Época 2020/2021

FaithNoMore

Citação de: pedrux97 em 25 de Junho de 2021, 22:04
Citação de: Xinas em 25 de Junho de 2021, 22:02
Citação de: Dealer 88 em 25 de Junho de 2021, 21:59
Já que estamos numa de abrir os cordões à bolsa:

Oferecia Rampulla (empréstimo de 1 ano com salário pago na totalidade pelo Benfica) + Vieirinha em definitivo por Luis Querido.

Luís Querido foi campeão italiano com o Nuno Resende a treinador, poderia ser uma carta importante para convencer o jogador,  juntamente com um bom aumento no seu vencimento em relação ao que ganha em Barcelos.

Não sei senao será essa a ultima cartada para a nossa equipa....

Pedro Henriques
Sub-19

Edu Lamas
Luis Querido
Poka
Diogo Rafael

Lucas Ordonez
Pablo Alvarez
Carlos Nicolia
Pol Manrubia

Isto?
E o Aragonês?

Vai sair quase de certeza,sem o Alejandro deverá ser colocado.

JMMC_NORTENHO

Citação de: FaithNoMore em 25 de Junho de 2021, 22:25
Citação de: pedrux97 em 25 de Junho de 2021, 22:04
Citação de: Xinas em 25 de Junho de 2021, 22:02
Citação de: Dealer 88 em 25 de Junho de 2021, 21:59
Já que estamos numa de abrir os cordões à bolsa:

Oferecia Rampulla (empréstimo de 1 ano com salário pago na totalidade pelo Benfica) + Vieirinha em definitivo por Luis Querido.

Luís Querido foi campeão italiano com o Nuno Resende a treinador, poderia ser uma carta importante para convencer o jogador,  juntamente com um bom aumento no seu vencimento em relação ao que ganha em Barcelos.

Não sei senao será essa a ultima cartada para a nossa equipa....

Pedro Henriques
Sub-19

Edu Lamas
Luis Querido
Poka
Diogo Rafael

Lucas Ordonez
Pablo Alvarez
Carlos Nicolia
Pol Manrubia

Isto?
E o Aragonês?

Vai sair quase de certeza,sem o Alejandro deverá ser colocado.

Era a melhor solução, mas tenho dúvidas que consigam

Coluna The Great

Infelizmente acho difícil que consigamos um defesa top nesta altura

BlankFile

Já anda muito fumo no ar, mas eu vou ser cauteloso.

Pablito Álvarez é um jogador que admiro muito há vários anos, desde que jogava no Liceo. É um sonho vê-lo com a camisola do Benfica vestida.

Obviamente, se essa contratação se confirmar, é precisamente este o "standard" de contratações que eu desejo ver no Benfica, SEMPRE. Não é de quando em vez, é SEMPRE.

Dealer 88

#4894
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Junho de 2021, 22:15
Deixaram o Telmo Pinto ir para o Putedo, quando estava em final de contrato com os lagartos.... Agora arranjar um defesa português sem abrir os cordões à bolsa é fodido

Ninguem deixou nada, o Telmo já tinha definido o seu regresso ao fcp à muito tempo.

Fizemos tudo o que podíamos com o Henrique Magalhães mas ele optou pelo scp.

Sobraram poucos defesas tugas de qualidade aceitável, daí termos ido buscar o Poka para compor a rotação na defesa.

A única opção  que nos sobra em termos de mercado é o Luís Querido que tem uma cláusula de rescisão de 80k.
Eu acredito que podíamos chegar a acordo com o Barcelos com Rampulla (empréstimo) e Vieirinha (que continua muito bem cotado por lá e é jovem), há boas relações entre os clubes e o Barcelos não é conhecido por "cortar as pernas" aos seus jogadores.
Acho mais complicado convencer o Luís Querido (que infelizmente padece de lagartismo crónico), mas o Nuno Resende e a ambição de ganhar títulos poderiam ajudar a desbloquear a situação.

pedrux97

Já que estamos mãos largas, all in no Luís Querido. Siga

vml

Citação de: Dealer 88 em 25 de Junho de 2021, 22:35
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Junho de 2021, 22:15
Deixaram o Telmo Pinto ir para o Putedo, quando estava em final de contrato com os lagartos.... Agora arranjar um defesa português sem abrir os cordões à bolsa é fodido

Ninguem deixou nada, o Telmo já tinha definido o seu regresso ao fcp à muito tempo.

