Época 2020/2021

Laranjeira

Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2021, 22:33
Citação de: Laranjeira em 22 de Junho de 2021, 22:32
Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2021, 22:29
E continuam os boatos, os diz que disse e tal...

Muita calma, vamos ver o que se irá passar.
Vamos limpar tudo LOOOOOOL
Que se limpe é o Benfica, o resto será uma consequência da limpeza interna que se tem de fazer em todas as secções e departamentos.
Ainda assim não é suficiente , as raízes do problema estão bem profundas. Falta competência e ambição de quem manda!!!!!!!!!!

DB4700

Citação de: J. Tatum em 22 de Junho de 2021, 22:31
Citação de: DB4700 em 22 de Junho de 2021, 22:26
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Junho de 2021, 20:30
Citação de: DB4700 em 22 de Junho de 2021, 20:17
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Junho de 2021, 19:36
O que me parece é que o Valter e o FT foram de certo modo desautorizados porque quer um quer outro teceram loas ao Alejandro.

De repente não só salta o Alejandro como o Nicolia fica e aparentemente chegará um jogador quase trazido por ele.

Isto tudo a ser verdade é uma subversão hierárquica inaceitável, por melhor jogador que tenha sido o Nicolia e por melhor que seja o seu pensamento para a organização da secção.

É um assalariado a mandar numa secção de um clube, algo que não cabe na cabeça de ninguém e terá de haver explicação para isto.

Mal vai uma organização como o Benfica em que se permite uma promiscuidade destas. Assim não admira que o tacho do Lisboa perdure e que valha tudo.

Se se aceita isto de ânimo leve porque vem aí um grande jogador, então acho que sou eu que tenho de rever os meus conceitos.

estás a especular.

como é óbvio, nem o Valter, muito menos o Fernando Tavares foram desautorizados no que quer que seja. nem é preciso grandes fontes. basta ver a quantidade de demonstrações de poder que o Fernando Tavares tem feito neste verão - para o bem (os grandes reforços), e para o mal (as opções mais rebuscadas para treinador).

Não estou a especular, estou a falar com os dados conhecidos. Do Valter e do FT só conhecemos elogios públicos ao Alejandro.

O Nicolia esteve encostado pelo treinador. Sei que o LFV chamou o jogador e deu indicação de que o contrato seria para cumprir (desconheço a questão da renovação)

De repente e sem que nada o fizesse prever o treinador sai.

Só falta confirmar que o Nicolia foi buscar o Alvarez para ficar bem claro o que é que se passa aqui.

E eu estou à vontade porque não sou nem nunca fui defensor do FT.

Lecter, o Vieira que não põe os pés num jogo das modalidades há anos e que tem um plantel de futebol para montar o mais rapidamente possível porque tem jogos da Champions League daqui a cinco semanas, saiu do pedestal e chamou o Nicolia e disse-lhe que o contrato é para cumprir?

o Nicolia que não tem uma boa época há dois anos. que toda a gente já percebeu que não vai dar mais do que isto?

alguém pode ter-te dito isso - já agora, a mim disseram-me completamente o oposto - mas isto faz sentido na cabeça de alguém? só acredita quem quer.

o Nicolia não foi buscar o Alvarez. quanto muito apercebeu-se da janela de oportunidade que havia com o Alvarez. a situação está longe de estar definida. e provavelmente assim que o Barcelona souber - impossível já não saber - do interesse do Benfica, fecha logo a questão e dá-lhe o que ele quer.

- Afinal, isto pode estar tudo engordurado de maionese?

- Afinal existem fontes a afirmar o contrário das fontes do user que hoje estimulou o ponto G do nosso hóquei?

- Afinal não era assim tão descabido perguntar se era o avião do Cavani que ia fazer escala em Barcelona.


Estamos a precisar de uma acareação entre users.

Tão bonito e tão pedagógico seria.

o problema é que está tudo deserto para ter informações - culpa aqui do Benfica cuja lentidão só acentua isto -, que basta alguém desabafar qualquer coisa, que aquilo já é uma bomba informativa. é incrível. tu crias uma nova conta aqui no SerBenfiquista. dizes "estou em condições de afirmar que o Gonçalo Alves vai ser jogador do Benfica em 2022" e toda a gente fica a falar nisto o dia inteiro.

hoje por exemplo, já me disseram pessoas diferentes, que vinha 4 jogadores diferentes para a equipa de Hóquei.....

depois há a segunda parte. as responsabilidades. o Vieira arca com as culpas todas. só faz merda. o Valter só vai tomar boas decisões. o Fernando Tavares depende de se falas com ele no messenger ou não. o Rui Lança é tudo mau. o Marcel é tudo bom. o Miguel Moreira eish, o demónio em pessoa. foi bem decidido? é aquele de certeza. é uma decisão mais estranha? já foi o outro. ninguém pensa um bocadinho.

vml

#4457
Citação de: Eterno Benfica em 22 de Junho de 2021, 22:31
Citação de: vml em 22 de Junho de 2021, 22:28
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2021, 22:06
Fernando Tavares e o Valter Neves não se demitem, não estão a fazer nada no Benfica.

