Hóquei em Patins Feminino 2020/2021

manol11

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Novembro de 2020, 22:08
Boa vitória por números largos.

Só um aparte, está visto que Paulo Almeida trata a Catarina Pedro como Ana Arsénio, Rita Luz, Raquel Abreu, Margarida Calderinha desta vida.

Miúda se tiveres a ler, no final da época baza daqui, vais foder a tua carreira para futuro, que tu és a maior promessa do Hóquei em Patins Feminino Português.

Conselho dum verdadeiro benfiquista!

Hoje calhou-lhe ficar de fora, toca às mais novas por rotação.

No jogo anterior não demonstrou nada do que dizes. Esteve trapalhona e até jogou uns bons minutos. Ela ainda tem muito para aprender e progredir.
Tem potencial é um facto, mas há que dar tempo ao tempo.

Mikaeil


TeamRocket37

Citação de: manol11 em 12 de Novembro de 2020, 01:45
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Novembro de 2020, 22:08
Boa vitória por números largos.

Só um aparte, está visto que Paulo Almeida trata a Catarina Pedro como Ana Arsénio, Rita Luz, Raquel Abreu, Margarida Calderinha desta vida.

Miúda se tiveres a ler, no final da época baza daqui, vais foder a tua carreira para futuro, que tu és a maior promessa do Hóquei em Patins Feminino Português.

Conselho dum verdadeiro benfiquista!

Hoje calhou-lhe ficar de fora, toca às mais novas por rotação.

No jogo anterior não demonstrou nada do que dizes. Esteve trapalhona e até jogou uns bons minutos. Ela ainda tem muito para aprender e progredir.
Tem potencial é um facto, mas há que dar tempo ao tempo.

Catarina Pedro aos 16 anos estava a disputar o Mundial de Hóquei em Patins vestindo a camisola sénior Portuguesa.

Andava a jogar contra Maria Luciana Agudo  e companhia, aqui não pode jogar contra as jogadoras do CACO.

A Maria Lopes do Basquetebol Feminino tomou atitude certa a querer sair para evoluir e ter mais minutos. Não há mal nenhum nisso, Benfiquista é ela a sério mesmo.

Ana Arsenio se não tem se acomodado a posição de banqueira ao longo destes anos podia ter evoluído se tem saído.
Aliás até desaprendeu o que saiba.

Essa boca do verdadeiro benfiquista jovem podes mandar para outro não para mim.

michelfafe

O Rocket percebe muito de hoquei isso é indiscutível no entanto ás vezes exagera nas considerações...nunca devemos incentivar um ativo nosso a bazar só porque não gostamos das opções de quem o treina...eu percebo o ódio de estimação ao Paulo Almeida e no sentido inverso o endeusamento do Alejandro Dominguez mas como sou pragmático, costumo avaliar os treinadores pelos resultados e aí ...ai e tal temos plantel para limpar tudo no feminino e então no masculino? percebo e aceito que se critiquem opções mas não entendo esta demanda de convidar os nossos atletas a bazar..
P.S. pelo visto  o endeusamento ao Dominguez está cada vez mais frágil, lá está os resultados são uma chatice...

TeamRocket37

#709
Citação de: michelfafe em 12 de Novembro de 2020, 08:29
O Rocket percebe muito de hoquei isso é indiscutível no entanto ás vezes exagera nas considerações...nunca devemos incentivar um ativo nosso a bazar só porque não gostamos das opções de quem o treina...eu percebo o ódio de estimação ao Paulo Almeida e no sentido inverso o endeusamento do Alejandro Dominguez mas como sou pragmático, costumo avaliar os treinadores pelos resultados e aí ...ai e tal temos plantel para limpar tudo no feminino e então no masculino? percebo e aceito que se critiquem opções mas não entendo esta demanda de convidar os nossos atletas a bazar..
P.S. pelo visto  o endeusamento ao Dominguez está cada vez mais frágil, lá está os resultados são uma chatice...

Eh pá poupa-me a sério.

