Época 2020/2021

TeamRocket37

Citação de: xtream em 28 de Maio de 2021, 17:29
o rampulla devia ser emprestado para abrir uma vaga para um estrangeiro e para o ano voltava para o lugar do nicolia

Já temos 6 estrangeiros, só podem jogar 5.

Sporting vai manter 6 estrangeiros para ano.
Tem resultado com títulos ter 12 jogadores no plantel.

zero07

Citação de: Vieri em 28 de Maio de 2021, 14:22
Citação de: Dr.Lecter em 28 de Maio de 2021, 13:36
Muito bem, isto é que é trabalhar. Antecipar-se ao Porto e sacar o pior jogador deles. Assim vale a pena abrir guerras com os rivais.

Sabendo que este Benfica não abre guerras com ninguém a não ser com os próprios benfiquistas,  cheira-me que isto é para antecipar um roubo deles e lavar já a face, parecendo que nós é que fomos os bad ass na história.
Muito bem visto.

Verdade seja dita:
Para mim Só há 3 hipóteses pró Poka vir pró Benfica:
-Esqueceram-se de pedir o ok ao Vi€ira.
-O Vi€ira esqueceu-se de dizer que ninguém se mete com o porxx.
-Poka vem com o OK ou até a pedido do porxx

Aveiras1977

Bom ou mal vem para cá.
Agora o SLB deve ficar atento á retaliaçao. 

Josh

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Maio de 2021, 15:12
Citação de: Josh em 28 de Maio de 2021, 15:08
O jogador mais rasco do plantel do Porto... fantástico. Para eles vai ser ótimo... livram-se dele e para o ano trazem um Luís Querido.

Confesso que não estou surpreendido. É uma decisão digna de quem manda nas nossas modalidades.

Luis Querido não vai para Porto, só eles baixaram a clausula de rescisão para metade para Porto paga-la.

Referia-me a epoca seguinte. Nesta que vem está "amarrado", sim.

TeamRocket37

Citação de: Josh em 28 de Maio de 2021, 17:56
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Maio de 2021, 15:12
Citação de: Josh em 28 de Maio de 2021, 15:08
O jogador mais rasco do plantel do Porto... fantástico. Para eles vai ser ótimo... livram-se dele e para o ano trazem um Luís Querido.

Confesso que não estou surpreendido. É uma decisão digna de quem manda nas nossas modalidades.

Luis Querido não vai para Porto, só eles baixaram a clausula de rescisão para metade para Porto paga-la.

Referia-me a epoca seguinte. Nesta que vem está "amarrado", sim.

Luis Querido tem contrato +3 anos com Barcelos.

TeamRocket37

#3350
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Maio de 2021, 14:26
A informação que tinha no meio do hoquei em patins que Benfica lhe tinha oferecido 3 anos de contrato ao Poka, mas ele não queria mudar-se para Lisboa novamente, mudar a vida toda no norte e acertou com Porto a continuidade isto. Isto foi em Março.
Ou seja para Poka para voltar atrás na palavra e que porque vem ainda mais caro.
Contratação sem sentido, porque não será assim tão barato e deixa ver a duração do contrato até tenho medo.

Actualizando

Porto prometeu um contrato +1 ano ao Poka.
Este contrato parece nunca lhe apareceu a frente até aos dias de hoje.
Ele aceitou a nosso proposta inicial.
Contrato até 2024.
Será um jogador "barato", o valor é diluído nos 3 anos.

Bem vindo Poka!
Tudo de bom com manto sagrado.
Poka é Benfiquista tal como irmão Caio é.

iREDBLOOD

Lamas tem contrato até quando?

TeamRocket37



TeamRocket37

Eu há meses pensava, tamos lixados Valter vai acabar a carreira, Nicolia na bancada sem jogar, mercado fechado, tem tudo para correr uma merda isto.

Acabamos com:
Nicolia recuperado
Manrubia
Poka

Muito acima que esperava.

Jack Bauer

Gosto.



O Daniel que diga aos dirigentes do Benfica como é que funciona o porto fora das 4 linhas. Para se fazer uma queixa ao MP.


Agradecido.

Dealer 88

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Maio de 2021, 18:50
Eu há meses pensava, tamos lixados Valter vai acabar a carreira, Nicolia na bancada sem jogar, mercado fechado, tem tudo para correr uma merda isto.

Acabamos com:
Nicolia recuperado
Manrubia
Poka

Muito acima que esperava.

E se o Valter ficar mais 1 ano e o Vieirinha for emprestado para Espanha ou Itália? Nesse cenário a contratação do Poka parecia ainda melhor.

Dealer 88

Quem é que o Porto vai arranjar para o lugar do Poka no mercado nacional?!?

TeamRocket37

Citação de: Dealer 88 em 28 de Maio de 2021, 18:58
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Maio de 2021, 18:50
Eu há meses pensava, tamos lixados Valter vai acabar a carreira, Nicolia na bancada sem jogar, mercado fechado, tem tudo para correr uma merda isto.

Acabamos com:
Nicolia recuperado
Manrubia
Poka

Muito acima que esperava.

E se o Valter ficar mais 1 ano e o Vieirinha for emprestado para Espanha ou Itália? Nesse cenário a contratação do Poka parecia ainda melhor.

Ui era excelente amigo.
Mais não vai acontecer creio.

JMMC_NORTENHO

Guarda-Redes:

Pedro Henriques
Rodrigo Vieira

Defesas/Médios:

Diogo Rafael
Lamas
Vieirinha
Poka

Universal:

Manrubia

Avançados:

Nicolía
Ordoñez
Aragonès
Gonçalo Pinto
Danilo Rampulla

Team, vai ser este o nosso plantel para a próxima época?

Acho 12 jogadores demasiado e em termos de orçamento, espero que não se tenha de cortar noutras modalidades.