Época 2020/2021

Diogo.Cris

Citação de: bellamy em 21 de Maio de 2021, 18:24
Citação de: Diogo.Cris em 21 de Maio de 2021, 18:20
Citação de: Ezekiel em 21 de Maio de 2021, 18:14
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Maio de 2021, 17:48
Citação de: Diogo.Cris em 21 de Maio de 2021, 17:46
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Maio de 2021, 17:07
Citação de: Diogo.Cris em 21 de Maio de 2021, 17:05
Guitta renova e é o jogador mais bem pago de sempre do futsal nacional.

+- 200k anuais?
Tens de meter aí um bocadinho mais eheh

Fdx... mais ainda...

Guitta não é só futsal assim deve ser o mais bem pago das modalidades todas de pavilhão em PT
Que escândalo de contrato que sacou.
Quanto mais isso ? Uns 280 mil isso são 20 mil ao mês mais coisa menos coisa a 14x.

O Ferrão ganha 20 mil euros por mês no Barça. Belo contrato que o Guitta fez.
Do que sei o Guitta tinha pedido perto de 18k/mês mas diz-se que o Sporting conseguiu baixar para os 15.5k/mês (por ano dá uns 215/220k).

Agora dar estes valores pelo Guitta até pode ser positivo desde que mantenha sempre esta forma.

E falta perceber como gajos como o Merlim ou o próprio Matos vão reagir a esta situação. O Guitta merece totalmente o ordenado mas o que fez foi muito feio, aproveitou estar na mó de cima para que a direção fosse totalmente obrigada a renovar o contrato.
Eu acho que é perfeitamente legítimo. Ele pode decidir o dinheiro que quer pedir e o Sporting só tem de aceitar ou não. Cada um faz o seu contrato, se não quiserem amigos na mesma.
Nisso tens toda a razão do mundo. A maneira como o fez é que não foi a correta, aquela entrevista que deu no instagram do amigo dele não foi nem um pouco inocente. Logo após a conquista da Champions.

Mas, melhor para ele...

Ezekiel

Citação de: bellamy em 21 de Maio de 2021, 18:24
Citação de: Diogo.Cris em 21 de Maio de 2021, 18:20
Citação de: Ezekiel em 21 de Maio de 2021, 18:14
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Maio de 2021, 17:48
Citação de: Diogo.Cris em 21 de Maio de 2021, 17:46
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Maio de 2021, 17:07
Citação de: Diogo.Cris em 21 de Maio de 2021, 17:05
Guitta renova e é o jogador mais bem pago de sempre do futsal nacional.

+- 200k anuais?
Tens de meter aí um bocadinho mais eheh

Fdx... mais ainda...

Guitta não é só futsal assim deve ser o mais bem pago das modalidades todas de pavilhão em PT
Que escândalo de contrato que sacou.
Quanto mais isso ? Uns 280 mil isso são 20 mil ao mês mais coisa menos coisa a 14x.

O Ferrão ganha 20 mil euros por mês no Barça. Belo contrato que o Guitta fez.
Do que sei o Guitta tinha pedido perto de 18k/mês mas diz-se que o Sporting conseguiu baixar para os 15.5k/mês (por ano dá uns 215/220k).

Agora dar estes valores pelo Guitta até pode ser positivo desde que mantenha sempre esta forma.

E falta perceber como gajos como o Merlim ou o próprio Matos vão reagir a esta situação. O Guitta merece totalmente o ordenado mas o que fez foi muito feio, aproveitou estar na mó de cima para que a direção fosse totalmente obrigada a renovar o contrato.
Eu acho que é perfeitamente legítimo. Ele pode decidir o dinheiro que quer pedir e o Sporting só tem de aceitar ou não. Cada um faz o seu contrato, se não quiserem amigos na mesma.

Concordo claramente , não sei se quando falou já tinha proposta ou não, mas é um pouco irrelevante.

Mas o que ele fez ele é o que qualquer profissional competente faz , fixa um preço. O Sporting paga porque ou tem medo de o perder para um rival ou não arranja melhor e sendo assim não há nada a dizer.


KunAguero16

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Maio de 2021, 18:25
Guitta sacou +50 mil euros acima do Merlim.

Grande negócio financeiro para Guitta.  O0

O Guitta recebia quanto?

Vincent

É um exagero.

Vou um bocado contra a corrente, mas para mim o Guitta não é assim tão fundamental no lado deles. Trocassem-no pelo Roncaglio e o Sporting continuava a partir na frente.

Quem ganha jogos é o Merlim e o N.Dias.


Já para não falar que o Guitta estava em má forma na primeira metade da época ficando até de fora contra nós.

lancadordedois

Citação de: Vincent em 21 de Maio de 2021, 18:30
É um exagero.

Vou um bocado contra a corrente, mas para mim o Guitta não é assim tão fundamental no lado deles. Trocassem-no pelo Roncaglio e o Sporting continuava a partir na frente.

Quem ganha jogos é o Merlim e o N.Dias.


