Época 2020/2021

karkow

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Janeiro de 2021, 21:15
Sporting empatado em casa 2-2 com Tigres com Platero e Romero na bancada.

Saúdo o regresso de Jaime Vieira ao apito, após grave doença, um árbitro de Beja com grande qualidade e estar a provar, que aonde apita a sério.
Sporting com 10 faltas e Tigres com 3 faltas.

Isso so já bom para o Porto. nós já fomos. sauda se o regresso do Jaime. quase 2 metros e uma boa pessoa e excelente árbitro.

TeamRocket37

#1411
Citação de: Krovi20 em 09 de Janeiro de 2021, 21:17
Hoje ganhou a melhor equipa, nada a dizer.

Jogos como os de hoje mostram que temos vários jogadores curtos para uma equipa que se quer campeã neste campeonato.
Aragonés disse-o na altura da sua chegada que não seria mais que um Marc Coy, por enquanto tem me dado razão.
Rampulla devia ter sido emprestado, não tem ainda andamento para este nível, ao contrário do Mena que hoje foi dos melhores em campo.
Gonçalo caminha a passos largos para ser o próximo Miguel Rocha, uma promessa que tarda em mostrar o nível que lhe apontavam.
Mesmo o Vieirnha não pode ser titular e ter tantos minutos num jogo destes, é uma boa opção de banco mas uma opção claramente secundária.

Em época de playoffs vamos lutar pelo título com uma base de 5 jogadores de pista, havendo a possibilidade de logo nos quartos apanharmos outro candidato, e de não ter vantagem do factor casa nas meias e na final. Precisávamos de mais um ou dois jogadores de topo na rotação, tal como muitos previam a dispensa do Adroher foi um erro enorme.

Se o Diogo e Nicolia não aparecerem nos playoffs, juntamente com subida de pelo menos 2 jogadores dos 4 Sub23 do plantel, não seremos campeões.

Apenas Pedro Valter Lamas Ordonez tem estado em bom plano de rendimento.

TeamRocket37

Citação de: karkow em 09 de Janeiro de 2021, 21:21
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Janeiro de 2021, 21:15
Sporting empatado em casa 2-2 com Tigres com Platero e Romero na bancada.

Saúdo o regresso de Jaime Vieira ao apito, após grave doença, um árbitro de Beja com grande qualidade e estar a provar, que aonde apita a sério.
Sporting com 10 faltas e Tigres com 3 faltas.

Isso so já bom para o Porto. nós já fomos. sauda se o regresso do Jaime. quase 2 metros e uma boa pessoa e excelente árbitro.

Temos de ser realistas o Benfica tem lutar pelo 2º lugar da fase regular.
1º Lugar ja nao chega.

karkow

#1413
hugo santos, xavi. Se pusessem lá diretores e dirigentes amadores do Riba de Ave ou do Famalicense não fariam pior. eu nao me acredito neste titulo sinceramente. temos 4 jogadores de nivel mundial( Nicolia, o Rei Lucas, O Lamas mas inconstante e o Diogo quando se lembra. mais o Pedro Henriques que é de luas também e hoje foi o melhor jogo dele em algum tempo, mas na segunda parte abriu a baliza também. O Malian fez uma exibição fabulosa. Vamos ver mas o Porto e o Sporting neste momento, e para mim claro, são os candidatos principais. O Rafa dos andrades hoje fez um jogo notável.E ainda tem o Mena, cocco,benedetto, goncalo alves, barroso e reinaldo garcia. Muita fruta. muita mais profundidade na qualidade que o nosso por exemplo. Vamos esperar pelos playoffs mas esta primeira fase está  a ser medonha, caótica e triste.

Lurgee

Sporting 2 Turquel 2 faltam 15m

Gradinni


TeamRocket37

Citação de: karkow em 09 de Janeiro de 2021, 21:30
hugo santos, xavi. Se pusessem lá diretores e dirigentes amadores do Riba de Ave ou do Famalicense não fariam pior. eu nao me acredito neste titulo sinceramente. temos 4 jogadores de nivel mundial( Nicolia, o Rei Lucas, O Lamas mas inconstante e o Diogo quando se lembra. mais o Pedro Henriques que é de luas também e hoje foi o melhor jogo dele em algum tempo, mas na segunda parte abriu a baliza também. O Malian fez uma exibição fabulosa. Vamos ver mas o Porto e o Sporting neste momento, e para mim claro, são os candidatos principais. O Rafa dos andrades hoje fez um jogo notável.E ainda tem o Mena, cocco,benedetto, goncalo alves, barroso e reinaldo garcia. Muita fruta. muita mais profundidade na qualidade que o nosso por exemplo. Vamos esperar pelos playoffs mas esta primeira fase está  a ser medonha, caótica e triste.

Eu acho que 3 planteis são equilibrados Benfica Sporting Porto, a diferença e que nós temos muita gente em sub-rendimento.
Benfica tem de ficar a frente da Oliveirense e do Barcelos na fase regular, é inadmissível assim não for. 


Lurgee


TeamRocket37

Reinaldo Garcia
Cocco
Bargalló
Henrique
Font
Romero
Egurola
Panadero
Alvarez
João
Alex Rodriguez
Manrubia
Iluzzi
Ambrosio
Burgaya
Casas

E uma lista de jogadores a terminar contrato com grande valia.
Benfica tem é mexer o cú os seus dirigentes.

sola

Só mesmo o João.
Do resto fiquem nos países deles.

TeamRocket37

Citação de: sola em 09 de Janeiro de 2021, 22:11
Só mesmo o João.
Do resto fiquem nos países deles.


Ao João vai renovar com Barcelona.
Que jogadores sugeres para reforço da equipa?

karkow

Citação de: sola em 09 de Janeiro de 2021, 22:11
Só mesmo o João.
Do resto fiquem nos países deles.


isso é gozo não??? lol

karkow

Font e Romero de caras.,

TeamRocket37

Citação de: karkow em 09 de Janeiro de 2021, 22:19
Citação de: sola em 09 de Janeiro de 2021, 22:11
Só mesmo o João.
Do resto fiquem nos países deles.


isso é gozo não??? lol

Este deve ser outro em que deve apostar na formação.
No Lucas Honório, Bernardo Ramalho e no Zé Miranda.

tozecs

Hoje perdemos bem.

Agora vejamos:
- Miguel Rocha, titular indescutivel do OCB, 21 golos ( média 1,6 ).
- Adroher, titular indescutivel do Liceo, 20 golos ( média 1,5 )

Alguém explica isto.