Época 2020/2021

DB4700

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Junho de 2021, 18:15
É so a mim que me agrada a opçao Nuno Resende?

e ao Valter, e ao Tavares, e ao Lança. aparentemente.

Dealer 88

Citação de: DB4700 em 22 de Junho de 2021, 18:42
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Junho de 2021, 18:15
É so a mim que me agrada a opçao Nuno Resende?

e ao Valter, e ao Tavares, e ao Lança. aparentemente.

Ao Nicolia, já que aparentemente é ele que manda.

Se calhar dá jeito ter um treinador mais "low profile".

flsb

Será que o Nicolia passa a treinador ?

DB4700

Citação de: Dealer 88 em 22 de Junho de 2021, 18:46
Citação de: DB4700 em 22 de Junho de 2021, 18:42
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Junho de 2021, 18:15
É so a mim que me agrada a opçao Nuno Resende?

e ao Valter, e ao Tavares, e ao Lança. aparentemente.

Ao Nicolia, já que aparentemente é ele que manda.

Se calhar dá jeito ter um treinador mais "low profile".

ya, acreditem nisso então.

Jayson Tatum

Citação de: Dealer 88 em 22 de Junho de 2021, 18:46
Citação de: DB4700 em 22 de Junho de 2021, 18:42
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Junho de 2021, 18:15
É so a mim que me agrada a opçao Nuno Resende?

e ao Valter, e ao Tavares, e ao Lança. aparentemente.

Ao Nicolia, já que aparentemente é ele que manda.

Se calhar dá jeito ter um treinador mais "low profile".

Eu cá não sou de intrigas, mas a fazer fé no que aqui se diz, não será essa a conclusão a tirar?

Quem anunciou contratações e renovação, também referiu um alegado encontro entre o NGL e o Nicolia que terá sido determinante do rumo alegadamente tomado...

JMMC_NORTENHO

Pablo Alvarez? Seria bom demais, é melhor não criar expectativas.

karkow

Parece-me que o Valter e o Nicolia são quem vai passar a mandar no hoquei do Benfica. Pelos últimos desenvolvimentos....e muito bem. E que continuem a chegar trutas. Alvarez é top mundial. Platero era um sonho para a próxima época. Mais ninguem tem tanto poder e devoção na Argentina como o Nicolia. Já vi varios jogos de lá e estão sempre a falar nele. é o Messi do hoquei para eles. Vamos com tudo me parece.

Dealer 88

Citação de: flsb em 22 de Junho de 2021, 18:48
Será que o Nicolia passa a treinador ?

O ramo imobiliário abre muitas portas no Benfica, sinceramente não acho impossível  que quando ele acabe a carreira de jogador queira seguir a de treinador..se calhar até já se está a movimentar nesse sentido.

Dealer 88

Citação de: karkow em 22 de Junho de 2021, 19:02
Parece-me que o Valter e o Nicolia são quem vai passar a mandar no hoquei do Benfica. Pelos últimos desenvolvimentos....e muito bem. E que continuem a chegar trutas. Alvarez é top mundial. Platero era um sonho para a próxima época. Mais ninguem tem tanto poder e devoção na Argentina como o Nicolia. Já vi varios jogos de lá e estão sempre a falar nele. é o Messi do hoquei para eles. Vamos com tudo me parece.

Nada contra desde que demonstrem serviço, são 2 catedráticos do hóquei e todo o mundo os respeita pelos grandes jogadores que foram.

karkow

Claramente. Dois mestres do hóquei. Se compararmos a nabos como o Aristides.....Já vem é tarde. E parece me que o Nicolia não ia nada com a cara do Alejandro. Digo eu. E que o Vieira apostou tudo na opiniao do Carlitos.

Dr.Lecter

#4435
O que me parece é que o Valter e o FT foram de certo modo desautorizados porque quer um quer outro teceram loas ao Alejandro.

De repente não só salta o Alejandro como o Nicolia fica e aparentemente chegará um jogador quase trazido por ele.

Isto tudo a ser verdade é uma subversão hierárquica inaceitável, por melhor jogador que tenha sido o Nicolia e por melhor que seja o seu pensamento para a organização da secção.

É um assalariado a mandar numa secção de um clube, algo que não cabe na cabeça de ninguém e terá de haver explicação para isto.

Mal vai uma organização como o Benfica em que se permite uma promiscuidade destas. Assim não admira que o tacho do Lisboa perdure e que valha tudo.

Se se aceita isto de ânimo leve porque vem aí um grande jogador, então acho que sou eu que tenho de rever os meus conceitos.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Junho de 2021, 19:36
O que me parece é que o Valter e o FT foram de certo modo desautorizados porque quer um quer outro teceram loas ao Alejandro.

De repente não só salta o Alejandro como o Nicolia fica e aparentemente chegará um jogador quase trazido por ele.

Isto tudo a ser verdade é uma subversão hierárquica inaceitável, por melhor jogador que tenha sido o Nicolia e por melhor que seja o seu pensamento para a organização da secção.

É um assalariado a mandar numa secção de um clube, algo que não cabe na cabeça de ninguém e terá de haver explicação para isto.

Mal vai uma organização como o Benfica em que se permite uma promiscuidade destas. Assim não admira que o tacho do Lisboa perdure e que valha tudo.

Se se aceita isto de ânimo leve porque vem aí um grande jogador, então acho que sou eu que tenho de rever os meus conceitos.

Pablo Alvarez não pode valer isto tudo.

Jayson Tatum

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Junho de 2021, 19:36
O que me parece é que o Valter e o FT foram de certo modo desautorizados porque quer um quer outro teceram loas ao Alejandro.

De repente não só salta o Alejandro como o Nicolia fica e aparentemente chegará um jogador quase trazido por ele.

Isto tudo a ser verdade é uma subversão hierárquica inaceitável, por melhor jogador que tenha sido o Nicolia e por melhor que seja o seu pensamento para a organização da secção.

É um assalariado a mandar numa secção de um clube, algo que não cabe na cabeça de ninguém e terá de haver explicação para isto.

Mal vai uma organização como o Benfica em que se permite uma promiscuidade destas. Assim não admira que o tacho do Lisboa perdure e que valha tudo.

Se se aceita isto de ânimo leve porque vem aí um grande jogador, então acho que sou eu que tenho de rever os meus conceitos.

Reza aí algures a lenda que um velho pato bravo chamou um jovem pato bravo e juntos "fizeram acontecer".

FaithNoMore


FaithNoMore

Citação de: flsb em 22 de Junho de 2021, 18:48
Será que o Nicolia passa a treinador ?

Presidente da secção,nem o Valter sonhava com isso.