Época 2020/2021

JM21

Daqui a 3 fins-de-semana joga-se a Liga Europeia e ainda não se sabe nada. Nem local, nem horários, nem transmissão.

Hóquei nunca desilude.

goldfrapp

que escumalha do crlh.

Pontix

Que gatunagem no jogo do apito dourado. Arbitro a 1m manda seguir.

Goldenangel

Citação de: joao12soares em 21 de Março de 2021, 17:57
https://youtu.be/AY_OQf0EYSA?t=141

Quem quiser ver a pouca vergonha que foi o 3º golo dos andrades.

Fdx não me venham com merdas. Os árbitros não marcaram porque não quiseram, pois toda a gente viu a agressão.

Vergonhoso., ou seja..  Just another day at the office

Avante

Citação de: Goldenangel em 22 de Março de 2021, 17:46
Citação de: joao12soares em 21 de Março de 2021, 17:57
https://youtu.be/AY_OQf0EYSA?t=141

Quem quiser ver a pouca vergonha que foi o 3º golo dos andrades.

Fdx não me venham com merdas. Os árbitros não marcaram porque não quiseram, pois toda a gente viu a agressão.

Vergonhoso., ou seja..  Just another day at the office

Florindo Cardoso, mais um nome para reter.


BlankFile

Citação de: JM21 em 22 de Março de 2021, 11:31
Daqui a 3 fins-de-semana joga-se a Liga Europeia e ainda não se sabe nada. Nem local, nem horários, nem transmissão.

Hóquei nunca desilude.

Quase de certeza que vai ser no Luso.

Jack Bauer

Que se continue a alimentar esta modalidade corrompida até ao tutano.


Os anos passam e nada muda.



karkow

os lagartos fiizeram um comunicado sobre o roubo de ontem em Sáo joao da madeira?? Para o Benfica o resultado era relativamente indiferente e nem liguei muito. Mas para a Sanjoanense é uma facada terrível. Podiam ficar em caso de ida aos playoffs se tivesse ganho. O Benfica tem de ter uma posicao de força sobre a mais bela modalidade de todas. Este ano está a roçar a loucura o que está a acontecer nos jogos dos filhos da puta. é nos jogos todos. Com publico não faziam isto em Sao Joao da Madeira. O mesmo que fizeram em Braga e em sei la quantas pistas.

JPSilva

Citação de: karkow em 22 de Março de 2021, 22:24
os lagartos fiizeram um comunicado sobre o roubo de ontem em Sáo joao da madeira?? Para o Benfica o resultado era relativamente indiferente e nem liguei muito. Mas para a Sanjoanense é uma facada terrível. Podiam ficar em caso de ida aos playoffs se tivesse ganho. O Benfica tem de ter uma posicao de força sobre a mais bela modalidade de todas. Este ano está a roçar a loucura o que está a acontecer nos jogos dos filhos da puta. é nos jogos todos. Com publico não faziam isto em Sao Joao da Madeira. O mesmo que fizeram em Braga e em sei la quantas pistas.

"Este ano". Isto é assim todos os anos. O hoquei é isto.

kino

Vi ahora a cena que se passou no jogo a agremiação dos corruptos é estou perplexo.
Por mim pode se fechar as portas desta secção, isto já não é desporto nem é nada. Que puta de teia que se juntou para dar tudo pelo calor da noite.

Montano89

O verdadeiro problema é que não se vai passar nada. Fosse num país sério e numa modalidade que não fosse corrupta e esse senhor que nem o nome sei, jamais voltaria a arbitrar. Acaba-se a teta de uma vez!


kino

Citação de: Montano89 em 23 de Março de 2021, 08:29
O verdadeiro problema é que não se vai passar nada. Fosse num país sério e numa modalidade que não fosse corrupta e esse senhor que nem o nome sei, jamais voltaria a arbitrar. Acaba-se a teta de uma vez!



Não se passa nada porque no Benfica ninguem esta interessado em defender os interesses do clube.

Xinas

Nojo dá ver o Benfica a não defender os seus interesses....daí a podridão e corrupção nas modalidades.
Do outro lado, não é nada de novo.


TeamRocket37

Arena Fort Pierce, Florida será aonde vai realizar o Pan Americano de Hóquei Masculino, Feminino Sub19 masculino.
Vai realizar de 16 a 21 de Setembro.

Espero que Argentina, Chile, Brasil, Colômbia, Uruguai, Estados Unidos e México marquem presença.
Veremos os efeitos do covid19 nestas pequenas nações.