Época 2020/2021

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Abril de 2021, 22:21
Citação de: Slb23 em 04 de Abril de 2021, 22:17
A solução tem de passar por alargar o plantel e não dispensar os jogadores emblemáticos todos no mesmo momento.

1/2 saídas (sem contar com o Afonso) e 4/5 entradas.

Não estou a ver dinheiro isso para tudo.

Só se esses jogadores emblemáticos reduzissem os seus vencimentos.
Obviamente que têm de reduzir, se queremos subir o nível e eles continuar por cá tem de haver cedências.

Ah e Champions é para subir o orçamento obviamente.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 04 de Abril de 2021, 22:22
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Abril de 2021, 22:21
Citação de: Slb23 em 04 de Abril de 2021, 22:17
A solução tem de passar por alargar o plantel e não dispensar os jogadores emblemáticos todos no mesmo momento.

1/2 saídas (sem contar com o Afonso) e 4/5 entradas.

Não estou a ver dinheiro isso para tudo.

Só se esses jogadores emblemáticos reduzissem os seus vencimentos.
Obviamente que têm de reduzir, se queremos subir o nível e eles continuar por cá tem de haver cedências.

Ah e Champions é para subir o orçamento obviamente.

Zelão imagina passar para 4 central!

André e Japa disputarem a 3ª vaga de Zona 4 e vir outro zona 4 para ser titular!

É por ai que falas?

Dandy







   Vou ser fiel a mim próprio e repetir aquilo que proferi durante toda a época:

   Grupo muito talentoso ... mas envelhecido e de baixa estatura.





Golaalta

Temos de começar a renovar a equipa.

Excelente época. Pena a taça de Portugal.

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Abril de 2021, 22:26
Citação de: Slb23 em 04 de Abril de 2021, 22:22
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Abril de 2021, 22:21
Citação de: Slb23 em 04 de Abril de 2021, 22:17
A solução tem de passar por alargar o plantel e não dispensar os jogadores emblemáticos todos no mesmo momento.

1/2 saídas (sem contar com o Afonso) e 4/5 entradas.

Não estou a ver dinheiro isso para tudo.

Só se esses jogadores emblemáticos reduzissem os seus vencimentos.
Obviamente que têm de reduzir, se queremos subir o nível e eles continuar por cá tem de haver cedências.

Ah e Champions é para subir o orçamento obviamente.

Zelão imagina passar para 4 central!

André e Japa disputarem a 3ª vaga de Zona 4 e vir outro zona 4 para ser titular!

É por ai que falas?
Sim é opções desse género.

Este plantel é muito bom, se for o mesmo para o ano continuará a dar para ganhar mas se queremos algo mais ele tem de ser mais extenso para permitir rodar mais e estimular ainda mais o crescimento da equipa.

Gostava de ter cá o Miguel Tavares no lugar do Nuno, entrava um líbero já batido tipo o que a Fonte tinha a época passada, entrava um Z4 para aumentar a rotação e a competitividade e entrava um central para isso também.

Gosto muito do Antony, do Gabriel e do Spencer da Fonte, numa perspetiva de rotação são muito bons e não são caros. Zé Neves era um bom backup para nível interno mas se vamos para a champions pela especificidade da posição temos de ir a um melhor.

Dandy







   Precisamos de um outro Zelão ... 05 (cinco) anos mais jovem, pelo menos, e com mais 05 (cinco) centímetros.

   Precisamos de um outro Gaspar, também, mais jovem e mais alto.

   Japa e Pinheiro, arranjamos melhor.

   Ivo Casas e Tiago Violas precisam de competir pelo lugar, precisam de alternativas de IGUAL valia. Na situação actual, não têm verdadeira competição.





TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 04 de Abril de 2021, 22:30
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Abril de 2021, 22:26
Citação de: Slb23 em 04 de Abril de 2021, 22:22
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Abril de 2021, 22:21
Citação de: Slb23 em 04 de Abril de 2021, 22:17
A solução tem de passar por alargar o plantel e não dispensar os jogadores emblemáticos todos no mesmo momento.

1/2 saídas (sem contar com o Afonso) e 4/5 entradas.