Paulo Almeida tem 1 Liga Europeia ganha na altura que era o Toni da formação masculina a dar os treinos.
Internamente obviamente que ganha tudo sempre, tal é a diferença da qualidade de plantel para resto.
Mas quando joga contra as espanholas aí as as contas são claramente outras.

Queres mesmo comparar a diferença do campeonato masculino para feminino?
Queres mesmo comparar a diferença de adversários da equipa masculina e feminina?
Isso é para rir só pode lol.

Não deves saber que Alejandro Dominguez já esteve no hóquei feminino, treinou a seleção espanhola feminina e acabou com a hegemonia mundial da seleção argentina da Adriana, Salome, Agudo, Lety, Lorena e companhia.
E ainda no último mundial quando a equipa feminina espanhola foi campeã mundial em vez de ir festejar com o seu treinador Ricardo Ares, andaram agarradas e aos beijos e abraços com Alejandro, Casaramonna, Piquero, Puidgueta, Diez, etc... Só aí diz tudo.

PS: Se fosse pelos resultados o Massimo Moratti nunca tinha despedido o Roberto Mancini para ir buscar o José Mourinho.
Luis Andrade pode ganhar tudo no futebol feminino isso prova que é bom treinador?! ahahaha Tá bem.

Em relação a Catarina Pedro, volto a referir é melhor sair no final da época e voltar daqui a 2/3 anos ao Benfica já com estatuo diferente.
A Raquel Santos do Carvalhos ela que fique no Carvalhos mais uns anos, e que volte mais tarde para Benfica.

Já agora que Paulo Almeida é grande treinador ganha tudo no feminino, porque é nenhuma equipa masculina pegue nele?! Não é curioso de facto. Já que ele tão bom.


Pedro2910

Bela exibição colectiva, a melhor da época até agora, grande evolução (no primeiro jogo contra o CACO ganhámos apenas por 5-2) sei que aqui não parece bem elogiar o Paulo Almeida mas se o mérito não é do Treinador é de quem? Em que outra modalidade uma equipa que goleasse desta forma, em que todas as jogadoras estivessem muito bem e revelassem uma tão grande concentração mesmo a ganhar 14-0 a única jogadora referida fosse a que não jogou? Não será isso uma falta de respeito por todas as outras? Até porque este "deixem jogar a Catarina" não faz sentido, tem jogado, ainda na jornada anterior jogou e ela ainda é muito jovem e terá certamente um grande futuro no hóquei.

TeamRocket37

#712
Citação de: Pedro2910 em 12 de Novembro de 2020, 12:55
Bela exibição colectiva, a melhor da época até agora, grande evolução (no primeiro jogo contra o CACO ganhámos apenas por 5-2) sei que aqui não parece bem elogiar o Paulo Almeida mas se o mérito não é do Treinador é de quem? Em que outra modalidade uma equipa que goleasse desta forma, em que todas as jogadoras estivessem muito bem e revelassem uma tão grande concentração mesmo a ganhar 14-0 a única jogadora referida fosse a que não jogou? Não será isso uma falta de respeito por todas as outras? Até porque este "deixem jogar a Catarina" não faz sentido, tem jogado, ainda na jornada anterior jogou e ela ainda é muito jovem e terá certamente um grande futuro no hóquei.

Há uma coisa que esqueceste o 5-2 contra o CACO, aonde a Agustina e a Florencia não jogaram.
Esse jogo contra o CACO foi o 1º jogo após a retoma deste de Março, normal agora com bagagem dos jogos estejam melhores, a diferença para este CACO entre as equipas rondam a dezena de golos.
Até o Stuart deu 8 a este CACO.

TeamRocket37

Pena não termos jogado dia 7 contra o Gijon da Elena Lolo, Sara Lolo, Tasha Lee, Marta Piquero, Maria Sanrujo, Nuria Obeso, Sara Roces e da Vanessa Daribo.

Para ver o nível que a nossa equipa está com uma equipa do patamar de qualidade de plantel +- equivalente.

É Rezar para Agostinho Silva mudar o formato e fazer novo sorteio.

TeamRocket37

Claro que Paulo Almeida tem qualidades poucas e tem, principalmente de motivar as atletas são titulares normalmente a querer marcar mais e mais golos nestes jogos. Porque nem nestes jogos as suplentes tem mais minutos que as titulares.

