Época 2020/2021

Vincent

Algum dos nossos FLs acaba contracto este ano?

Xinas

Citação de: BlankFile em 15 de Março de 2021, 23:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Março de 2021, 23:30
Citação de: BlankFile em 15 de Março de 2021, 23:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Março de 2021, 23:23
Benfica a meu ver nem tem de mexer no plantel.... Basta manter esta equipa para o ano... . O Sporting vai ficar mais fraco a meu ver.

Vamos mexer, mas pouco.

Acredito que não mexemos nos NFL´s actuais, pelo menos.
Quer dizer , só vai entrar o Bruno Cintra ?

Esse é certo. Não contando com os putos do Caxinas, que a meu ver deveriam rodar por empréstimo... não estou muito convicto que hajam muitas mais alterações no plantel. Veremos.

Quem sairá para a entrada do Cintra?


TeamRocket37

#1383
Citação de: Vincent em 16 de Março de 2021, 10:10
Algum dos nossos FLs acaba contracto este ano?

Alguns.

Fábio Cecílio, Tiago Brito e Henmi.

TeamRocket37

Alem do Guitta e o Rocha, sair o Taynan, o Sporting a desinvestir e bem no futsal.
curioso aonde irá parar esse dinheiro

André Coelho sair do Barcelona, terá de entrar um novo fixo, e um assunto, que está tudo parado de rumores, logo não estou a ver André Coelho sair do Barcelona.

Gadeia não ir para Barcelona, quer dizer 2 coisas ou o Leandro Lino vai finalmente para Barcelona ou Daniel vai renovar.

Obviamente que Lúcio e o Carlitos vai ficar no Caxinas na próxima época.

afcs1904

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Março de 2021, 14:22
Alem do Guitta e o Rocha, sair o Taynan, o Sporting a desinvestir e bem no futsal.
curioso aonde irá parar esse dinheiro

André Coelho sair do Barcelona, terá de entrar um novo fixo, e um assunto, que está tudo parado de rumores, logo não estou a ver André Coelho sair do Barcelona.

Gadeia não ir para Barcelona, quer dizer 2 coisas ou o Leandro Lino vai finalmente para Barcelona ou Daniel vai renovar.

Obviamente que Lúcio e o Carlitos vai ficar no Caxinas na próxima época.

Vamos ver se vão desinvestir.. Quando contratarem os substitutos veremos

Vincent

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Março de 2021, 14:21
Citação de: Vincent em 16 de Março de 2021, 10:10
Algum dos nossos FLs acaba contracto este ano?

Alguns.

Fábio Cecílio, Tiago Brito e Henmi.

Hum...então para irem buscar o Cintra é porque algum deles não vai renovar...

JMMC_NORTENHO


MuadHib

Alguns desses 3 FL a ir embora era mau, o Henmi a qualidade é imensa mas passa muito tempo no estaleiro ultimamente, pode ser por aí. O Cintra só tenho um senão que tb é as lesões, espero que esteja impec.
Eu gosto muito tanto do Cecilio como do Brito. E os putos é para manter onde estão que estão muito bem!

Acho que não temos que contratar ng, é manter a equipa toda e conseguir manter os GR sem lesões, este ano correu mal!

O Sporting tem o Guitta e o Taynan...já começa a ficar diferente, MAS só vendo o que eles vão fazer, fala-se que o Rocha tb vai embora, são 3 peças importantes, sobretudo o Guitta, sem ele é um Sporting MTO diferente!

Universo Benfica

#1389
Liga Placard Futsal 2020/21 | Fase Regular | 26ª Jornada


Belenenses 6-5 Eléctrico FC

____________________________________________________________________

CR Candoso 4-6 AD Fundão

____________________________________________________________________

Futsal Azeméis 0-2 Sp. Braga

____________________________________________________________________

Burinhosa 2-5 Leões Porto Salvo

____________________________________________________________________

Dínamo Sanjoanense 3-4 Modicus

____________________________________________________________________

Benfica 1-1 Sporting

Robinho (18')

____________________________________________________________________

10 Abr (Sábado)

Portimonense - Caxinas 16h00

____________________________________________________________________

11 Abr (Domingo)

Viseu 2001 - Quinta dos Lombos 16h30


Classificação Geral:



BlankFile

#1390
Citação de: MuadHib em 16 de Março de 2021, 21:18
Alguns desses 3 FL a ir embora era mau, o Henmi a qualidade é imensa mas passa muito tempo no estaleiro ultimamente, pode ser por aí. O Cintra só tenho um senão que tb é as lesões, espero que esteja impec.
Eu gosto muito tanto do Cecilio como do Brito. E os putos é para manter onde estão que estão muito bem!

Acho que não temos que contratar ng, é manter a equipa toda e conseguir manter os GR sem lesões, este ano correu mal!

O Sporting tem o Guitta e o Taynan...já começa a ficar diferente, MAS só vendo o que eles vão fazer, fala-se que o Rocha tb vai embora, são 3 peças importantes, sobretudo o Guitta, sem ele é um Sporting MTO diferente!

Eu acho que deveriam renovar todos. Estão os 3 no auge das carreiras, nem sequer chegaram aos 30 anos ainda. Têm muito futsal de qualidade nas pernas e muito para dar ao Benfica ainda.

Para mim são renovações óbvias e que o Benfica tem que tratar. Neste momento, não vejo nenhum FL superior a esses 3 que possamos ir buscar internamente. Não vou para jogadores dos lagartos, porque há a questão do pacto... nem vale a pena falar nisso.

Cobracuspideira


MuadHib

Citação de: BlankFile em 16 de Março de 2021, 22:45

Eu acho que deveriam renovar todos. Estão os 3 no auge das carreiras, nem sequer chegaram aos 30 anos ainda. Têm muito futsal de qualidade nas pernas e muito para dar ao Benfica ainda.

Para mim são renovações óbvias e que o Benfica tem que tratar. Neste momento, não vejo nenhum FL superior a esses 3 que possamos ir buscar internamente. Não viu para jogadores dos lagartos, porque há a questão do pacto... nem vale a pena falar nisso.

Mas olha que depois do jogo de ontem...na primeira parte fizeram parte da rotação mas na segunda parte eles quase não jogaram. Até há uma imagem na transmissão televisiva do Brito a olhar para o vazio...

Vamos a ver, eu tb acho que é seria para renovar com eles!

Xinas

#1393
Se tivesse que sair algum para a entrada do Cintra,eu apostava no Brito....

Cobracuspideira

O Cintra e esquerdino?