Época 2020/2021

Rui Nogueira

Lucas França(central) acho que também vai ser nosso jogador, segue o mister e o mister segue-o e segue o Benfica e o Benfica Voleibol. Se formos ao instagram do mister já ficámos com uma ideia que jogadores podemos ir buscar e que agradam. Não gosto deste género de futurologia nem de me basear em redes sociais mas tem lá jogadores que eventualmente podem ser nossos.

afcs1904

Citação de: Rui Nogueira em 16 de Maio de 2021, 22:15
Lucas França(central) acho que também vai ser nosso jogador, segue o mister e o mister segue-o e segue o Benfica e o Benfica Voleibol. Se formos ao instagram do mister já ficámos com uma ideia que jogadores podemos ir buscar e que agradam. Não gosto deste género de futurologia nem de me basear em redes sociais mas tem lá jogadores que eventualmente podem ser nossos.

2,12m  :o

Rui Nogueira

Citação de: afcs1904 em 16 de Maio de 2021, 22:24

Ele vai esticar os braços e vai fazer bloco, nem vai ser preciso saltar 😂

Dr.Lecter

Citação de: Rui Nogueira em 16 de Maio de 2021, 22:31

Tenho ideia que já jogou no Castelo da Maia.

Rui Nogueira

Citação de: Dr.Lecter em 16 de Maio de 2021, 22:33
Citação de: Rui Nogueira em 16 de Maio de 2021, 22:31

Tenho ideia que já jogou no Castelo da Maia.
Já jogou sim.

Rui Nogueira

E tem um que o mister segue e o rapaz segue de volta um oposto de 2,17 chamado Renan Zanatta.
Parece-me claro que um dos objetivos do mister é dotar o nosso bloco de mais altura para competir a nível Europeu pois a nível nacional nenhuma equipa é tão forte no bloco como nós.

Dr.Lecter

Esse Westermann de facto parece que vai ser reforço. Os outros tenho dúvidas.

ForçadoBloqueio

Muito bom, andar a ver reforços pelos contactos que o Mister tem no instagram! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Rui Nogueira

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Maio de 2021, 22:58
Muito bom, andar a ver reforços pelos contactos que o Mister tem no instagram! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Quero ter alguma esperança que vamos ter uma equipa capaz de fazer uma gracinha na Europa, o Voleibol do Benfica merece.

iREDBLOOD

Citação de: Rui Nogueira em 16 de Maio de 2021, 22:40
E tem um que o mister segue e o rapaz segue de volta um oposto de 2,17 chamado Renan Zanatta.
Parece-me claro que um dos objetivos do mister é dotar o nosso bloco de mais altura para competir a nível Europeu pois a nível nacional nenhuma equipa é tão forte no bloco como nós.

Esse Renan, apesar da altura não gostei muito dos jogos que vi dele este ano. Muito preso de movimentos, pouco agil e não ataca com muita força.

TeamRocket37

Sporting já tem 4 reforços

Tiago Pereira
José Álvarez Cubano
Joaquim Gallego Argentino
Yohan León Cubano

Jorge.P_

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Maio de 2021, 01:02

Tiago Pereira
José Álvarez Cubano
Yohan León Cubano
Pelo menos um desses chegou onde queria...

DB4700

Pelo teste do instagram, parece certinho que pelo menos o Bernardo Westermann e o Lucas França vão ser reforços do Benfica. Nos últimos dias começaram a seguir o clube, começaram-se a seguir mutuamente e começaram a seguir alguns jogadores do Benfica.

SERNADA_SLB

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Maio de 2021, 01:02

Tiago Pereira
José Álvarez Cubano
Yohan León Cubano

Quem vai sair deles? Já se sabe alguma coisa?

MiguelAlmeida

Que idade tem esse Lucas França ?