Época 2020/2021

JMMC_NORTENHO

Citação de: Vincent em 04 de Julho de 2021, 16:07
Citação de: Rui Nogueira em 04 de Julho de 2021, 13:57
Ou fica o Tayebi no lugar do Fits ou vamos a outro pivot e o Fits e o Tayebi vão embora.
Roncaglio está visto que não vai ser trocado e não vamos ter outro ala esquerdino no lugar do Arthur ou Robinho. Também não vamos ter 7 NFL devem ser 6.
O meu plafond para o Fits já esgotou e existem por aí pivot melhores do que ele aos pontapés talvez não na quantidade de que existia antes mas existe. Apenas a posição de guarda redes e pivot estão numa fase de transição a nível mundial na minha opinião, aqueles que nos habituámos a ver como figuras ou acabaram ou estão a acabar as respectivas carreiras mas existem jovens com capacidade que estão a aparecer é preciso é investir neles e dar lhes tempo para errar.

Concordo que o Fits, como NFL e para o nível que o Benfica precisa, é curto.
Mas não tenho tanta certeza que neste momento haja assim tantas opções melhores que ele.

Posto isto, claramente 7 NFLs é muito e portanto a melhor solução poderá passar por o Fits sair sem substituto directo.

Concordo, mesmo que não venha outro pivot, Fits é para sair.

Cyb3rNeo

Eu curto tanto o Fits, mas tanto, que se ele saísse e não viesse ninguém para o lugar dele, mesmo assim já ficávamos a ganhar.

Jakub

Fits e Tayebi deveriam ir no caralhinho.

zaalmeida

Citação de: JMMC_NORTENHO em 04 de Julho de 2021, 19:49
Citação de: Cobracuspideira em 04 de Julho de 2021, 16:09
Já contratamos mais um fixo.
Já estamos em julho já podemos divulgar,só se esse fixo não vestir o manto sagrado e ser emprestado ao Eléctrico.
Estou a aguardar......,,

É o Raul Moreira? Quando foram anunciados o Carlinhos e o Lúcio, um user disse que o Raul também ia ser nosso.

O Caxinas poucos dias depois anunciou a renovação do Raul Moreira por mais uma época.

Zeca Diabo

Confirma-se a ida do Ricardinho para Braga?

FaithNoMore

Citação de: Zeca Diabo em 05 de Julho de 2021, 11:23
Confirma-se a ida do Ricardinho para Braga?

Sabes de alguma coisa?para falares nisso é porque tens alguma info 

Zeca Diabo

Sei que ele e o treinador do Braga são amigos e aqui em Braga diz-se que o Salvador se meteu no assunto e está resolvido. Falta o Ricardinho se desvincular do clube onde está. Mas isto pode ser só conversa de café. Não sei.

Vincent

Citação de: Zeca Diabo em 05 de Julho de 2021, 12:15
Sei que ele e o treinador do Braga são amigos e aqui em Braga diz-se que o Salvador se meteu no assunto e está resolvido. Falta o Ricardinho se desvincular do clube onde está. Mas isto pode ser só conversa de café. Não sei.

Não era o Joel que ia treinar o Braga?

Zeca Diabo

Citação de: Vincent em 05 de Julho de 2021, 12:24

Não era o Joel que ia treinar o Braga?

Nunca ouvi isso. O Bruno Guimarães fez bom trabalho. Em principio não há razão para mudar. Mas tudo é possível.

Monstro_SLB

O Ricardinho no Braga. Acredito vendo. Mais depressa vinha para aqui ou para o Sporting.

Firedeep22

Citação de: Monstro_SLB em 05 de Julho de 2021, 13:01

O Ricardinho no Braga. Acredito vendo. Mais depressa vinha para aqui ou para o Sporting.

É tudo uma questão de euros, não me choca

Electriquebenfiquista

Citação de: zaalmeida em 05 de Julho de 2021, 09:48
Citação de: JMMC_NORTENHO em 04 de Julho de 2021, 19:49
Citação de: Cobracuspideira em 04 de Julho de 2021, 16:09
Já contratamos mais um fixo.
Já estamos em julho já podemos divulgar,só se esse fixo não vestir o manto sagrado e ser emprestado ao Eléctrico.
Estou a aguardar......,,

É o Raul Moreira? Quando foram anunciados o Carlinhos e o Lúcio, um user disse que o Raul também ia ser nosso.

O Caxinas poucos dias depois anunciou a renovação do Raul Moreira por mais uma época.
Por isso que na altura falei que só vinha na próxima época

Rui Nogueira

Ou vai para o Napoli ou para o Braga. Mas sem qualquer tipo de informação privilegiada, é só o que eu acho.

Maldini

Citação de: Rui Nogueira em 05 de Julho de 2021, 13:28

Ou vai para o Napoli ou para o Braga. Mas sem qualquer tipo de informação privilegiada, é só o que eu acho.

Se não vier para o Benfica faz todo sentido ...

Se dispensamos Cecílio e Tiago Brito ... para que raio íamos agora buscar Ricardinho ...

Os alas que temos chegam e sobram ... Pulpis resolve...

Credo

benficaslb1

O Ricardinho vai para onde lhe derem mais e se for para Braga é preocupante que eles disponham de melhores condições financeiras que nós.