Hóquei em Patins Feminino 2020/2021

jom.santos90

Parabéns às mulheres do hóquei. Mais uma taça.

Hora de festejar para elas, hora de balanço para muitos.

No positivo da época temos algumas coisas:

• a primeira época da Inês, a deixar água na boca pró futuro
  • MSS a afirmar-se (se é que era preciso) como uma matadora de nível mundial
  • a classe da Flor na final do campeonato
  • o aparecimento da Marlene para a final4 da taça
  • a surpresa da temporada, a Beatriz, que surpreendeu por apresentar um nível já muito aceitável, vamos ver a evolução

No menos bom:

• a época da Marlene, em comparação com o normal, foi fraca
  • a rotação de PA é qualquer coisa de indiscritível
  • a situação da Agustina é inadmissível, neste momento é só uma jogadora, não uma atleta
  • tentar perceber porque é que a Sofia Contreras tem tantos ou mais minutos que a Catarina Pedro é um exercício de adivinhação complexo

Globalmente, para mim, é uma época com sabor agridoce.
Certo, ganhamos internamente. Mas não demos a mínima luta na Europa. E mesmo internamente vemos reduzidas as diferenças para um adversário claramente inferior.
Uma equipa que vive à custa do talento individual das atletas, claramente desequilibrada entre atacantes e defesas e sem que se note dedo de treinador.
É bom fazer a dobradinha, sem questão. Mas exige-se mais que isso. Eu exijo mais que isso. E quero acreditar que o Benfica que me apaixona exige mais que isso.

Sem Flor pro ano vamos ver como vai ser. Fala-se em Raquel Santos e Cata Flores, vamos ver. O bom é que para esta equipa é fácil definir objetivos para 21/22. Ganhar tudo internamente e ser muito competitiva lá fora. Simples. À Benfica

xirabaneco

Só um pequeno desacordo, não tivemos sorte na eliminação europeia.

FaithNoMore

Tal como se previa mais um caneco para o museu,parabéns a toda a equipa por mais um ano 100% vitorioso a nível nacional,pena a ambiçao dos nossos dirigentes não se expandir para a liga europeia.

jom.santos90

Citação de: xirabaneco em 11 de Julho de 2021, 13:35
Só um pequeno desacordo, não tivemos sorte na eliminação europeia.
em relação à sorte a minha perspetiva é a seguinte:
ter sorte dá muito trabalho. e, vá se lá saber porquê, há uns que têm mais facilmente muito mais sorte que os outros

bolaredonda

O desporto feminino e o voleibol são as únicas coisas que mantém a paixão activa.

Parabéns a todas por mais uma conquista!

GoldenState

Parabéns ao Infante Sagres! Ninguém esperaria que chegassem à final, excelente prestação.

Parabéns Benfica por mais um título a cimentar a hegemonia.

E um até já Flor, porque acredito que será uma história com mais capítulos.