Voleibol Feminino 2020/2021

Rodrialex

Época acima do esperado, conseguimos no início a subida de divisão e ficar entre os 4 primeiros.

Por isso mesmo dou os meus parabéns à equipa. Queremos todos ganhar, mas a realidade da secção, ainda não é para esses patamares.

Excelente trabalho do Nuno Brites, era difícil fazer melhor com este plantel é esperar que para o ano se invista muito mais para serem mais competitivas e ganhar o campeonato.

Temos equipa tecnica, falta equipa.



Hummels

Honraram o manto sagrado. Para mim estão de parabéns, mesmo com a derrota.  :slb2:

Lutar agora pelo terceiro lugar.

eplunum

Muito obrigada a todas pelo empenho e dedicação,grande epoca muito acima das expectativas muito provavelmente foi o último jogo de algumas com a nossa camisola e a essas o meu muito obrigado e tudo de bom no futuro.

Bethinho

mais do mesmo.
livre-se de manter este nível na próxima época.candidatura assumida ao título é obrigatório.

Fundamentalista SLB


TeamRocket37

Citação de: Fundamentalista SLB em 22 de Março de 2021, 20:03
Boa participação, acabou a época ou ainda há 3/4 lugar?

Sim vai haver, se ganhamos vamos disputar a Taça Coca-Cola, com o vencedor dos playoffs do 5-8 lugar creio.

SERNADA_SLB

Nojentos, porque não tem outro nome, os comentários do Porto Canal.

Referindo-se ao SL Benfica sempre como "a equipa do sul" ou "encarnadas".

Só no final, depois do Nuno Brites se ter recusado a falar ao canal, certamente por ter a informação do que se estava a passar, disseram Sport Lisboa e Benfica só para dizer que tinham feito o convite e o treinador do Benfica tinha recusado.

Que complexo de inferioridade.

FaithNoMore

Parabéns pela época acima das expectativas,esta equipa e treinador merecem o esforço da direcção de reforçar o plantel com pelo menos 4 jogadoras de qualidade,apenas mais uma subida no patamar de exigência.
Obrigado a todas pelo empenho e esforço. 

JM21

Mau resultado. Seja como for, lutámos até ao fim e conseguimos ganhar mais 1 set a uma equipa de "outro Campeonato". Bela época.

Vieri


Vieri

Citação de: jmovalente em 22 de Março de 2021, 20:23
Nojentos, porque não tem outro nome, os comentários do Porto Canal.

Referindo-se ao SL Benfica sempre como "a equipa do sul" ou "encarnadas".

Só no final, depois do Nuno Brites se ter recusado a falar ao canal, certamente por ter a informação do que se estava a passar, disseram Sport Lisboa e Benfica só para dizer que tinham feito o convite e o treinador do Benfica tinha recusado.

Que complexo de inferioridade.

Eu nem queria acreditar no que estava a ouvir.
Equipa do sul
Equipa de vermelho e branco
Equipa do sul
Equipa de Nuno Brites
Equipa do sul

Que escumalha doente e complexada, que excremento de clube, que gente triste e infeliz.

Podiam ter ganho ao Benfica, mas o seu complexo de inferioridade e inveja arrastou-os para uma vitória sobre um clube do sul.
Mesquinhos, nojentinhos, sempre pequeninos, por mais que ganhem.

Universo Benfica

Camp. Nacional Iª Divisão Fem. 2020/21 | Play-Off | Meias-Finais

Jogo 3

Sporting 3-0 Leixões (2-1)

29-27 | 25-22 | 30-28


AJM Porto 3-1 Benfica (3-0)

25-17 | 25-20 | 22-25 | 25-20


MN

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Março de 2021, 19:39


Gostava que meu presidente tivesse essa paixão pelas modalidades.
Ve-se bem que nao conheces a dita paixao pelo voleibol e porque de tts anos sem abrir a secçao de voleibol apesar de tantos pedidos e projectos de varios grupos de associados porquistas! Chama-lhe paixao chama... ahahaaha

TeamRocket37

Citação de: MN em 22 de Março de 2021, 22:32
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Março de 2021, 19:39


Gostava que meu presidente tivesse essa paixão pelas modalidades.
Ve-se bem que nao conheces a dita paixao pelo voleibol e porque de tts anos sem abrir a secçao de voleibol apesar de tantos pedidos e projectos de varios grupos de associados porquistas! Chama-lhe paixao chama... ahahaaha

Mais vai o Pinto da Costa ver os jogos das modalidades numa época desportiva, que o Luis Filipe Vieira desde de 2003.

Mpaq

Parabéns pela prestação digna.