Tou farto disto a 100% até aos cabelos. Vou de férias...

Ao MEU hóquei em patins, volto em 2024 quando o Vieira desaparecer, isto está entregue aos bichos...

Portanto agora é Nicolia que manda?
Vê lá tu bem, até o Valter agora é diabo.

Tudo por causa do Alejandro... Um treinador que não ganha uma decisão

Não me parece que o Team tenha dito que o Valter Neves é diabo... Refere que voltará ao hóquei quando o LFV desaparecer. Portanto, supostamente LFV ter-se-á intrometido onde não devia... Do que foi dito para atrás, suponho que isto signifique que LFV tomou decisões depois de uma conversa com Nicolia.

Se assim é, também não acho correto. Não pode ser um jogador a mandar no Clube.

Liveforever

Citação de: vml em 22 de Junho de 2021, 22:41
Citação de: Eterno Benfica em 22 de Junho de 2021, 22:31
Citação de: vml em 22 de Junho de 2021, 22:28
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2021, 22:06
Fernando Tavares e o Valter Neves não se demitem, não estão a fazer nada no Benfica.

Tou farto disto a 100% até aos cabelos. Vou de férias...

Ao MEU hóquei em patins, volto em 2024 quando o Vieira desaparecer, isto está entregue aos bichos...

Portanto agora é Nicolia que manda?
Vê lá tu bem, até o Valter agora é diabo.

Tudo por causa do Alejandro... Um treinador que não ganha uma decisão

Não me parece que o Team tenha dito que o Valter Neves é diabo... Refer que volra ao hóquei quando o LFV desaparecer. Portanto, supostamente LFV ter-se-á intrometido onde não devia... Do que foi dito para trás, suponho que isto signifique que LFV tomou decisões depois de uma conversa com Nicolia.

Se assim é, também não acho correto. Não pode ser um jogador a mandar no Clube.

Se foi o vieira a ingerir no hoquei e o nicolia a mandar, para quê ter o FT e o Valter? Não chegam 2 a mandar? Parece a minha casa. Queremos todos mandar.

fyure

Que circo de clube. Não há uma posição oficial?

Jayson Tatum

#4460
Citação de: fyure em 22 de Junho de 2021, 22:51
Que circo de clube. Não há uma posição oficial?

Hoje na Btv, lá para as 19:30, estava o banalidades-Louzeiro a falar do fim da carreira do Valter (e da saída do Joel).

Parece que o William Carvalho vai com uma pequena vantagem na corrida.

bolaredonda

Citação de: J. Tatum em 22 de Junho de 2021, 22:54
Citação de: fyure em 22 de Junho de 2021, 22:51
Que circo de clube. Não há uma posição oficial?

Hoje na Btv, lá para as 18:00, estava o banalidades-Louzeiro a falar do fim da carreira do Valter (e da saída do Joel).

Parece que o William Carvalho vai com uma pequena vantagem na corrida.

Esse Louzeiro é afilhado de alguém? O homem não vale nada como comentador.

fyure

Citação de: karkow em 22 de Junho de 2021, 18:32
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2021, 18:19
Citação de: MDourado em 22 de Junho de 2021, 18:17
Citação de: bolaredonda em 22 de Junho de 2021, 17:39
Citação de: Montano89 em 22 de Junho de 2021, 17:26
Posso ter percebido mal, mas acho que o user em questão estava a referir-se à ultima renovação de contrato do Nicolia. Na altura falou-se que tinha tudo acertado com a Oliveirense e ele acabaria por renovar connosco.


Renovar com o Nicolia por mais 3 anos, seria hoje um dos maiores atentados nesta seção. Seria criminoso!

Se em 2018 tivesse renovado por 3 anos terminada agora contrato, além disso o user disse que ele é que correu com o treinador, também não pode ser em 2018.

Mas o user em questão que esclareça se quiser

Assinou por 3 anos (não sei se com o que falta incluído), mas vai-se reformar no Benfica.
Apesar de se ter apalavrado com a Oliveirense e o Porko à espreita teve a oposição da mulher que não queria ir lá para cima.

