Hóquei em Patins Feminino 2020/2021

El Tacuara

Citação de: banega em 04 de Julho de 2021, 17:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Julho de 2021, 17:01
Citação de: jmovalente em 04 de Julho de 2021, 16:50
Neste fórum fala-se mais mal do Benfica do que em qualquer fórum dos rivais, mas é o que temos, já falei disto várias vezes e não vale a pena...

Mas, aquilo que se passa em relação ao Paulo Almeida é de um nível baixo e sem vergonha que parece não ter limites.

Uma pessoa que respira Benfica, pegou nesta equipa feminina e ganha tudo há 8/9 anos... ainda nesta final contra uma boa equipa, ganhamos dois jogos e empatamos outro, com 3 arbitragens absolutamente escandalosas ao nível daquilo que se passa nos masculinos...

Mas parece não existir limites para aquilo que se passa neste fórum. Tenho pena.
Eu também respiro Benfica e isso não quer dizer que seja competente para ser treinador de qualquer equipa Benfiquista .

Ele ganha porque até agora tem tido sempre uma equipa muito superior aos outros .

Obrigado pelos títulos , mas chegou a hora de ir embora .

Eu quero ganhar títulos europeus também , e com o PA , neste momento é impossível.


Nunca tinha visto uma coisa assim:

Uma equipa ganhar, por ser superior.......

Sempre a aprender....

Dou-te mais um exemplo, o Basquetebol.

Quando não havia concorrência, o Benfica foi campeão. Mas foi campeão apesar do Lisboa, não por sua causa.

Aprende esta também.

Andris

Já cá faltava a conversa do "respeitem o (inserir nome do treinador)". Pá, compreendam que aqui ninguém desrespeita, simplesmente, quer-se o melhor para o clube. E o melhor, pelo menos nesta secção, não será com o PA, garantidamente.

anarcos

Citação de: Steve Tess em 04 de Julho de 2021, 16:57
Não reconheço a NINGUÉM de forúms capacidades para desafiar a competência de Paulo Almeida. Com certeza que mesmo ele tendo defeitos tem uma equipa técnica na qual se apoia.

Nem ao adjunto do Paulo Almeida, que é user aqui do SB?

Steve Tess

Se for opinião de outro técnico como ele a conversa já é diferente.

banega

Citação de: J. Tatum em 04 de Julho de 2021, 17:23
Citação de: banega em 04 de Julho de 2021, 17:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Julho de 2021, 17:01
Citação de: jmovalente em 04 de Julho de 2021, 16:50
Neste fórum fala-se mais mal do Benfica do que em qualquer fórum dos rivais, mas é o que temos, já falei disto várias vezes e não vale a pena...

Mas, aquilo que se passa em relação ao Paulo Almeida é de um nível baixo e sem vergonha que parece não ter limites.

Uma pessoa que respira Benfica, pegou nesta equipa feminina e ganha tudo há 8/9 anos... ainda nesta final contra uma boa equipa, ganhamos dois jogos e empatamos outro, com 3 arbitragens absolutamente escandalosas ao nível daquilo que se passa nos masculinos...

Mas parece não existir limites para aquilo que se passa neste fórum. Tenho pena.
Eu também respiro Benfica e isso não quer dizer que seja competente para ser treinador de qualquer equipa Benfiquista .

Ele ganha porque até agora tem tido sempre uma equipa muito superior aos outros .

Obrigado pelos títulos , mas chegou a hora de ir embora .

Eu quero ganhar títulos europeus também , e com o PA , neste momento é impossível.


Nunca tinha visto uma coisa assim:

Uma equipa ganhar, por ser superior.......

Sempre a aprender....

Tirada de engraçadinho/a. Intelectualmente desonesto. O que o user que citaste disse tem todo o sentido.

Nas épocas passadas o plantel do Benfica era muito superior às adversárias existentes.

Uma equipa com a superioridade individual do Benfica deveria ter tido um desempenho colectivo e táctico superior ao que teve nestas finais.

A equipa do Benfica, as jogadoras que formam o plantel colocado à disposição do "treinador", têm capacidade para uma prestação muito melhor nas competições europeias, caso tivessem um verdadeiro treinador e não tivessem o handicap de um Paulo Almeida que, não obstante ter sido um dos melhores jogadores do mundo, não tem competência para dirigir uma equipa a partir do banco.


A finalizar.

Já percebi que o ideal era termos perdido.
Prefiro assim.

Goldenangel

 Parabéns miúdas!

