Hóquei em Patins Feminino 2020/2021

paulomaia1972

Citação de: danhel em 03 de Julho de 2021, 21:58
Que tristeza. Até no feminino o Benfica de Vieira consegue associar incompetência do treinador com roubos de arbitragem, sem que ninguém reclame. O que é que isso interessa? Importantes são os negócios pessoais do presidente não eleito.

Tristeza é jogarmos com 5 atletas apenas quando temos talentos no banco melhores que algumas do sporting e jogarmos tão pouco.

BlankFile

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Julho de 2021, 22:05
Citação de: danhel em 03 de Julho de 2021, 21:58
Que tristeza. Até no feminino o Benfica de Vieira consegue associar incompetência do treinador com roubos de arbitragem, sem que ninguém reclame. O que é que isso interessa? Importantes são os negócios pessoais do presidente não eleito.

Tristeza é jogarmos com 5 atletas apenas quando temos talentos no banco melhores que algumas do sporting e jogarmos tão pouco.

É totalmente verdade o que dizes e já foi devidamente criticado N vezes por tanta gente aqui, inclusive por mim. Aliás, cansado estou eu de carregar forte e feio no Paulo Almeida. Dito isto, vamos ignorar o resto também? Falamos muito que a nossa direcção está recheada de cornos mansos, que não falam, que não protestam etc, etc... e depois fazemos o mesmo? Ignoramos um roubo desta magnitude?

Não conheço nenhum clube português nesta modalidade, a não ser o Benfica, que já teve dois golos anulados a 30 segundos do fim dos jogos e que valeriam 2 Campeonatos Nacionais. E já aconteceu tanto no Masculino, como no Feminino. Isto é para lá de nojento!

paulomaia1972

Citação de: BlankFile em 03 de Julho de 2021, 22:11
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Julho de 2021, 22:05
Citação de: danhel em 03 de Julho de 2021, 21:58
Que tristeza. Até no feminino o Benfica de Vieira consegue associar incompetência do treinador com roubos de arbitragem, sem que ninguém reclame. O que é que isso interessa? Importantes são os negócios pessoais do presidente não eleito.

Tristeza é jogarmos com 5 atletas apenas quando temos talentos no banco melhores que algumas do sporting e jogarmos tão pouco.

É totalmente verdade o que dizes e já foi devidamente criticado N vezes por tanta gente aqui, inclusive por mim. Aliás, cansado estou eu de carregar forte e feio no Paulo Almeida. Dito isto, vamos ignorar o resto também? Falamos muito que a nossa direcção está recheada de cornos mansos, que não falam, que não protestam etc, etc... e depois fazemos o mesmo? Ignoramos um roubo desta magnitude?

Não conheço nenhum clube português nesta modalidade, a não ser o Benfica, que já teve dois golos anulados a 30 segundos do fim dos jogos e que valeriam 2 Campeonatos Nacionais. E já aconteceu tanto no Masculino, como no Feminino. Isto é para lá de nojento!

no setor masculino, com tanta competitividade e nivelamento das equipas concordo perfeitamente. Aliás, são casos atrás de casos.
Mas aqui no feminino, não concordo e sim hoje assisti no mínimo a 3 erros grosseiros.

Dandy


Jack Bauer

Continuem sem rebentar com esta merda e sem fechar a modalidade.


Continuem.



JM21

Mau resultado. Mais um Campeonato que nos roubaram.

Espero que amanhã façamos o nosso trabalho. Se não houver "hóquei", vamos ser Campeões.

SAL.

Hoje vai ser um bom dia, força EQUIPA!

Ganhar o título é a única coisa que interessa hoje, tudo o resto fica para o pós jogo.

Ganhar!  :slb2:

airforce

Ontem tivemos dois artistas no apito, hoje temos um anti e um incompetente,  preprarem-se que vai ser mais do mesmo.

Ogrande

Ver um jogo destas miúdas é penoso vale pelas individualidades porque trabalho de equipa é zero

Agarram na bola cá atrás e vão sozinhas até a baliza contraria raros são os casos em que existe uma jogada planeada

Se o Paulo Almeida insistir na rotação a 5 vamos perder facilmente porque ontem já estavam esgotadas então hoje com poucas horas de descanso

crusader

Citação de: Ogrande em 04 de Julho de 2021, 10:41
Ver um jogo destas miúdas é penoso vale pelas individualidades porque trabalho de equipa é zero

Agarram na bola cá atrás e vão sozinhas até a baliza contraria raros são os casos em que existe uma jogada planeada

Se o Paulo Almeida insistir na rotação a 5 vamos perder facilmente porque ontem já estavam esgotadas então hoje com poucas horas de descanso

A minha esperança é que a Maria Sofia Silva aos seus 24 anos não sinta tanto o cansaço. Espero que o golo que lhe faltou ontem, se traduza em vários hoje.

Dandy


Jayson Tatum

Citação de: Dandy em 04 de Julho de 2021, 13:37






   Ganhar ou Chorar ... qual preferem?

   #IrComTudo

Ir com tudo? Tens de falar e obrigar o Paulo Almeida. Ele só vai, contas feitas, com 60%...

GoldenState



crusader

Marlene a começar como acabou ontem

Edit: Menos mal que já acabou de fazer algo diferente de ontem :)