Época 2020/2021

ForçadoBloqueio

O Chiskhala é só um dos nossos melhores jogadores. Contratação puta madre! Coisa pouca.

Chico_odv

Citação de: BlankFile em 20 de Abril de 2021, 21:44
Citação de: JMMC_NORTENHO em 20 de Abril de 2021, 18:49
Citação de: BlankFile em 20 de Abril de 2021, 16:14
Citação de: JMMC_NORTENHO em 20 de Abril de 2021, 15:43
Citação de: BlankFile em 20 de Abril de 2021, 13:42
Citação de: JMMC_NORTENHO em 20 de Abril de 2021, 13:01
Para além do Bruno Cintra  eu contrataria mais um FL, o Junior, depois dois NFL para as posições de fixo e pivot.
Para além do fits, o chiskhala e o arhur podiam sair. Ficávamos com cinco NFL, roncaglio, robinho. Tayebi, fixo e pivot.

Da Fuck...??

Blank, o que não concordas?

Obviamente que não, amigo.

Queres abdicar de dois dos nossos melhores jogadores (Arthur e Chiskhala). Se ainda consigo aceitar a saída do Fits perfeitamente, vindo um Pivot superior, a saída dos outros dois não faz sentido algum.

Não achas que precisamos também de um grande fixo?
Ficar com 7 NFL seria demais, nem devemos ter orçamento para isso.
Saindo o Arthur, ficaríamos com o Robinho o Tiago Brito e a entrada do Júnior.
Saindo o chiskhala, ficaríamos com o tayebi, Cecílio, henmi e silvestre.
Agora nas posições de fixo e pivot estamos débeis como se viu na final da taça da liga, e temo que também fique provado na Champions.

Acho, mas estás a pensar erradamente em relação às trocas. Nunca na vida podes abdicar de jogadores como Arthur e Chiskhala.

Se fosse eu a mandar, o plantel seria algo deste género:

Diego Roncáglio (NFL)
André Sousa (André Correia entra em 22/23)
Martim Figueira

Fixo Top Mundial (NFL)
Nilson
Afonso Jesus

Fábio Cecílio
Rafa Henmi
Silvestre Varela

Arthur
Tiago Brito
Carlos Monteiro (Junior fica em Portimão)

Tayebi
Chiskhala

Jacaré
Pivot superior ao Fits (NFL)


Mas isto seria a minha ideia e não creio que seja a ideia que o Benfica irá concretizar. Ainda não percebi bem onde encaixa o Bruno Cintra aqui... espero que não façam cagada.

Confesso que o Bruno Cintra também me está a preocupar... não consigo perceber que lugar é que vai ocupar.

E em relação ao plantel que colocaste aí, eu pelo menos não consigo ainda largar o Robinho.. é grande jogador e grande referência no balneário. E tirando a sua parva expulsão no último jogo, tem mostrado que ainda é muito muito útil.

BlankFile

Citação de: Chico_odv em 20 de Abril de 2021, 22:23
Citação de: BlankFile em 20 de Abril de 2021, 21:44
Citação de: JMMC_NORTENHO em 20 de Abril de 2021, 18:49
Citação de: BlankFile em 20 de Abril de 2021, 16:14
Citação de: JMMC_NORTENHO em 20 de Abril de 2021, 15:43
Citação de: BlankFile em 20 de Abril de 2021, 13:42
Citação de: JMMC_NORTENHO em 20 de Abril de 2021, 13:01
Para além do Bruno Cintra  eu contrataria mais um FL, o Junior, depois dois NFL para as posições de fixo e pivot.
Para além do fits, o chiskhala e o arhur podiam sair. Ficávamos com cinco NFL, roncaglio, robinho. Tayebi, fixo e pivot.

Da Fuck...??

Blank, o que não concordas?

Obviamente que não, amigo.

Queres abdicar de dois dos nossos melhores jogadores (Arthur e Chiskhala). Se ainda consigo aceitar a saída do Fits perfeitamente, vindo um Pivot superior, a saída dos outros dois não faz sentido algum.

Não achas que precisamos também de um grande fixo?
Ficar com 7 NFL seria demais, nem devemos ter orçamento para isso.
Saindo o Arthur, ficaríamos com o Robinho o Tiago Brito e a entrada do Júnior.
Saindo o chiskhala, ficaríamos com o tayebi, Cecílio, henmi e silvestre.
Agora nas posições de fixo e pivot estamos débeis como se viu na final da taça da liga, e temo que também fique provado na Champions.