Tá tudo doido....

A estratégia é meter cá a seleção argentina toda?
2021: Pablo Alvarez
2022: Matias Platero
2023: Matias Pascual

É por isso os 3 anos ao Nicolia? Não vejo outra explicação senão essa...

É o Dono da Secção.

Se isto tudo verdade, o FT está a fazer all in numa maneira muito perigosa.

Siga. Os nossos melhores anos que me lembro foram sempre com argentinos na pista. Antes só me recordo da equipa do Almeida, Fortunato e Luis Ferreira.

Como se chamava aquele que veio como o melhor do Mundo e pouco fez cá e foi para espanha?? Rui=? Lopes?
-+纫
Rui Lopes não foi de certeza.

fyure

Citação de: J. Tatum em 22 de Junho de 2021, 22:54
Citação de: fyure em 22 de Junho de 2021, 22:51
Que circo de clube. Não há uma posição oficial?

Hoje na Btv, lá para as 19:30, estava o banalidades-Louzeiro a falar do fim da carreira do Valter (e da saída do Joel).

Parece que o William Carvalho vai com uma pequena vantagem na corrida.
Já nem me aquece nem me arrefece. Obrigado, Vieira.

TeamRocket37

Pablito Alvarez se o Barcelona chegar aos 3 anos de contrato, inicialmente dados pelo Toni Miró, reduzidos pelo Gaby Cairo a 2 anos renova pelo Barcelona.

Jayson Tatum

Citação de: fyure em 22 de Junho de 2021, 22:58
Citação de: karkow em 22 de Junho de 2021, 18:32
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2021, 18:19
Citação de: MDourado em 22 de Junho de 2021, 18:17
Citação de: bolaredonda em 22 de Junho de 2021, 17:39
Citação de: Montano89 em 22 de Junho de 2021, 17:26
Posso ter percebido mal, mas acho que o user em questão estava a referir-se à ultima renovação de contrato do Nicolia. Na altura falou-se que tinha tudo acertado com a Oliveirense e ele acabaria por renovar connosco.


Renovar com o Nicolia por mais 3 anos, seria hoje um dos maiores atentados nesta seção. Seria criminoso!

Se em 2018 tivesse renovado por 3 anos terminada agora contrato, além disso o user disse que ele é que correu com o treinador, também não pode ser em 2018.

Mas o user em questão que esclareça se quiser

Assinou por 3 anos (não sei se com o que falta incluído), mas vai-se reformar no Benfica.
Apesar de se ter apalavrado com a Oliveirense e o Porko à espreita teve a oposição da mulher que não queria ir lá para cima.

Tá tudo doido....

A estratégia é meter cá a seleção argentina toda?
2021: Pablo Alvarez
2022: Matias Platero
2023: Matias Pascual

É por isso os 3 anos ao Nicolia? Não vejo outra explicação senão essa...

É o Dono da Secção.

Se isto tudo verdade, o FT está a fazer all in numa maneira muito perigosa.

Siga. Os nossos melhores anos que me lembro foram sempre com argentinos na pista. Antes só me recordo da equipa do Almeida, Fortunato e Luis Ferreira.

Como se chamava aquele que veio como o melhor do Mundo e pouco fez cá e foi para espanha?? Rui=? Lopes?
-+纫
Rui Lopes não foi de certeza.

Eu diria que se refere ao Rui Lopes, que em 96/97 foi para o Liceo.

Contudo, do que me recordo foi um jogador importantíssimo do nosso Clube e, segundo o que agora consultei, foi campeão pelo Benfica em 91/92, 93/94 e 94/95.

llopeso19

#4466
Citação de: J. Tatum em 22 de Junho de 2021, 23:06
Citação de: fyure em 22 de Junho de 2021, 22:58
Citação de: karkow em 22 de Junho de 2021, 18:32
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2021, 18:19
Citação de: MDourado em 22 de Junho de 2021, 18:17
Citação de: bolaredonda em 22 de Junho de 2021, 17:39
Citação de: Montano89 em 22 de Junho de 2021, 17:26
Posso ter percebido mal, mas acho que o user em questão estava a referir-se à ultima renovação de contrato do Nicolia. Na altura falou-se que tinha tudo acertado com a Oliveirense e ele acabaria por renovar connosco.


Renovar com o Nicolia por mais 3 anos, seria hoje um dos maiores atentados nesta seção. Seria criminoso!

Se em 2018 tivesse renovado por 3 anos terminada agora contrato, além disso o user disse que ele é que correu com o treinador, também não pode ser em 2018.