Não estou a ver dinheiro isso para tudo.

Só se esses jogadores emblemáticos reduzissem os seus vencimentos.
Obviamente que têm de reduzir, se queremos subir o nível e eles continuar por cá tem de haver cedências.

Ah e Champions é para subir o orçamento obviamente.

Zelão imagina passar para 4 central!

André e Japa disputarem a 3ª vaga de Zona 4 e vir outro zona 4 para ser titular!

É por ai que falas?
Sim é opções desse género.

Este plantel é muito bom, se for o mesmo para o ano continuará a dar para ganhar mas se queremos algo mais ele tem de ser mais extenso para permitir rodar mais e estimular ainda mais o crescimento da equipa.

Gostava de ter cá o Miguel Tavares no lugar do Nuno, entrava um líbero já batido tipo o que a Fonte tinha a época passada, entrava um Z4 para aumentar a rotação e a competitividade e entrava um central para isso também.

Gosto muito do Antony, do Gabriel e do Spencer da Fonte, numa perspetiva de rotação são muito bons e não são caros. Zé Neves era um bom backup para nível interno mas se vamos para a champions pela especificidade da posição temos de ir a um melhor.

Miguel Tavares e Alexandre Ferreira não vem ainda para Portugal é pena.

Eu concordo contigo sobre trazer um líbero batido com alguma idade já, seria tipo um outro professor para Ivo.

Não concordo muito com a tua avaliação sobre os jogadores da Fonte Bastardo. São opiniões.

JN_Benfica


TeamRocket37

Spencer não é melhor que Peter ou Honoré.
Por isso nós precisamos de 1 central titular para champions não de um suplente para campeonato nacional.

Thorondor

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Abril de 2021, 22:38
Spencer não é melhor que Peter ou Honoré.
Por isso nós precisamos de 1 central titular para champions não de um suplente para campeonato nacional.

Concordo com quase todas as avaliações que fizeste menos a do "Pedro Lobo". Acho que vale mais do que aquilo que dizes. O orçamento para a próxima época tem que dobrar. basta parar com o rodizio de americanos no basquete e assumir que se apenas lutamos para terceiro no andebol então podemos cortar metade do orçamento.

Dandy






   Se queremos subir o nível, precisamos de recursos humanos que superem os existentes.

   Eu quero um "Central" capaz de sentar o Peter no banco. Isso não implica a saída do Peter.





joao12soares

Já começo a ler o nome Spencer em demasia...a solução não pode passar por aí, de maneira nenhuma!

TeamRocket37

Citação de: Dandy em 04 de Abril de 2021, 22:46





   Se queremos subir o nível, precisamos de recursos humanos que superem os existentes.

   Eu quero um "Central" capaz de sentar o Peter no banco. Isso não implica a saída do Peter.






Peter é melhor que Honoré.

Só se quiseres venham 2 centrais.

TeamRocket37

Citação de: Thorondor em 04 de Abril de 2021, 22:44
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Abril de 2021, 22:38
Spencer não é melhor que Peter ou Honoré.
Por isso nós precisamos de 1 central titular para champions não de um suplente para campeonato nacional.

Concordo com quase todas as avaliações que fizeste menos a do "Pedro Lobo". Acho que vale mais do que aquilo que dizes. O orçamento para a próxima época tem que dobrar. basta parar com o rodizio de americanos no basquete e assumir que se apenas lutamos para terceiro no andebol então podemos cortar metade do orçamento.

No Peter em que aspecto?

Thorondor

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Abril de 2021, 22:50
Citação de: Thorondor em 04 de Abril de 2021, 22:44
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Abril de 2021, 22:38
Spencer não é melhor que Peter ou Honoré.
Por isso nós precisamos de 1 central titular para champions não de um suplente para campeonato nacional.

Concordo com quase todas as avaliações que fizeste menos a do "Pedro Lobo". Acho que vale mais do que aquilo que dizes. O orçamento para a próxima época tem que dobrar. basta parar com o rodizio de americanos no basquete e assumir que se apenas lutamos para terceiro no andebol então podemos cortar metade do orçamento.

No Peter em que aspecto?

Acho que é um jogador de Champions.