Tem outra coisa é saber ouvir o conselho de outros sobre mercado de transferências e depois disso ligar as atletas.

De resto não encontro mais qualidades nenhumas como treinador.

Ser Vencedor?! Em Portugal com plantel do Benfica e com adversários que tem até Miguel Dantas ganhava ahahha.


TeamRocket37

Marlene Sousa

Campeonato do Mundo
2010
Alcobendas
15 anos

Campeonato Nacional
2010-2011
Sanjoanense
68 golos
16 anos

Catarina Pedro

Campeonato do Mundo
2019
Barcelona
16 anos

Campeonato Nacional
2018-2019
Nafarros
47 golos
16 anos

eplunum

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Novembro de 2020, 13:32
Claro que Paulo Almeida tem qualidades poucas e tem, principalmente de motivar as atletas são titulares normalmente a querer marcar mais e mais golos nestes jogos. Porque nem nestes jogos as suplentes tem mais minutos que as titulares.

Tem outra coisa é saber ouvir o conselho de outros sobre mercado de transferências e depois disso ligar as atletas.

De resto não encontro mais qualidades nenhumas como treinador.

Ser Vencedor?! Em Portugal com plantel do Benfica e com adversários que tem até Miguel Dantas ganhava ahahha.
com os planteis que ele têm tido acho que até eu ganhava😂😂😂

michelfafe

Para terminar a polémica com o rocket de quem gosto mas com quem não concordo muitas vezes digo o seguinte - conheço o percurso do Alejandro, sei da mais valia das equipas femininas espanholas, sei que o campeonato português é o mais competitivo do mundo e percebo o suficiente de hoquei para discutir contigo e se for preciso contrapor... não elogiei o Paulo Almeida, limitei-me a dizer que ganhou a exemplo do atual presidente da federação que ganhou uma liga europeia no dragão caixote ...já tivemos nas diversas modalidades  planteis de luxo com treinadores consensuais e que não ganharam, vidé o exemplo do andebol...o curioso é que vejo ex atletas nossas a gabar o Paulo Almeida e curiosamente ontem no jogo de futebol, vi grande empatia entre as jogadoras e o treinador, ou será que vi mal?   Sou um simples adepto e quero é que o meu clube ganhe, seja quem for o treinador porque o glorioso é isso mesmo, ganhar...

TeamRocket37

#719
Citação de: michelfafe em 12 de Novembro de 2020, 18:37
Para terminar a polémica com o rocket de quem gosto mas com quem não concordo muitas vezes digo o seguinte - conheço o percurso do Alejandro, sei da mais valia das equipas femininas espanholas, sei que o campeonato português é o mais competitivo do mundo e percebo o suficiente de hoquei para discutir contigo e se for preciso contrapor... não elogiei o Paulo Almeida, limitei-me a dizer que ganhou a exemplo do atual presidente da federação que ganhou uma liga europeia no dragão caixote ...já tivemos nas diversas modalidades  planteis de luxo com treinadores consensuais e que não ganharam, vidé o exemplo do andebol...o curioso é que vejo ex atletas nossas a gabar o Paulo Almeida e curiosamente ontem no jogo de futebol, vi grande empatia entre as jogadoras e o treinador, ou será que vi mal?   Sou um simples adepto e quero é que o meu clube ganhe, seja quem for o treinador porque o glorioso é isso mesmo, ganhar...

Amigo estás no pleno direito não concordar. Imagina se todos gostávamos da mesma mulher o que seria.

Ex-atletas falas? Das gêmeas?! Não me admira muita leitão circulou nos bastidores ahahah

Obviamente que eu também quero que Benfica ganhe seja com Treinadores que eu não gosto, mas também quero ganhar na Europa, o Benfica Hóquei Feminino em Portugal é demasiado curto para nós.
Tem de haver ambição europeia.

Será sempre um prazer discutir hóquei contigo. Iniciado de 10 anos de SB vale a pena discutir.
Abraço

PS: Sénica só cometeu 1 erro muito grave não ter querido o Hélder Nunes.