Mas o user em questão que esclareça se quiser

Assinou por 3 anos (não sei se com o que falta incluído), mas vai-se reformar no Benfica.
Apesar de se ter apalavrado com a Oliveirense e o Porko à espreita teve a oposição da mulher que não queria ir lá para cima.

Tá tudo doido....

A estratégia é meter cá a seleção argentina toda?
2021: Pablo Alvarez
2022: Matias Platero
2023: Matias Pascual

É por isso os 3 anos ao Nicolia? Não vejo outra explicação senão essa...

É o Dono da Secção.

Se isto tudo verdade, o FT está a fazer all in numa maneira muito perigosa.

Siga. Os nossos melhores anos que me lembro foram sempre com argentinos na pista. Antes só me recordo da equipa do Almeida, Fortunato e Luis Ferreira.

Como se chamava aquele que veio como o melhor do Mundo e pouco fez cá e foi para espanha?? Rui=? Lopes?
-+纫
Rui Lopes não foi de certeza.

Eu diria que se refere ao Rui Lopes, que em 96/97 foi para o Liceo.

Contudo, do que me recordo foi um jogador importantíssimo do nosso Clube e, segundo o que agora consultei, foi campeão pelo Benfica em 91/92, 93/94 e 94/95.

Muito importante mesmo. Era quem fazia a diferença. Mas isto era quando o Rui Lopes era o Rui Lopes. Naquela altura era o 5 base, o Ramalho como 6 e o Godinho que pouco jogava como 7. Os outros 2 era para a folha de jogo. O Ginja e outro...

Jayson Tatum

#4467
Citação de: llopeso19 em 22 de Junho de 2021, 23:12
Citação de: J. Tatum em 22 de Junho de 2021, 23:06
Citação de: fyure em 22 de Junho de 2021, 22:58
Citação de: karkow em 22 de Junho de 2021, 18:32
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2021, 18:19
Citação de: MDourado em 22 de Junho de 2021, 18:17
Citação de: bolaredonda em 22 de Junho de 2021, 17:39
Citação de: Montano89 em 22 de Junho de 2021, 17:26
Posso ter percebido mal, mas acho que o user em questão estava a referir-se à ultima renovação de contrato do Nicolia. Na altura falou-se que tinha tudo acertado com a Oliveirense e ele acabaria por renovar connosco.


Renovar com o Nicolia por mais 3 anos, seria hoje um dos maiores atentados nesta seção. Seria criminoso!

Se em 2018 tivesse renovado por 3 anos terminada agora contrato, além disso o user disse que ele é que correu com o treinador, também não pode ser em 2018.

Mas o user em questão que esclareça se quiser

Assinou por 3 anos (não sei se com o que falta incluído), mas vai-se reformar no Benfica.
Apesar de se ter apalavrado com a Oliveirense e o Porko à espreita teve a oposição da mulher que não queria ir lá para cima.

Tá tudo doido....

A estratégia é meter cá a seleção argentina toda?
2021: Pablo Alvarez
2022: Matias Platero
2023: Matias Pascual

É por isso os 3 anos ao Nicolia? Não vejo outra explicação senão essa...

É o Dono da Secção.

Se isto tudo verdade, o FT está a fazer all in numa maneira muito perigosa.

Siga. Os nossos melhores anos que me lembro foram sempre com argentinos na pista. Antes só me recordo da equipa do Almeida, Fortunato e Luis Ferreira.

Como se chamava aquele que veio como o melhor do Mundo e pouco fez cá e foi para espanha?? Rui=? Lopes?
-+纫
Rui Lopes não foi de certeza.

Eu diria que se refere ao Rui Lopes, que em 96/97 foi para o Liceo.

Contudo, do que me recordo foi um jogador importantíssimo do nosso Clube e, segundo o que agora consultei, foi campeão pelo Benfica em 91/92, 93/94 e 94/95.

Muito importante mesmo. Era quem fazia a diferença. Mas isto era quando o Rui Lopes era o Rui Lopes. Naquela altura era o 5 base, o Ramalho como 6 e o Godinho que pouco jogava como 7. Os outros 2 era para a folha de jogo. O Ginja e outro...

Gostava muito do Ramalho. Tinha aquela energia que fazia mexer o jogo.

pastel1904

Renovar com o nicolia? Este clube é um circo.

Dealer 88

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2021, 23:06
Pablito Alvarez se o Barcelona chegar aos 3 anos de contrato, inicialmente dados pelo Toni Miró, reduzidos pelo Gaby Cairo a 2 anos renova pelo Barcelona.

Ou seja......Vitor Hugo!