Em relacao ao PA, é um grande Benfiquista mas isso não faz dele competente.

Rodrialex

Citação de: jmovalente em 04 de Julho de 2021, 16:50
Neste fórum fala-se mais mal do Benfica do que em qualquer fórum dos rivais, mas é o que temos, já falei disto várias vezes e não vale a pena...

Mas, aquilo que se passa em relação ao Paulo Almeida é de um nível baixo e sem vergonha que parece não ter limites.

Uma pessoa que respira Benfica, pegou nesta equipa feminina e ganha tudo há 8/9 anos... ainda nesta final contra uma boa equipa, ganhamos dois jogos e empatamos outro, com 3 arbitragens absolutamente escandalosas ao nível daquilo que se passa nos masculinos...

Mas parece não existir limites para aquilo que se passa neste fórum. Tenho pena.

:cry2: :cry2:

Estou emocionado com o teu discurso de vítima.

Jayson Tatum

Citação de: banega em 04 de Julho de 2021, 17:31
Citação de: J. Tatum em 04 de Julho de 2021, 17:23
Citação de: banega em 04 de Julho de 2021, 17:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Julho de 2021, 17:01
Citação de: jmovalente em 04 de Julho de 2021, 16:50
Neste fórum fala-se mais mal do Benfica do que em qualquer fórum dos rivais, mas é o que temos, já falei disto várias vezes e não vale a pena...

Mas, aquilo que se passa em relação ao Paulo Almeida é de um nível baixo e sem vergonha que parece não ter limites.

Uma pessoa que respira Benfica, pegou nesta equipa feminina e ganha tudo há 8/9 anos... ainda nesta final contra uma boa equipa, ganhamos dois jogos e empatamos outro, com 3 arbitragens absolutamente escandalosas ao nível daquilo que se passa nos masculinos...

Mas parece não existir limites para aquilo que se passa neste fórum. Tenho pena.
Eu também respiro Benfica e isso não quer dizer que seja competente para ser treinador de qualquer equipa Benfiquista .

Ele ganha porque até agora tem tido sempre uma equipa muito superior aos outros .

Obrigado pelos títulos , mas chegou a hora de ir embora .

Eu quero ganhar títulos europeus também , e com o PA , neste momento é impossível.


Nunca tinha visto uma coisa assim:

Uma equipa ganhar, por ser superior.......

Sempre a aprender....

Tirada de engraçadinho/a. Intelectualmente desonesto. O que o user que citaste disse tem todo o sentido.

Nas épocas passadas o plantel do Benfica era muito superior às adversárias existentes.

Uma equipa com a superioridade individual do Benfica deveria ter tido um desempenho colectivo e táctico superior ao que teve nestas finais.

A equipa do Benfica, as jogadoras que formam o plantel colocado à disposição do "treinador", têm capacidade para uma prestação muito melhor nas competições europeias, caso tivessem um verdadeiro treinador e não tivessem o handicap de um Paulo Almeida que, não obstante ter sido um dos melhores jogadores do mundo, não tem competência para dirigir uma equipa a partir do banco.


A finalizar.

Já percebi que o ideal era termos perdido.
Prefiro assim.

Desonestidade intelectual sem limites. À desonestidade segue-se a desonestidade.

Olha, vai festejar com o Paulo Almeida a coisa não ter dado bronca por causa dele.

Eu agradeço às atletas campeãs e festejo o seu título.

Jayson Tatum

Citação de: GoldenState em 04 de Julho de 2021, 17:18
Citação de: J. Tatum em 04 de Julho de 2021, 17:15
Citação de: GoldenState em 04 de Julho de 2021, 17:09
Marca com o #9, FLOR FE LA MI NIIIII

Flor, Flor, Flor. Que coisa linda, que predestinada.

Hoje sim (e ontem), amigo Blankfile, a Flor da Argentina.

Que incrível é termos visto com o nosso manto ao peito duas das melhores hoquistas do mundo, Piquero e Flor. Leva-me o imaginário para o que seria esta dupla de vermelho vibrante, utópico mas bonito de imaginar.


Vencemos porque temos uma sobredotada do nosso lado. Tal como o ano passado a Piquero disfarçou todos os mesmos problemas que persistem um ano depois.

Fico imensamente triste por ver a Flor partir. Uma menina que para além do talento inato, se adaptou totalmente ao clube e que canta o hino com paixão, que grita em plenos pulmões para a pista, no nosso bom português, "vamooos car#lho".

Não vem outra com esta qualidade.