Acho, mas estás a pensar erradamente em relação às trocas. Nunca na vida podes abdicar de jogadores como Arthur e Chiskhala.

Se fosse eu a mandar, o plantel seria algo deste género:

Diego Roncáglio (NFL)
André Sousa (André Correia entra em 22/23)
Martim Figueira

Fixo Top Mundial (NFL)
Nilson
Afonso Jesus

Fábio Cecílio
Rafa Henmi
Silvestre Varela

Arthur
Tiago Brito
Carlos Monteiro (Junior fica em Portimão)

Tayebi
Chiskhala

Jacaré
Pivot superior ao Fits (NFL)


Mas isto seria a minha ideia e não creio que seja a ideia que o Benfica irá concretizar. Ainda não percebi bem onde encaixa o Bruno Cintra aqui... espero que não façam cagada.

Confesso que o Bruno Cintra também me está a preocupar... não consigo perceber que lugar é que vai ocupar.

E em relação ao plantel que colocaste aí, eu pelo menos não consigo ainda largar o Robinho.. é grande jogador e grande referência no balneário. E tirando a sua parva expulsão no último jogo, tem mostrado que ainda é muito muito útil.

O Robinho não faz mais de 1 ano. Temos que fazer opções, algumas difíceis...

Vamos ver o que o Benfica decidirá.

VivaoBenfica

Citação de: DB4700 em 20 de Abril de 2021, 18:59
Citação de: VivaoBenfica em 20 de Abril de 2021, 17:48
Citação de: DB4700 em 20 de Abril de 2021, 17:17
Waltinho, Caio Ruiz e Luan Muller vão ser 3 dos estrangeiros do Sporting? Que cena estranha... Talvez tenham 7 NFLs, mas mesmo assim, é muito estranho. Há aqui alguma coisa que não está a bater certo.

Quem disse que Luan Muller será reforço do Sporting?

a mim falaram-me do Djony do Magnus, mas aí atrás disseram que era o Luan Muller.

Penso que poderá ser mais por aí.

BrunoFilipe

Fábio Cecilio será reforço do SC Braga, sendo assim o 3o reforço da equipa arsenalista.

Laranjeira

Citação de: BrunoFilipe em 21 de Abril de 2021, 09:09
Fábio Cecilio será reforço do SC Braga, sendo assim o 3o reforço da equipa arsenalista.
Isto a acontecer é mais um tiro no pé desta secção.

20Nico Gaitan20

Citação de: BrunoFilipe em 21 de Abril de 2021, 09:09
Fábio Cecilio será reforço do SC Braga, sendo assim o 3o reforço da equipa arsenalista.
ontem ia renovar por nós....hoje assina pelo Braga...como não amar estas "fontes"

TeamRocket37

O Cobra é user credível pelas ligações próximas ao plantel do Benfica.

O BrunoFilipe acertou nos miúdos do Caxinas.

Vamos ver...

Vincent

Ainda faz menos sentido do que a do T.Brito...espero que não seja verdade.

GGG

Citação de: Vincent em 21 de Abril de 2021, 09:50
Ainda faz menos sentido do que a do T.Brito...espero que não seja verdade.

Também concordo

Montano89

A confirmar-se é de uma idiotice de todo o tamanho.

DB4700

Braga está injetar dinheiro no Futsal e quer acabar com o Campeonato a dois. É óptimo para o Futsal português. Não creio que o Benfica queira perder o Cecílio, mas se o Braga lhe der o salário máximo que eles têm talvez seja mais do que nós estamos dispostos a dar a um role player.

Cobracuspideira

Fábio Cecilio tem 6 anos de Benfica,e internacional e é dos portugueses com mais golo.tentei alertar a estrutura com aquela fica porque sei que chega lá.
Tiago Brito 4 anos de Benfica,neste momento o português que tem mais golos.
Distração completa.
Bastava uma palavra a formalizar o interesse.

JM21

Espero que não se confirme. Seria uma perda importante na nossa rotação e só seria justificável caso o nosso orçamento não permita acompanhar a proposta do Braga.

JM21

Citação de: Cobracuspideira em 21 de Abril de 2021, 10:47
Fábio Cecilio tem 6 anos de Benfica,e internacional e é dos portugueses com mais golo.tentei alertar a estrutura com aquela fica porque sei que chega lá.
Tiago Brito 4 anos de Benfica,neste momento o português que tem mais golos.
Distração completa.
Bastava uma palavra a formalizar o interesse.
Vão sair os 2?!