Voleibol Feminino 2020/2021

JM21

本菲卡

Parece uma boa adição à equipa. Bem-vinda  :slb2:

danhel

Espero que venha fazer a diferença

BlankFile

Siga... rumo à subida de divisão de forma honesta e sem recorrer a subterfúgios como a compra de clubes já estabelecidos na Primeira Divisão.

Cyb3rNeo

carvalho0407

vejo contrataçoes para a subida, mas a projeto para depois na 1ª divisao? ou vai acontecer como o basket e o andebol?

Gradinni

As 2 brasileiras que tinham vindo em Janeiro vao ficar?

JM21

Gradinni

Então para termos um 7 de jogadoras mais diferenciadas falta uma libero e uma oposto, sera isso?

TeamRocket37

Citação de: Gradinni em 18 de Agosto de 2020, 11:52
Então para termos um 7 de jogadoras mais diferenciadas falta uma libero e uma oposto, sera isso?

3 são centrais.

Gradinni

Então corrijam-me se estiver enganado:

Zona 4 - Camila Rodrigues e Thaynara Nunes
Central - Karina Bastos e Neusa Neto
Distribuidora - Kamilla Augusto

TeamRocket37

Citação de: Gradinni em 18 de Agosto de 2020, 12:01

Thaynara Nunes é central.

"Thaynara Nunes é a mais recente contratação da equipa sénior feminina de voleibol do Sport Lisboa e Benfica. Tem 23 anos e joga na posição de central."

Gradinni

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Agosto de 2020, 12:04

"Thaynara Nunes é a mais recente contratação da equipa sénior feminina de voleibol do Sport Lisboa e Benfica. Tem 23 anos e joga na posição de central."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/08/10/voleibol-feminino-benfica-thaynara-nunes-reforco-contratacao-2020-21

Se foste ver aqui diz lá zona 4

JM21

Eu tinha ideia que a Thaynara era zona 4.

TeamRocket37

Citação de: Gradinni em 18 de Agosto de 2020, 12:05

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/08/10/voleibol-feminino-benfica-thaynara-nunes-reforco-contratacao-2020-21

Se foste ver aqui diz lá zona 4

Citação de: Universo Benfica em 10 de Agosto de 2020, 16:43
THAYNARA NUNES REFORÇA VOLEIBOL FEMININO
Atleta representou o Clube K na época 2019/20.

Thaynara Nunes é a mais recente contratação da equipa sénior feminina de voleibol do Sport Lisboa e Benfica. Tem 23 anos e joga na posição de central.

Após ter representado o Clube K na temporada anterior, a atleta de nacionalidade brasileira mostra-se bastante contente por ingressar nas águias.

"O sentimento é de extrema alegria. O Benfica é um grande clube, com grandes referências. Não há outra definição a não ser imensa felicidade e gratidão por este novo desafio", começou por afirmar ao Site Oficial.

A voleibolista acredita que a passagem – ainda que curta – pelos Açores foi importante para esta nova etapa.

"O Clube K abriu-me as portas para a minha primeira experiência internacional e permitiu-me conhecer um pouco do campeonato português. Hoje, posso fazer parte desta grande equipa", reforçou.

Thaynara Nunes chega para ajudar o conjunto treinado por Nuno Brites nas suas metas. "Espero que seja uma temporada de muitos objetivos conquistados. O meu objetivo é contribuir a 100% para o Clube, crescer como atleta e pessoa, ajudar as minhas companheiras com o meu melhor e, claro, conquistar títulos. Estou aberta a este novo desafio, e pronta para enfrentá-lo com bastante seriedade e muito trabalho", finalizou.