ler as opiniões do Apollo.
Nem digo ir buscar o Valdés mas temos que ser mais ativos no mercado, até agora veio o Alexis grande contratação mas depois disso nada oficial e se existe algo que aprendi neste "novo" Benfica é que nada é verdade até ser oficial.
Ou o trabalho foi feito(o que acho pouco provável) e nós nem sabemos mas se for o caso estou aqui para reconhecer o erro.
Mas temos de ganhar,o Benfica não é para participar. Ganhar e com valores de Benfica!
Já chega de perder!

Dr.Lecter

Citação de: Rui Nogueira em 04 de Julho de 2021, 14:28

Nem digo ir buscar o Valdés mas temos que ser mais ativos no mercado, até agora veio o Alexis grande contratação mas depois disso nada oficial e se existe algo que aprendi neste "novo" Benfica é que nada é verdade até ser oficial.
Ou o trabalho foi feito(o que acho pouco provável) e nós nem sabemos mas se for o caso estou aqui para reconhecer o erro.
Mas temos de ganhar,o Benfica não é para participar. Ganhar e com valores de Benfica!
Já chega de perder!

Vamos aguardar, talvez esta semana já se oficializem algumas coisas.

Resta saber se depois se faz o último ajuste no plantel ou não.

Rui Nogueira

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Julho de 2021, 14:38
Citação de: Rui Nogueira em 04 de Julho de 2021, 14:28

Já chega de perder!

Vamos aguardar, talvez esta semana já se oficializem algumas coisas.

Resta saber se depois se faz o último ajuste no plantel ou não.
Sim vamos aguardar, só estou e acho que estamos todos cansados deste Benfica do Vieira.
No vídeo do João Pais ele fala que a pré-época começa dia 21 veremos se acontece algo até lá.

LA Lakers

O Valdes até nem é a posição que precisamos.

Mas ver o Sporting ir buscar o Natan e o André José e nós a precisar de um Central e não ir buscar nenhum...

Dr.Lecter

Citação de: LA Lakers em 04 de Julho de 2021, 15:44
O Valdes até nem é a posição que precisamos.

Mas ver o Sporting ir buscar o Natan e o André José e nós a precisar de um Central e não ir buscar nenhum...

É preciso é calma

Rui Nogueira

O Casper Mortensen já tem clube?

Dr.Lecter

Citação de: Rui Nogueira em 04 de Julho de 2021, 20:04

Que se saiba, não. Mas com os joelhos naquele estado não sei se arriscava.

Rui Nogueira

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Julho de 2021, 20:07
Citação de: Rui Nogueira em 04 de Julho de 2021, 20:04

Que se saiba, não. Mas com os joelhos naquele estado não sei se arriscava.
É uma questão de ser analisado pelo departamento médico e ver se é viável. Se ele quisesse e tivesse em condições era uma contratação fantástica.

Dr.Lecter

Citação de: Jack Bauer em 04 de Julho de 2021, 20:28
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Julho de 2021, 20:23
Citação de: Jack Bauer em 04 de Julho de 2021, 20:19
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Julho de 2021, 20:00
Citação de: Nico_10 em 04 de Julho de 2021, 19:33
https://www.zerozero.pt/news.php?id=328284&fbclid=IwAR0Ns7PEzLdPPmbRD6PcCB5Hro7FvTAvBON-QOUpo6QeCo2IrLOvhzh2Cq0

Faria sentido para colmatar a perda de João Pais?

Espero que não

Mas ficavamos melhor servidos... lol.

Trocar um jogador banal por outro, mais caro.

Mas este é banal +. Até foi à seleção este ano.

Faz figas...

Figas só se for pra não meter cá os pés. Acrescenta zero.