Hóquei em Patins Feminino 2020/2021

Gradinni

Vilafranquense e Stuart nao vao chegar a fase de campeão

TeamRocket37

#361
Citação de: Gradinni em 07 de Setembro de 2020, 13:52
Vilafranquense e Stuart nao vao chegar a fase de campeão

Um delas vai de certeza.
Passam 3 da zona Sul.

Aliás o Stuart ou Vilafranquense ficando em 4º lugar da Zona Sul, pode ainda alcançar os quartos de final dos playoffs.

TeamRocket37

Sem saber poder quando podem viajar para Portugal as 2 argentinas, cheira-me:

Benfica vai arrancar a época com este 5:

Maria Vieira
Beatriz Figueiredo
Maca Ramos
Marlene Sousa
Maria Sofia Silva

Não sei as datas da pre-eliminatória de acesso a fase de grupos da Liga Europeia Feminina, espero que no sorteio de sábado não calhe uma equipa espanhola no nosso caminho, se as datas forem para perto, com a possibilidade de não ter as argentinas.
Seria desastroso.

Universo Benfica

BEATRIZ FIGUEIREDO: "É COM GRANDE ENTUSIASMO QUE EMBARCO NESTE PROJETO"
Internacional portuguesa chega para reforçar a equipa feminina de hóquei em patins do Benfica.



O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para a contratação de Beatriz Figueiredo. A hoquista, de 23 anos, chega da Académica de Coimbra para reforçar o plantel comandado por Paulo Almeida.

"É com grande entusiasmo que embarco neste projeto e vejo a grandiosidade do Clube. Estou muito feliz. Foi tudo repentino, um pouco inesperado, tive de me adaptar rápido, mas estou muito contente que tenha acontecido", contou Beatriz Figueiredo, em declarações à BTV.



A jogadora de 23 anos expressou a vontade de crescer enquanto jogadora de hóquei e conquistar títulos de águia ao peito.

"Venho com vontade de evoluir ao máximo com as condições que o Benfica proporciona e com as colegas de equipa de alto nível que vou ter. Sei bem como elas são, pois já joguei com elas, por isso vai ser uma aprendizagem enorme. O Benfica é conhecido por ganhar títulos, e é isso que quero", salientou a internacional portuguesa.

Para além das competições nacionais, Beatriz Figueiredo vai ter a oportunidade de jogar na Liga Europeia, algo que a deixa bastante entusiasmada.



"Aqui, no Benfica, vou ter a oportunidade de participar nas competições europeias. É outro nível, e claro que ambicionamos isso como equipa", vincou.

Beatriz Figueiredo descreveu-se enquanto atleta: "Sou uma jogadora dedicada, que apoia sempre as colegas, que joga muito em equipa e que dá tudo em campo. Já joguei mais à defesa no início da minha carreira, nos últimos anos tenho estado mais avançada. Estou bem ambientada com as duas posições, jogarei onde o treinador decidir que é o melhor para ajudar a equipa."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/09/09/hoquei-em-patins-feminino-benfica-contratacao-beatriz-figueiredo

JM21

#364
Bem-vinda!  :slb2:

Chico_odv

Por esta não esperava.... Bem-Vinda!

TeamRocket37

O guarda-redes o Matias Bridge viajou a dias para Espanha para jogar no Liceo.
Argentinos do Oeiras ja sabem quando chegam.

E as nossas 2 miúdas?!
Flor e Agus?!

Gostava de saber o que Benfica anda a fazer para resolver esta situação.
Já falou com o consulado?

Ou está o Benfica está a deixar a responsabilidade para cima das miúdas e elas que se desenrascarem?!


BlankFile

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Setembro de 2020, 16:30
O guarda-redes o Matias Bridge viajou a dias para Espanha para jogar no Liceo.
Argentinos do Oeiras ja sabem quando chegam.

E as nossas 2 miúdas?!
Flor e Agus?!

Gostava de saber o que Benfica anda a fazer para resolver esta situação.
Já falou com o consulado?

Ou está o Benfica está a deixar a responsabilidade para cima das miúdas e elas que se desenrascarem?!

O Benfica tem que se mexer, para acelerar isso...

Gradinni

Os argentinos do Alenquer ja chegaram na semana passada

PGuarda1904

É diferente vir com contrato de trabalho e sem contrato de trabalho. Esses argentinos são profissionais. Têm vínculo laboral, nem que seja a passar recibos verdes.

Pedro2910

Existe um contrato por isso é que se diz que foram contratadas e certamente não vêm de tão longe só pelo ar do Tejo. O Benfica tem a fama de ter muita influencia, mas quando é preciso vai-se a ver...

BlankFile

O Benfica tem que intervir e falar com o consulado, explicar que é uma situação excepcional. As míudas estão mais seguras aqui do que na América do Sul.

Isto tem que ser resolvido.

PGuarda1904

Citação de: Pedro2910 em 09 de Setembro de 2020, 21:06
Existe um contrato por isso é que se diz que foram contratadas e certamente não vêm de tão longe só pelo ar do Tejo. O Benfica tem a fama de ter muita influencia, mas quando é preciso vai-se a ver...

Não têm contrato de trabalho. Logo aí, entram como visto de turista como qualquer veraneante. E sendo que as fronteiras na Argentina estão fechadas...

Gradinni

Citação de: PGuarda1904 em 10 de Setembro de 2020, 15:49
Citação de: Pedro2910 em 09 de Setembro de 2020, 21:06
Existe um contrato por isso é que se diz que foram contratadas e certamente não vêm de tão longe só pelo ar do Tejo. O Benfica tem a fama de ter muita influencia, mas quando é preciso vai-se a ver...

Não têm contrato de trabalho. Logo aí, entram como visto de turista como qualquer veraneante. E sendo que as fronteiras na Argentina estão fechadas...
Entao um clube como o Alenquer, que basicamente é uma pessoa que faz tudo andar pa frente naquele clube, consegue meter ca os seus 3 argentinos e o Benfica nao consegue???

PGuarda1904

Citação de: Gradinni em 10 de Setembro de 2020, 17:28
Citação de: PGuarda1904 em 10 de Setembro de 2020, 15:49
Citação de: Pedro2910 em 09 de Setembro de 2020, 21:06
Existe um contrato por isso é que se diz que foram contratadas e certamente não vêm de tão longe só pelo ar do Tejo. O Benfica tem a fama de ter muita influencia, mas quando é preciso vai-se a ver...

Não têm contrato de trabalho. Logo aí, entram como visto de turista como qualquer veraneante. E sendo que as fronteiras na Argentina estão fechadas...
Entao um clube como o Alenquer, que basicamente é uma pessoa que faz tudo andar pa frente naquele clube, consegue meter ca os seus 3 argentinos e o Benfica nao consegue???

Volto a repetir... as miúdas não têm contrato de trabalho!
a malta do Alenquer é profissional...

Mas descansem: o Benfica já tratou de tudo.