Época 2020/2021

Kurt Cobain 10

Como é que jogadores campeões da liga brasileira vão jogar para o eléctrico ? Lol

JM21

Continuo com muitas dificuldades em perceber o desenho final do plantel, quem conta para onde.

O Silvestre pouco irá acrescentar. Nem no Eléctrico se conseguiu impor a 100%, presumo que vá ter muito poucos minutos por cá.

DB4700

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Julho de 2020, 04:02
Como é que jogadores campeões da liga brasileira vão jogar para o eléctrico ? Lol

o real desvalorizou 25% desde fevereiro.

Maldini

Esta vinda de Silvestre não lembra ao caralho... mas deve ser mais uma visão de Joel

King Ghost


wires2

Perdemos três jogadores formados localmente: Bruno Coelho, André Coelho e Miguel Ângelo
Perdemos dois jogadores não formados localmente: Chaguinha e Fernandinho

Dado que entram 3 NFL (Chishkala, Arthur e Tayebbi), de forma a nao passar os 6 NFL e compor um plantel de 16 faz sentido entrar dois formados localmente. Fomos buscar o Nilson e dado que os únicos outros dois com qualidade para jogar no Benfica mandaram-nos ir passear, aliado aos cortes nas modalidades, estava na cara que ia ser alguém da casa: Tiaguinho ou Silvestre (senão mesmo os dois).

Percebo que a malta diga que o Silvestre não tenha ainda qualidade suficiente para fazer grande diferença na equipa, mas dizer que ele não se afirmou no Elétrico quando em 20 jogos só não jogou 4 (2 deles por ser contra o Benfica), chegando a ser capitão de equipa e segundo melhor marcador. Tem tudo para se afirmar de águia ao peito...pode não ser de repente, mas que ele não é um pino, não é.

BlankFile

Diego Roncáglio (NFL), André Sousa, André Correia

Nilson, Afonso Jesus, Célio Coque

Rafa Henmi, Fábio Cecilio, Silvestre Ferreira

Robinho (NFL), Arthur (NFL), Tiago Brito

Tayebi (NFL), Chiskala (NFL)

Fits (NFL), Jacaré



A grande falha do plantel é mesmo a falta de um Fixo NFL de gabarito. Vamos ficar coxos aí.

Maldini

Citação de: BlankFile em 20 de Julho de 2020, 16:49
Diego Roncáglio (NFL), André Sousa, André Correia

Nilson, Afonso Jesus, Célio Coque

Rafa Henmi, Fábio Cecilio, Silvestre Ferreira

Robinho (NFL), Arthur (NFL), Tiago Brito

Tayebi (NFL), Chiskala (NFL)

Fits (NFL), Jacaré



A grande falha do plantel é mesmo a falta de um Fixo NFL de gabarito. Vamos ficar coxos aí.

Blank ... na minha opinião (apenas)...

Sim falta o fixo .. e Ludgero tinha de vir já por troca com Jacaré e o pivot NFL também não poderia ser o Fits.

Silvestre Varela não faz sentido nenhum vir ... 16 jogadores num plantel!!!

Estou a querer que este plantel está mal formado e mal treinado.

slbenfica_croft

O plantel parece mais uma vez insuficiente. O que nas mãos do joel é quase uma certeza absoluta.

De caras falta um fixo que eleve o nível colectivo.

Mas não só. Há mais carências.

No final da época perspectiva-se a choradeira habitual nos últimos anos.

Jorge.P_

O Silvestre de facto esteve bem no Eléctrico, conseguiu ser bastante influente e desequilibrador.
Não esperava que fosse integrado já, mas consigo compreender... há uma maior escassez de destros para a ala esquerda, pelas saídas. Agora concordar ou não vai depender da maneira como vai ser utilizado ou, acima de tudo, se vai ser utilizado... não precisa de fazer 30 minutos contra o scp (nem deve caro, até prova em contrário em termos de rendimento) mas também não pode ser outro Afonso que entra numas rotações a cada 5 jogos.

Sendo assim, tenho dúvidas que o Célio fique. Fazia todo o sentido ser emprestado. 15 jogadores (12 jogadores de campo + 3 GR, ou seja, 3x um 5 completo) é o ideal ou perto.

Tamarindus

Citação de: BlankFile em 20 de Julho de 2020, 16:49
Diego Roncáglio (NFL), André Sousa, André Correia

Nilson, Afonso Jesus, Célio Coque

Rafa Henmi, Fábio Cecilio, Silvestre Ferreira

Robinho (NFL), Arthur (NFL), Tiago Brito

Tayebi (NFL), Chiskala (NFL)

Fits (NFL), Jacaré



A grande falha do plantel é mesmo a falta de um Fixo NFL de gabarito. Vamos ficar coxos aí.

Se o Drasler ficar, o Célio será emprestado.

DB4700

parece-me claro que estão a apostar no Afonso Jesus. se resultar, são uns génios. se não resultar, provavelmente são despedidos. o Joel termina contrato esta época. ele e o Gonçalo é que montam os plantéis. se não formos campeões este ano, o Joel não se safa.

Drasler vai sair. Silvestre vem para o lugar do Miguel Ângelo.

BlankFile

Citação de: DB4700 em 20 de Julho de 2020, 19:56
parece-me claro que estão a apostar no Afonso Jesus. se resultar, são uns génios. se não resultar, provavelmente são despedidos. o Joel termina contrato esta época. ele e o Gonçalo é que montam os plantéis. se não formos campeões este ano, o Joel não se safa.

Drasler vai sair. Silvestre vem para o lugar do Miguel Ângelo.

Parece-me também que é esse o plano, pelo menos até Janeiro. Depois nessa janela de mercado, não me admirava nada que trouxessem um Fixo do Brasil.

Slb23

Em termos individuais este plantel é mesmo muito bom, temos vários jogadores capazes de resolver jogos individualmente, temos diversas soluções ofensivas, temos uma mescla interessante de experiência e juventude/irreverência.

Defendo a aposta no Afonso para fixo vai para 2 anos, não critico a opção nesta fase mas acho que não foi bem trabalhada a inclusão dele na rotação (de forma consistente). Este plantel com o André no lugar do Nilson era perfeito, assim vamos ver...

O sucesso da época dependerá muito da forma como o Afonso e o Nilson se afirmarem.

Chico_odv

Citação de: Slb23 em 20 de Julho de 2020, 21:16
Em termos individuais este plantel é mesmo muito bom, temos vários jogadores capazes de resolver jogos individualmente, temos diversas soluções ofensivas, temos uma mescla interessante de experiência e juventude/irreverência.

Defendo a aposta no Afonso para fixo vai para 2 anos, não critico a opção nesta fase mas acho que não foi bem trabalhada a inclusão dele na rotação (de forma consistente). Este plantel com o André no lugar do Nilson era perfeito, assim vamos ver...

O sucesso da época dependerá muito da forma como o Afonso e o Nilson se afirmarem.

Tenho mesmo muita fé no Afonso Jesus!