Época 2020/2021

JMMC_NORTENHO

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Junho de 2021, 22:45
Citação de: JMMC_NORTENHO em 03 de Junho de 2021, 22:37
É como alguns já têm dito, quem acha que os nossos problemas se resolvem com a mudança de treinador está muito enganado.
É não é com o Bruno Cintra e outros que tais que lá vamos.
É preciso qualidade indiscutível.

É que podem anotar já a letras bem grande! Mais uma alucinação mental do forçado!

Tas a concordar com o jornalista do nojo?  ;D

ForçadoBloqueio

Citação de: JMMC_NORTENHO em 03 de Junho de 2021, 22:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Junho de 2021, 22:45
Citação de: JMMC_NORTENHO em 03 de Junho de 2021, 22:37
É como alguns já têm dito, quem acha que os nossos problemas se resolvem com a mudança de treinador está muito enganado.
É não é com o Bruno Cintra e outros que tais que lá vamos.
É preciso qualidade indiscutível.

É que podem anotar já a letras bem grande! Mais uma alucinação mental do forçado!

Tas a concordar com o jornalista do nojo?  ;D

Ao ponto a que cheguei! :rir:

King Ghost

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Junho de 2021, 22:45
Citação de: JMMC_NORTENHO em 03 de Junho de 2021, 22:37
É como alguns já têm dito, quem acha que os nossos problemas se resolvem com a mudança de treinador está muito enganado.
É não é com o Bruno Cintra e outros que tais que lá vamos.
É preciso qualidade indiscutível.

É que podem anotar já a letras bem grande! Mais uma alucinação mental do forçado!
Como é óbvio. O Benfica está doente, só não vê quem não quer. Doente do futebol às modalidades. Não ela estratégia, não há rumo, não há visão, não vontade e sobretudo não há preocupação de quem dirige o clube.

JMMC_NORTENHO

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Junho de 2021, 22:49
Citação de: JMMC_NORTENHO em 03 de Junho de 2021, 22:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Junho de 2021, 22:45
Citação de: JMMC_NORTENHO em 03 de Junho de 2021, 22:37
É como alguns já têm dito, quem acha que os nossos problemas se resolvem com a mudança de treinador está muito enganado.
É não é com o Bruno Cintra e outros que tais que lá vamos.
É preciso qualidade indiscutível.

É que podem anotar já a letras bem grande! Mais uma alucinação mental do forçado!

Tas a concordar com o jornalista do nojo?  ;D

Ao ponto a que cheguei! :rir:

;D

Jorge.P_



Citação de: Maldini em 03 de Junho de 2021, 22:23
Atualmente temos isto:

GR: ...., ...., .lAndré
Fixo: ...., ...., Afonso
Ala: chiskala, tayebi, ...., ...., ...., Silvestre
Pivot: ...., ..., Jacaré

Percebo boa parte disso mas na prática vai ser  impossível. Vejo pelo menos 7 NFL necessários aí.

Não me importo de ter Bruno Cintra, num plantel de 12+3 não choca. Parece óbvio que virá. E quem sabe possa ser útil em funções que não se pensa aliás...

Até prova em contrário, não risco o Robinho. A caminho dos 40, continua a ser dos poucos com lugar a cagar.

Percebo a questão Tayebi, é discutível, mas do que vi até hoje a função de pivot móvel continua a ser onde melhor encaixa, mais perto da baliza.
Na ala não o tenho visto ser feliz, apesar de teoricamente ter argumentos para criar problemas. Admitindo que posso ter tido azar no que vi...
Mas também digo que é possível que faltem desiquibradores nas nossas alas quando dermos por ela, especialmente à esquerda...

Maldini

Citação de: Jorge.P_ em 03 de Junho de 2021, 23:43


Citação de: Maldini em 03 de Junho de 2021, 22:23
Atualmente temos isto:

GR: ...., ...., .lAndré
Fixo: ...., ...., Afonso
Ala: chiskala, tayebi, ...., ...., ...., Silvestre
Pivot: ...., ..., Jacaré

Percebo boa parte disso mas na prática vai ser  impossível. Vejo pelo menos 7 NFL necessários aí.

Não me importo de ter Bruno Cintra, num plantel de 12+3 não choca. Parece óbvio que virá. E quem sabe possa ser útil em funções que não se pensa aliás...

Até prova em contrário, não risco o Robinho. A caminho dos 40, continua a ser dos poucos com lugar a cagar.

