Época 2020/2021

Trezeguet

O QUE É ISTO^??

QUE POUCA VERGONHA

PELO O MENOS O SILVESTRE NUNCA PODE SAIR

20Nico Gaitan20

Citação de: GGG em 07 de Maio de 2021, 11:34
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Maio de 2021, 01:16
https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/fabio-cecilio-deve-regressar-ao-sp-braga?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

Cecilio no Braga

Não deixa saudades nenhumas. É um gajo que se esconde nos momentos principais.
é  banalissimo...alias nestabUEFA cup ficou bem visto o nível deste gajo

ForçadoBloqueio

Citação de: Aveiras1977 em 07 de Maio de 2021, 12:26
Se for totalmente verdade (Brito é) tem que rolar muitas cabeças.
Isto é de uma total incompetencia

Esquece isso. Temos o clube completamente a saque! No one cares.

Dr.Lecter

Só há uma cabeça que tem de rolar. A do Luís Filipe Vieira.

tiago1991

se mantivermos o Joel para o ano já sabemos o que nos espera

Trezeguet

ao menos queremos ser consistentes

maus em tudo

GoldenState

Citação de: Dr.Lecter em 07 de Maio de 2021, 12:40

Só há uma cabeça que tem de rolar. A do Luís Filipe Vieira.
Mas amigo Lecter, a notícia diz que o nosso presidente ficou desagradado  ;D

Dr.Lecter

Sobre as saídas, também é preciso que se diga que é preferível deixar ir Cecílio e Brito do que andar a pagar acima do que valem. Portugueses overpaid para serem elementos de rotação já chegam os do basket.

Prefiro ter 2 tugas mais baratos e ter estrangeiros top mundial do que estrangeiros medianos e portugueses melhorzinhos mas pagos acima do que valem.

De todo o modo, pela idade e boa época que está a fazer, o Silvestre é obrigatório ficar.

Trezeguet

Citação de: Dr.Lecter em 07 de Maio de 2021, 12:54
Sobre as saídas, também é preciso que se diga que é preferível deixar ir Cecílio e Brito do que andar a pagar acima do que valem. Portugueses overpaid para serem elementos de rotação já chegam os do basket.

Prefiro ter 2 tugas mais baratos e ter estrangeiros top mundial do que estrangeiros medianos e portugueses melhorzinhos mas pagos acima do que valem.

De todo o modo, pela idade e boa época que está a fazer, o Silvestre é obrigatório ficar.
já deixavas de imitar os meus posts

Aveiras1977

Os tugas baratos arranjas, agora os estrangeiros de top não me parece.

Enviado do meu Nokia 6.1 Plus através do Tapatalk

Dr.Lecter

Citação de: Trezeguet em 07 de Maio de 2021, 12:57

já deixavas de imitar os meus posts

Fiquei melindrado quando puseste em causa a minha informação sobre o Miguel Martins para o Pick Szeged.

Até ele ser apresentado lá vou ser assim mesquinho. Quando for apresentado vou cair com tudo.

baar99

Só a mim é que me cheira que vem uns tugas que estão em França ??????

TeamRocket37

Citação de: baar99 em 07 de Maio de 2021, 13:04

Só Ricardinho e Varela.

O Bruno Coelho no Benfica não joga mais.

Ramboia4ever

Sinceramente não tenho grande pena pela saida do Brito e Cecilio. Até pela idade que têm não vão passar do que já vimos e pelo estatuto que têm devem receber bem.

O Cecilio para fixo era muito fraco fisicamente e o Brito para ala não desiqulibra como devia.

Se queremos mesmo tentar elevar o nivel da equipa, temos de ir buscar jogadores mais jovens com mais potencial fisico e técnico. E pode ser que fiquemos com mais margem para substituir o Rocanglio e Fitzs por NFL's que sejam realmente craques (GR, fixo e pivot é fundamental) e façam a diferença nos jogos grandes.

Se não fizermos estas alterações mais a saida do Joel, não vamos passar deste marasmo do clube do quase e do tivemos azar.

Ramboia4ever

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Maio de 2021, 13:16
Citação de: baar99 em 07 de Maio de 2021, 13:04

Só Ricardinho e Varela.

O Bruno Coelho no Benfica não joga mais.

O que é que ele fez? Ele até era o capitao e dava tudo em campo. Fico com muita pena