Muito bem as palavras da Maria Vieira e da Maria Sofia no final.

Parabéns!

E por favor, que a vitória não mascare tudo. Ser grato também é saber quando dar o passo em frente, sem pisar nem maltratar ninguém.

E mudar, evoluir, não é ingratidão.

A Maria Sofia Silva o que disse?
Resumidamente...
Disse que não há cansaço. Que estão a jogar na Luz, e na Luz só ganha o Benfica. E feliz por ganhar pelo clube do coração.

Obrigado!   :bandeira1:

pcslb

Estava a perguntar a mim mesmo o porque de tanta azia neste tópico?

Depois reparei que ganhamos o campeonato e ai encontrei a explicação.


:winner:

ccm

Citação de: Dandy em 04 de Julho de 2021, 17:17
Citação de: J. Tatum em 04 de Julho de 2021, 17:14
Obrigado Campeãs!

Obrigado Agus!
Obrigado Beatriz!
Obrigado Catarina!
Obrigado Flor!
Obrigado Inês!
Obrigado Maca!
Obrigado Maria Celeste!
Obrigado Maria Sofia!
Obrigado Marlene!
Obrigado Rita!
Obrigado Sofia!





   Falta-te a vírgula entre a interjeição e o vocativo.





Falta-te a habitual mensagem.

jom.santos90

pra semana ganhar a taça, menos que isso é uma época semi-falhada.

só duas reflexões.

espero que este ano brilhante de praticamente todas as seções femininas (com exceção do andebol diria eu) não seja um caso isolado, ou seja, que nós, adeptos, continuemos atentos e a exigir e a apoiar cada vez mais das nossas GRANDES mulheres.

e a reflexão em consequência, é que se por acaso tivermos melhorias consideráveis nas seções masculinas não apaga isso perdas de competitividade nas femininas (a acontecer). o Benfica é só um!

Redaguia2017

Parabéns meninas e todos os envolvidos.

Perceber agora que a modalidade no feminino tem evoluído, os adversários melhorando e é preciso apesar de ganhar continuar a evoluir o Benfica também. Acho que também não se pode descurar uma melhoria na profundidade do plantel.

Quando ao resto e apesar de achar que devemos e podemos melhorar grande respeito pelo PA. Oito títulos, independentemente de virem falar em adversários fracos, jogamos sozinhos e isto e aquilo. Meus amigos num Benfica o que fica são os títulos.

Jayson Tatum

Citação de: Dandy em 04 de Julho de 2021, 17:17
Citação de: J. Tatum em 04 de Julho de 2021, 17:14
Obrigado Campeãs!

Obrigado Agus!
Obrigado Beatriz!
Obrigado Catarina!
Obrigado Flor!
Obrigado Inês!
Obrigado Maca!
Obrigado Maria Celeste!
Obrigado Maria Sofia!
Obrigado Marlene!
Obrigado Rita!
Obrigado Sofia!





   Falta-te a vírgula entre a interjeição e o vocativo.

Meu caro Dandy, bem sei e, apesar não poder prová-lo (diabolica probatio), tive consciência da omissão.

Mas confesso que preferi dar a primazia à dimensão estética sobre a gramatical. Tanta vírgula seria um excesso de ruído visual perante os nomes das nossas Campeãs.

Estimo, de todo o modo, a tua atenção e o teu muito pertinente comentário, como é teu timbre.

Um abraço, campeão.   :drunk:

Dandy

Citação de: J. Tatum em 04 de Julho de 2021, 17:43
Citação de: Dandy em 04 de Julho de 2021, 17:17
Citação de: J. Tatum em 04 de Julho de 2021, 17:14
Obrigado Campeãs!

Obrigado Agus!
Obrigado Beatriz!
Obrigado Catarina!
Obrigado Flor!
Obrigado Inês!
Obrigado Maca!
Obrigado Maria Celeste!
Obrigado Maria Sofia!
Obrigado Marlene!
Obrigado Rita!
Obrigado Sofia!





   Falta-te a vírgula entre a interjeição e o vocativo.

Meu caro Dandy, bem sei e, apesar não poder prová-lo (diabolica probatio), tive consciência da omissão.

Mas confesso que preferi dar a primazia à dimensão estética sobre a gramatical. Tanta vírgula seria um excesso de ruído visual perante os nomes das nossas Campeãs.

Estimo, de todo o modo, a tua atenção e o teu muito pertinente comentário, como é teu timbre.

Um abraço, campeão.   :drunk:




   Obrigado Tatum.

   (lol)


   :)