Época 2020/2021

JM21

Outro sorteio a dedo. Normal no hóquei. Lado positivo, depois da fase de grupos só poderemos voltar a "levar com o Barça" numa eventual Final.

BlankFile

Mais um sorteio de merda para o Benfica. Tudo normal, nesta modalidade corrompida até aos dentes.

PJ98

Cruzamos com porto ou oliveirense nos quartos ?

miguelsousamartins

Citação de: JM21 em 12 de Setembro de 2020, 18:24
Outro sorteio a dedo. Normal no hóquei. Lado positivo, depois da fase de grupos só poderemos voltar a "levar com o Barça" numa eventual Final.
Exactamente
Eu gosto de jogar com eles nos grupos

JM21

PJ98

Citação de: JM21 em 12 de Setembro de 2020, 18:32
Citação de: PJ98 em 12 de Setembro de 2020, 18:30
Cruzamos com porto ou oliveirense nos quartos ?
Porto ou Liceo.  O0
Sim eu referia me ao grupo. Grupo do porto ou da oliveirense. Sendo assim e apesar de para sermos campeões europeus termos que vencer toda a gente e acreditando que somos melhor que o porto, era importante ficar em 1° no grupo

Gradinni

Tomar, Marinhense e Paço de Arcos com um pé na 1ª

BossMil

off topic

Não sabia onde colocar a pergunta.

Onde posso encontrar os plantéis antigos do hóquei?

Queria ver o de 1993/1994.

Obrigado

MrJohnny

Citação de: BossMil em 12 de Setembro de 2020, 20:00
off topic

Obrigado

https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=209904&epoca_id=123

O Zerozero ainda tem muito trabalho pela frente, só começaram a mexer nas modalidades em 2018 ou assim, mas é um ponto de referência.

De qualquer forma, faltam ali os Guarda-Redes António Alegria (Tojó) e Fernando Almeida, e Nélson Silva.

timduncan

Sorteio mau, mas o foco tem de ser sempre o 1° lugar no grupo

PGuarda1904

mais um sorteio habilidoso.

TeamRocket37

A analise ao sorteio masculino.

Esta merda sem Lodi, Forte e Trissino isto é uma liga ibérica, sem piada nenhuma nos grupos. Com estas 3 equipas, ia ser muito interessante, basta ver o campeão europeu Sporting o ano passado foi eliminado na fase de grupos.

Grupo A: Sporting 1º Noia 2º

Grupo B: Porto 65% Liceo 35% hipoteses de ficar em 1º Lugar

Grupo C: Barcelona 70% Benfica 30% hipoteses de ficar em 1º lugar

Grupo D: É o melhor da prova. Oliveirense é o mais favorito a ficar em 1º lugar, mas Barcelos e Réus tem uma palavra a dizer. Saint Omer pode lixar as contas algum, basta ver o que tem feito ultimamente resultados bem interessantes em França na sua casa.

Para mim era preferível juntar as 16 equipas em 15 dias num sitio, testar toda a gente e fazer um Campeonato de Europa de Clubes como as equipas italianas propuseram.

Benfica indo a 1ª jornada ao Barcelona tem de saber que 1 empate, ou derrota por 1/2 golos pode permitir sonhar no nosso pavilhão conseguir o 1 lugar do grupo.

Quem estar a perder 5-2 no Palau contra o Sergi, Panadero, Helder, Roca e Alabart, ou seja o Barcelona espetou os 4 defesas/médios do Plantel, não vem com merdas que estava em modo descompressão, nunca o Edu Castro meteu estes 4 a jogar ao mesmo tempo, e chega aos 5-5 não pode ter medo de ir ao Palau e ganhar.
Está nas mãos do ALejandro e dos jogadores conseguir isso.

É fundamental evitar o Porto nos quartos de final, para mim era essencial, mas que calhar com Barcelona agora.

Alexandre1976

Citação de: BossMil em 12 de Setembro de 2020, 20:00
off topic

Obrigado
Tópico de Memórias do Nosso Forum.Vai ao Tópico da Década de 90.

Covenant