Época 2020/2021

Platini

Não gosto do Cecílio, nunca gostei, não me importo nada com a sua saída, já do Tiago gostava que ficasse, sempre o achei muito útil.

O Henmi é de dias, tanto faz um grande jogo como um jogo de merda, mas visto já ser FL tem que ficar obviamente.


J.P.A.

Ouvi dizer que o Ricardinho tem proposta do Braga, é verdade?

20Nico Gaitan20

Citação de: J.P.A. em 07 de Junho de 2021, 00:13
Ouvi dizer que o Ricardinho tem proposta do Braga, é verdade?
o que se diz é  que tem proposta é  nossa

JMiguel23

Dos 3 (Cecílio, Brito e o Henmi) preferia ficar com o Cecílio. Fico com a sensação que o Henmi estagnou há muitos anos, se não mesmo regrediu daquilo que ele já foi (mais no inicio no Benfica).

ForçadoBloqueio

Citação de: JMiguel23 em 07 de Junho de 2021, 01:09
Dos 3 (Cecílio, Brito e o Henmi) preferia ficar com o Cecílio. Fico com a sensação que o Henmi estagnou há muitos anos, se não mesmo regrediu daquilo que ele já foi (mais no inicio no Benfica).

O Henmi precisa, e antes de tudo, emagrecer 10 kilos. Não percebo como continuam a deixá-lo apresentar-se com aquela fisionomia.

DB4700

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2021, 00:43
Citação de: J.P.A. em 07 de Junho de 2021, 00:13
Ouvi dizer que o Ricardinho tem proposta do Braga, é verdade?
o que se diz é  que tem proposta é  nossa

acho que tem dos dois.

TeamRocket37

Se perdemos este campeonato de futsal, Basquetebol Futsal Andebol Hóquei, as 4 modalidades juntas ganham uma Taça 1947.

Desastre total.

Liveforever

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Junho de 2021, 09:39
Se perdemos este campeonato de futsal, Basquetebol Futsal Andebol Hóquei, as 4 modalidades juntas ganham uma Taça 1947.

Desastre total.

Se isto não faz rolar cabeças, não sei o que fará.
Num clube como o Benfica a exigência é 0. Ou até mesmo negativa. É isso conseguimos ver nas redes sociais! Ganhamos um jogo em futsal e vêm logo cobrar quem criticou. Atenção. Ganhamos 1 jogo!
O clube está na lama e por la vai continuar.

karkow

Citação de: joao12soares em 06 de Junho de 2021, 22:40
A maneira como se desvaloriza o Cecílio e o Tiago, que são dos jogadores mais fiáveis do plantel é algo que me transcende por completo....enfim...

Gosto muito de ambos e não os deixava sair. São relativamente novos, internacionais e uma mais valia. Eu deixava ficar este plantel,com um fixo e um pivot para o lugar do Fits. Guarda redes vamos ver, não sei a situação contratual do Ronca. Temos uma base forte com o Robinho que ontem esteve a um nível assombroso, Arthur, Tayebi, Chiskala, Jacaré e o Henmi.

Dealer 88

Citação de: Platini em 06 de Junho de 2021, 23:51
Não gosto do Cecílio, nunca gostei, não me importo nada com a sua saída, já do Tiago gostava que ficasse, sempre o achei muito útil.

O Henmi é de dias, tanto faz um grande jogo como um jogo de merda, mas visto já ser FL tem que ficar obviamente.



Eu vinha cá perguntar isso mesmo, assim sendo é para ficar.

Diogo Alves

A equipa ontem teve atitude raça apesar dos contratempos que teve em relação a perda de bola que originou o 2 e 3 golo. Achei um Sporting completamente ao nosso alcance, até porque as osgas estão muito pouco agressivos e com poucos desiquilibrios

20Nico Gaitan20

Citação de: Diogo Alves em 07 de Junho de 2021, 12:42
A equipa ontem teve atitude raça apesar dos contratempos que teve em relação a perda de bola que originou o 2 e 3 golo. Achei um Sporting completamente ao nosso alcance, até porque as osgas estão muito pouco agressivos e com poucos desiquilibrios
uma equipa que no mesmo jogo consegue recuperar 2x de 2 golos de desvantagem é  obra..e não o fizemos contra um mija da escada..  foi só o campeão europeu em título.

E ja nem vou falar do facto de se ter marcado 7 golos ao super homem.

Ontem foi jogo para antologia...como diz o outro do canal 11...isto é  jogobpara "DVD"

Manuel Bento #1

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Junho de 2021, 09:39
Se perdemos este campeonato de futsal, Basquetebol Futsal Andebol Hóquei, as 4 modalidades juntas ganham uma Taça 1947.

Desastre total.
E acrescentas futebol e volei e tens mais um campeonato. Se nao fossem as meninas...
Mas depois fazemos as contas e é o Benfica do orejones. Imaginai agora vitórias do Sporting no futsal e hoquei. O falido do lagartoche dá uma abada em títulos ao Benfica 10 anos à frente e ao nobo porquito. Vergonha, é o que falta à nossa pseudo-direção e aos 62% de energúmenos que contribuiram para isto.


TeamRocket37

https://twitter.com/ACCSFutsal/status/1401932129680826373


ACCS FC - ASNIÈRES-VILLENEUVE 92
@ACCSFutsal
🇪🇸 GRACIAS COACH VELASCO Y CARLOS ORTIZ 🦁

Ce fût une expérience exceptionnelle d'avoir
@ortiz23futsal
  et Jesús dans l'effectif cette saison🇫🇷

Le club leur souhaite le meilleur pour le futur, ils seront toujours les bienvenus dans la famille ACCS ❤️