Percebo a questão Tayebi, é discutível, mas do que vi até hoje a função de pivot móvel continua a ser onde melhor encaixa, mais perto da baliza.
Na ala não o tenho visto ser feliz, apesar de teoricamente ter argumentos para criar problemas. Admitindo que posso ter tido azar no que vi...
Mas também digo que é possível que faltem desiquibradores nas nossas alas quando dermos por ela, especialmente à esquerda...

O plantel do Benfica é globalmente fraco e principalmente mal treinado.

Tayebi não é pivot isso é claro e atualmente não temos pivot, jacaré ainda é um projeto.

Deixamos sair Cecílio e Brito e não me parece que, como FL tenhamos muito melhor mas a estrutura lá saberá ...

Quanto a Robinho, gosto do jogador, é enorme, mas esta época tem estado muito abaixo do normal ... o tempo de paragem devido à pandemia não ajudou ninguém mas o pessoal de mais idade ajudou menos ainda.

Acho que é ano para limpeza mas para isso precisamos de começar de cima ...

No entanto ainda tenho esperança numa surpresa esta época mas desde que deixem o Robinho orientar a equipa.

20Nico Gaitan20

Eu fazia de tudo para ter o Ricardinho...dar-lhe a braçadeira....e com ele começar a elevar o nível do Benfica...

Já nem vou falar nas questões  técnica do treinador....para mim vinha um estrangeiro com ideias novas e fora deste contexto a que estamos amarrados.


TeamRocket37

Mundo Deportivo avança Ricardinho no Benfica.

Já é muito fumo em muito lado.

Com a saída do Velasco para Barcelona.

Ricardinho duvido que fique lá.

Russinho

Até à data de hoje, Douglas fechou com o Benfica, Kairat pediu dinheiro da transferência.
Ricardinho não está a ser pensado.

tiago1991

urgente tambem a posição de pivot

não se pode estar a gastar uma vaga de estrangeiro num jogador que quando o nível sobe desaparece

20Nico Gaitan20

Citação de: Russinho em 04 de Junho de 2021, 12:23
Até à data de hoje, Douglas fechou com o Benfica, Kairat pediu dinheiro da transferência.
Ricardinho não está a ser pensado.
Ricardinho não está  a ser pensado?

Eu vejo em muito lado e gente com algum conhecimento no meio  dizer que o Ricardinho está mesmo com pé  no Benfica.


Russinho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2021, 12:47
Citação de: Russinho em 04 de Junho de 2021, 12:23
Até à data de hoje, Douglas fechou com o Benfica, Kairat pediu dinheiro da transferência.
Ricardinho não está a ser pensado.
Ricardinho não está  a ser pensado?

Eu vejo em muito lado e gente com algum conhecimento no meio  dizer que o Ricardinho está mesmo com pé  no Benfica.



Até à data de hoje, as coisas podem alterar, como tudo na vida.

20Nico Gaitan20

Citação de: Russinho em 04 de Junho de 2021, 12:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2021, 12:47
Citação de: Russinho em 04 de Junho de 2021, 12:23
Até à data de hoje, Douglas fechou com o Benfica, Kairat pediu dinheiro da transferência.
Ricardinho não está a ser pensado.
Ricardinho não está  a ser pensado?

Eu vejo em muito lado e gente com algum conhecimento no meio  dizer que o Ricardinho está mesmo com pé  no Benfica.



Até à data de hoje, as coisas podem alterar, como tudo na vida.
Tu disseste em cima "não está a ser pensado"

Logo nem proposta há.

E depois dizes "tudo pode mudar de um dia para oboutro"

É  para te levar a sério quando te contradizes em 2 posts?

JMMC_NORTENHO

Citação de: Russinho em 04 de Junho de 2021, 12:23
Até à data de hoje, Douglas fechou com o Benfica, Kairat pediu dinheiro da transferência.
Ricardinho não está a ser pensado.

Vamos pagar ao kairat?

Russinho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2021, 12:50
Citação de: Russinho em 04 de Junho de 2021, 12:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2021, 12:47
Citação de: Russinho em 04 de Junho de 2021, 12:23
Até à data de hoje, Douglas fechou com o Benfica, Kairat pediu dinheiro da transferência.
Ricardinho não está a ser pensado.
Ricardinho não está  a ser pensado?

Eu vejo em muito lado e gente com algum conhecimento no meio  dizer que o Ricardinho está mesmo com pé  no Benfica.



Até à data de hoje, as coisas podem alterar, como tudo na vida.
Tu disseste em cima "não está a ser pensado"

Logo nem proposta há.

E depois dizes "tudo pode mudar de um dia para oboutro"

É  para te levar a sério quando te contradizes em 2 posts?

Entende como quiseres.