Fizemos tudo o que podíamos com o Henrique Magalhães mas ele optou pelo scp.

Sobraram poucos defesas tugas de qualidade aceitável, daí termos ido buscar o Poka para compor a rotação na defesa.

A única opção  que nos sobra em termos de mercado é o Luís Querido que tem uma cláusula de rescisão de 80k.
Eu acredito que podíamos chegar a acordo com o Barcelos com Rampulla (empréstimo) e Vieirinha (que continua muito bem cotado por lá e é jovem), há boas relações entre os clubes e o Barcelos não é conhecido por "cortar as pernas" aos seus jogadores.
Acho mais complicado convencer o Luís Querido (que infelizmente padece de lagartismo crónico), mas o Nuno Resende e a ambição de ganhar títulos poderiam ajudar a desbloquear a situação.

Bom, fora do Benfica, não há nenhum defesa português muito bom, que seja Benfiquista?

Otalazevedo

Para alguns que acham estanho ter 12 jogadores e perfeitamente normal porque para o ano a nova liga Europei praticamente todos as semanas sem qualquer limitação de estrangeiros por isso a idea e poupar 1 ou 2 jogadores estrangeiros nas jornadas de campeonato. Vierinha deve sair e com a vinda do Álvares o rampula e para sair mas em condições normais o Gonçalo pinto ficará no plantel porque e Português e um jogador bastante bom

bolaredonda

Sérgio Silva também era lagarto. Importante é que tenha qualidade. A minha preferência há muitos anos era o Henrique Magalhães não sendo possível tentava acordo com o Óquei pelo Luís Querido.

Polaco

E eis que o Querido se torna no Maisquerido....

reddevill2010

Batia a claúsula do Pascual .

Dealer 88

A situação do Aragonès é delicada, espero que o Benfica esteja à altura da ocasião e que trate o rapaz com o mesmo respeito que ele nos tratou.
Urge encontrar colocação para ele em Espanha, provavelmente com o Benfica a suportar parte do seu salário.

Se não conseguirmos encontrar uma solução que agrade a ambas as partes podemos ficar com 1 estrangeiro a mais no plantel (já dou como garantido que vamos emprestar o Rampulla), parece-me complicado para o Nuno Resende gerir isso e um desperdício de dinheiro.

Em relação à questão da defesa, pela lógica o Nicolia está numa fase da sua carreira em que podia e devia adaptar o seu jogo, arriscando menos e assumindo-se mais como defesa do que como avançado, o problema é que eu nunca o vi com grande vontade de se transformar num defesa. Ora, como aparentemente estão-lhe a fazer as vontades todas e ele deve estar feliz da vida e motivado para fazer uma grande época e ganhar títulos, pode ser que se aplique mais na defesa e ajude a equilibrar a atual configuração do plantel..que assim seja!

JMMC_NORTENHO

Citação de: Otalazevedo em 25 de Junho de 2021, 22:46
Para alguns que acham estanho ter 12 jogadores e perfeitamente normal porque para o ano a nova liga Europei praticamente todos as semanas sem qualquer limitação de estrangeiros por isso a idea e poupar 1 ou 2 jogadores estrangeiros nas jornadas de campeonato. Vierinha deve sair e com a vinda do Álvares o rampula e para sair mas em condições normais o Gonçalo pinto ficará no plantel porque e Português e um jogador bastante bom

Gonçalo Pinto é um jogador bonzinho, não faz a diferença.
Com manrubia, Nicolia, ordonez e Álvarez não faz sentido que continue.

reddevill2010

Com o Matias Pascual , o Benfica teria certamente a melhor equipa de todos os tempos no hóquei.

Dealer 88

Citação de: bolaredonda em 25 de Junho de 2021, 22:48
Sérgio Silva também era lagarto. Importante é que tenha qualidade. A minha preferência há muitos anos era o Henrique Magalhães não sendo possível tentava acordo com o Óquei pelo Luís Querido.

O Sérgio era bem mais moderado, numa época demonstrou mais liderança e mística que muitos numa carreira inteira..que craque!!!!