Época 2020/2021

TeamRocket37

Citação de: Coach_Gouveia em 07 de Abril de 2021, 11:12
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Abril de 2021, 10:06
O novo Ricardinho, eu já ouvi dizer isso não sei aonde com outro jogador.

Carlos Monteiro ainda tem de comer muita sopa ainda na 1ª divisão para vir para Benfica.

Depois acontece como Afonso Jesus com Joel Rocha ficou 3 anos sentado no banco suplentes, era mesmo ideal para evolução do Carlos Monteiro.

A gestão que Sporting fez com Erick e que modelo certo para jovens portugueses.
Como é óbvio não existe um modelo certo para todos, o que resulta com uns não resulta com outros.

O certo é definir a estratégia que se quer para o jogador bem, se é para ter espaço no plantel e jogar (que diga-se no tugão existe esse espaço e tempo de jogo perfeitamente ao longo da época) e correr o risco de ele errar, ou se é para emprestar (e aí deve ser emprestado a alguem que realmente o ponha a jogar e conforme o estado de evolução em que o jogador se encontra).

Coach olha para exemplo.

O espaço para errar para Afonso Jesus era a 2 épocas atrás, não esta época, obvio que vai errar este ano esta a crescer como jogador.

Tu falas espaço para errar no Benfica? Afonso Jesus foi queimado vivo no derby na final da taça da liga.

No Benfica nos jogos grandes não há espaço para errar e ter dores de crescimento.

TeamRocket37

Citação de: Cobracuspideira em 08 de Abril de 2021, 12:44
Se o Vôlei foi campeão e vai cortar 20/,então o que vai acontecer ao Futsal?
Será que os estrangeiros vão aceitar?
Espero que não seja verdade.

Mister o corte vai ser transversal em todas as modalidades.
É a vida, não há receitas.

tiago1991

as modalidades pagam sempre a fava no Benfica

Kurt Cobain 10

Só no Benfica é que há cortes. O Sporting contrata e contrata e não se vê nada disso.

Kurt Cobain 10

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Abril de 2021, 12:52
Citação de: Cobracuspideira em 08 de Abril de 2021, 12:44
Se o Vôlei foi campeão e vai cortar 20/,então o que vai acontecer ao Futsal?
Será que os estrangeiros vão aceitar?
Espero que não seja verdade.

Mister o corte vai ser transversal em todas as modalidades.
É a vida, não há receitas.
deixa te de tretas . O basket vai continuar a esbanjar EUR quando quiser brinquedos...

pedrux97

Aqui pouco ou nada se vai cortar.

Carlos Amorim

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Abril de 2021, 13:13
Só no Benfica é que há cortes. O Sporting contrata e contrata e não se vê nada disso.
E até já é campeão no futebol.
Em suma, somos a pu... deles em quase todas as modalidades.
Mas há quem goste disto.
Eu, como verdadeiro benfiquista, até fico mal disposto.
Uma revolta interior por estarmos reduzidos à dimensão de um clube pequeno, num patamar inferior aos dos nossos rivais, clubes falidos e 10 anos atrás do nosso, lol.

JM21

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Abril de 2021, 13:21
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Abril de 2021, 12:52
Citação de: Cobracuspideira em 08 de Abril de 2021, 12:44
Se o Vôlei foi campeão e vai cortar 20/,então o que vai acontecer ao Futsal?
Será que os estrangeiros vão aceitar?
Espero que não seja verdade.

Mister o corte vai ser transversal em todas as modalidades.
É a vida, não há receitas.
deixa te de tretas . O basket vai continuar a esbanjar EUR quando quiser brinquedos...
Claro que tem de haver cortes.

Agora, os cortes não podem ser feitos "a eito", sem critério que é o que vamos fazer, pelos vistos.

TeamRocket37

Citação de: pedrux97 em 08 de Abril de 2021, 13:52
Aqui pouco ou nada se vai cortar.

Não sabem que orçamento vão ter ainda.
Nada está definido oficialmente.

Miguel Moreira ainda não deu o parecer final.
Por isso Hóquei e Andebol estão agarrados aos tomates devido ao orçamento por causa do mercado.

Coach_Gouveia

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Abril de 2021, 12:50
Citação de: Coach_Gouveia em 07 de Abril de 2021, 11:12
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Abril de 2021, 10:06
O novo Ricardinho, eu já ouvi dizer isso não sei aonde com outro jogador.

Carlos Monteiro ainda tem de comer muita sopa ainda na 1ª divisão para vir para Benfica.

Depois acontece como Afonso Jesus com Joel Rocha ficou 3 anos sentado no banco suplentes, era mesmo ideal para evolução do Carlos Monteiro.

A gestão que Sporting fez com Erick e que modelo certo para jovens portugueses.
Como é óbvio não existe um modelo certo para todos, o que resulta com uns não resulta com outros.

O certo é definir a estratégia que se quer para o jogador bem, se é para ter espaço no plantel e jogar (que diga-se no tugão existe esse espaço e tempo de jogo perfeitamente ao longo da época) e correr o risco de ele errar, ou se é para emprestar (e aí deve ser emprestado a alguem que realmente o ponha a jogar e conforme o estado de evolução em que o jogador se encontra).

Coach olha para exemplo.

O espaço para errar para Afonso Jesus era a 2 épocas atrás, não esta época, obvio que vai errar este ano esta a crescer como jogador.

Tu falas espaço para errar no Benfica? Afonso Jesus foi queimado vivo no derby na final da taça da liga.

No Benfica nos jogos grandes não há espaço para errar e ter dores de crescimento.
Mas eu não disse que não foi errado o que se fez com o Afonso.

Não há espaço para errar? Foda-se o Benfica joga no campeonato Espanhol? 90% dos jogos para o campeonato é contra equipas que não tem 1/10 da qualidade do Benfica, tem mais que espaço para errar nesses jogos, ainda para mais com um plantel extenso que o Benfica apresenta. Ninguém disse que era para meter os miúdos logo no primeiro ano a jogar 20 minutos contra o Sporting.

pedrux97

Não sei se é de agora ou não, mas o Cecílio passou a ser agenciado pela Five Company. Poderá querer dizer que vai sair no fim do ano. Vamos ver.

Cobracuspideira

Então se ele sair,o Gonçalo volta a jogar,porque ficamos sem portugueses.
Ou a regra muda.
O jogador que alguns users queriam renovou hoje pelos Lombos

Cobracuspideira

Está informação ainda não está confirmada

Kurt Cobain 10


Josepereira1904

Citação de: DB4700 em 07 de Abril de 2021, 08:59
Citação de: Diogo.Cris em 06 de Abril de 2021, 21:38
Só espero que não substituam o Brito pelo Carlos Monteiro.

O Gonçalo é maluco por ele, diz que vai ser o melhor jogador de futsal português depois do Ricardinho...

eu não trocava o Brito pelo Carlos Monteiro (já), mas também acho que o Carlos Monteiro tem potencial para ser o melhor jogador de futsal português depois do Ricardinho.

O Carlos Monteiro devia entrar no plantel pelo lugar do Robinho e íamos buscar um fixo. era o que eu faria.
Eu dos putos do caxinas gosto mais do outro ala