Já para não falar que o Guitta estava em má forma na primeira metade da época ficando até de fora contra nós.

espero que lixem o espirito de grupo com isso ... ;D :bandeira1:

antiporcos

não sei se é o mais bem pago, a mim disseram-me que o travante ganha 30k/mes

JMMC_NORTENHO

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2021, 16:24
Citação de: lancadordedois em 21 de Maio de 2021, 16:10
os miúdos servem para consumo interno mas e para a europa? não é muito curto? ate mesmo para nos batermos com o zborting?
os miúdos vêem para ser aposta futura...não para chegar e jogar de caras...teem de fazer o seu percurso ainda...a meu ver deviam rodar mais 2 anos na primeira divisão  e depois sim voltar...mas eu entendo o porque de o Benfica fechar já negocio...são dois prodígios...e esta lá outro que infelizmente não veio...e esse até faz mais falta porque é  fixo.

Segundo o user electriquebenfiquista, o Raul também será nosso jogador, mas ficará mais uma época no Caxinas, como o Lúcio.

JMMC_NORTENHO

Parece que o Jesus Velasco vai para o acqua & sapone.

Coach_Gouveia

Citação de: antiporcos em 21 de Maio de 2021, 19:06
não sei se é o mais bem pago, a mim disseram-me que o travante ganha 30k/mes
Enganaram te bem.
Mas também não percebo qual é a necessidade de se saber quanto os jogadores ganham, ganham o que os clubes estão dispostos a pagar por eles.

lancadordedois

Citação de: Coach_Gouveia em 21 de Maio de 2021, 19:34
Citação de: antiporcos em 21 de Maio de 2021, 19:06
não sei se é o mais bem pago, a mim disseram-me que o travante ganha 30k/mes
Enganaram te bem.
Mas também não percebo qual é a necessidade de se saber quanto os jogadores ganham, ganham o que os clubes estão dispostos a pagar por eles.

a mim realmente disseram me ha tempos , que o SCP era o pagava mais em PT em mao ao cesto... se é verdade ou nao ...desconheço , e inclusivamente os tugas

Maldini

Citação de: Vincent em 21 de Maio de 2021, 18:30
É um exagero.

Vou um bocado contra a corrente, mas para mim o Guitta não é assim tão fundamental no lado deles. Trocassem-no pelo Roncaglio e o Sporting continuava a partir na frente.

Quem ganha jogos é o Merlim e o N.Dias.


Já para não falar que o Guitta estava em má forma na primeira metade da época ficando até de fora contra nós.

Comparar guitta com roncaglio è coisa que nao tem ponta por onde se pegar ...

Vincent

Citação de: Maldini em 21 de Maio de 2021, 22:04
Citação de: Vincent em 21 de Maio de 2021, 18:30
É um exagero.

Vou um bocado contra a corrente, mas para mim o Guitta não é assim tão fundamental no lado deles. Trocassem-no pelo Roncaglio e o Sporting continuava a partir na frente.

Quem ganha jogos é o Merlim e o N.Dias.


Já para não falar que o Guitta estava em má forma na primeira metade da época ficando até de fora contra nós.

Comparar guitta com roncaglio è coisa que nao tem ponta por onde se pegar ...

Não comparei o Guitta com o Roncaglio...disse que se o Sporting continuava a ter vantagem mesmo que tivesse o Roncaglio e o Benfica tivesse o Guitta. 

gungunhana

Citação de: antiporcos em 21 de Maio de 2021, 19:06
não sei se é o mais bem pago, a mim disseram-me que o travante ganha 30k/mes

Não ganha isso nem pouco mais ou menos...

Dr.Lecter

Citação de: gungunhana em 22 de Maio de 2021, 00:09
Citação de: antiporcos em 21 de Maio de 2021, 19:06
não sei se é o mais bem pago, a mim disseram-me que o travante ganha 30k/mes

Não ganha isso nem pouco mais ou menos...

Se calhar nem metade.

gungunhana

#2444
Citação de: lancadordedois em 21 de Maio de 2021, 20:45
Citação de: Coach_Gouveia em 21 de Maio de 2021, 19:34
Citação de: antiporcos em 21 de Maio de 2021, 19:06
não sei se é o mais bem pago, a mim disseram-me que o travante ganha 30k/mes
Enganaram te bem.
Mas também não percebo qual é a necessidade de se saber quanto os jogadores ganham, ganham o que os clubes estão dispostos a pagar por eles.

a mim realmente disseram me ha tempos , que o SCP era o pagava mais em PT em mao ao cesto... se é verdade ou nao ...desconheço , e inclusivamente os tugas

Benfica tem o maior orçamento. Araujo, Embaló, Candido, Catarino, Amiel e Manjate juntos ganham menos que Betinho e Silva juntos... Depois Ventura e JP ganham bem, mas Barroso, Lima, e Arnette superam o valor desses 2 e ainda sobra o Rafael...
No conjunto dos americanos, o Sporting gasta um pouquinho mais.