Época 2020/2021

bolaredonda

Citação de: Julião Veiga em 19 de Junho de 2021, 12:05
Confiança máxima no Messias aka "mentiroso compulsivo". #lex

Nunca vou entender a defesa a um traste destes. Nunca.

TeamRocket37

Citação de: Coach_Gouveia em 19 de Junho de 2021, 12:03
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Junho de 2021, 11:55
Citação de: Coach_Gouveia em 19 de Junho de 2021, 11:47
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Junho de 2021, 11:42
Citação de: Coach_Gouveia em 19 de Junho de 2021, 11:39
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Junho de 2021, 11:37
Citação de: Coach_Gouveia em 19 de Junho de 2021, 11:32
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Junho de 2021, 11:28
Citação de: O-Rível em 19 de Junho de 2021, 11:24
Citação de: gugabenfica em 19 de Junho de 2021, 10:14
Eu posso estar muito enganado, mas do que conheço do Fernando Tavares... A bitola quer de treinadores quer de jogadores vai subir muito..não só no futsal,como em todas as modalidades.

Espero que não me desiluda





A bitola? Se for por aqui, e pela falta de ambição revelada com o treinador oficioso de basquetebol, muitos de nós vamos, isso sim, ficar mais uma vez, no final da época, com uma descomunal bi-tola.

Ganharam tudo pelo Benfica.

Gostava eu que proximo treinador tivesse esse registro.

Fora isso esse 2 cromos nunca deveriam ter vindo.

1 Escolha da TopBaller
2 Escolha do Rui Banana Costa da Ksirius.

Quando escolheu apenas pela cabeça dele a 100% Filipa Patão. Foi o sucesso que foi.
Quando gostas são escolhas só dele. Quando não gostas são escolhas de outras que ele coitado sendo só o vice-presidente responsável por isso não teve culpa.

Já se está a tornar um bocado ridiculo, e mais não digo.

Claro que foram todas escolhas deles.
As 2 primeiras com agências ao barulho.

Não fui que disse se viesse o Barbosa com Norberto, o aceitava para treinador.
Já é só ridiculo.

Mas foste tu que não querias o Norberto e assim que te disseram que era ele, passou a ser o Obradovic português.

Não passou, sempre disse que Norberto era o melhor treinador português, mas sempre afirmei que queria um Lituano ou dos Balcãs.
Sempre disse que preferia o Herrera ou Mariano de Pablos ao Norberto.
Errado, sempre disseste que o Magalhães era o melhor treinador português, o Norberto só ganhou esse titulo depois de te avisarem que era ele o escolhido. Foi curiosamente apartir dai que o Noberto passou a escolher bem os estrangeiros, até então nem por isso.
Nem Herrera nem Pablos são lituanos ou dos balcãs.

Não disse nada, foi no passado quando estava em PT.
Vê lá se não é com aquela do Arnette da outra vez, que amostrei o print e investaste mil e uma desculpas para contornares o que dissestes.

Sabes ler?
sempre afirmei que queria um Lituano ou dos Balcãs.
Sempre disse que preferia o Herrera ou Mariano de Pablos ao Norberto.
A tua opinião sobre o Norberto mudou assim que te foi confirmado que era ele.
Disseste também que o Magalhães era o melhor treinador português.

Mas não deixa de ser curioso que se alguém critica o Fernando Tavares te apresses a vir defender, quando são bons é ele que os escolhe, quando não são bons é ele que é obrigado a assinar com eles (devem de lhe meter uma pistola na cabeça) por parte das agências. Assim também eu era um excelente dirigente.

Agora diz lá ao homem, para lançar o comunicado a desejar boa sorte ao Lisboa e a apresentar o Norberto, que pelo menos fica já resolvido a questão dos treinadores todos.

Disseste também que o Magalhães era o melhor treinador português.
Aonde é que disse isso? Aqui ou no Discord?

Eu sinceramente não me lembro dizer isso, lembro de dizer que Magalhães era o melhor treinador português na altura que andou cá, mas não sabia o que podia valer passar 4/5 anos sem treinar. E que dava 10-0 ao Carlos Lisboa.
Não me recordo alguma vez ter comparado o Luís Magalhães e ao Norberto.
Se o fiz peço que digas aonde fiz sff...

Já agora acompanhas o futebol feminino?
Quantos jogos viste o Benfica?

Coach_Gouveia

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Junho de 2021, 12:29
Citação de: Coach_Gouveia em 19 de Junho de 2021, 12:03
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Junho de 2021, 11:55
Citação de: Coach_Gouveia em 19 de Junho de 2021, 11:47
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Junho de 2021, 11:42
Citação de: Coach_Gouveia em 19 de Junho de 2021, 11:39
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Junho de 2021, 11:37
Citação de: Coach_Gouveia em 19 de Junho de 2021, 11:32
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Junho de 2021, 11:28
Citação de: O-Rível em 19 de Junho de 2021, 11:24
Citação de: gugabenfica em 19 de Junho de 2021, 10:14
Eu posso estar muito enganado, mas do que conheço do Fernando Tavares... A bitola quer de treinadores quer de jogadores vai subir muito..não só no futsal,como em todas as modalidades.

Espero que não me desiluda





A bitola? Se for por aqui, e pela falta de ambição revelada com o treinador oficioso de basquetebol, muitos de nós vamos, isso sim, ficar mais uma vez, no final da época, com uma descomunal bi-tola.

Ganharam tudo pelo Benfica.

Gostava eu que proximo treinador tivesse esse registro.

Fora isso esse 2 cromos nunca deveriam ter vindo.

1 Escolha da TopBaller
2 Escolha do Rui Banana Costa da Ksirius.

Quando escolheu apenas pela cabeça dele a 100% Filipa Patão. Foi o sucesso que foi.
Quando gostas são escolhas só dele. Quando não gostas são escolhas de outras que ele coitado sendo só o vice-presidente responsável por isso não teve culpa.

Já se está a tornar um bocado ridiculo, e mais não digo.

Claro que foram todas escolhas deles.
As 2 primeiras com agências ao barulho.

Não fui que disse se viesse o Barbosa com Norberto, o aceitava para treinador.
Já é só ridiculo.

Mas foste tu que não querias o Norberto e assim que te disseram que era ele, passou a ser o Obradovic português.

Não passou, sempre disse que Norberto era o melhor treinador português, mas sempre afirmei que queria um Lituano ou dos Balcãs.
Sempre disse que preferia o Herrera ou Mariano de Pablos ao Norberto.
Errado, sempre disseste que o Magalhães era o melhor treinador português, o Norberto só ganhou esse titulo depois de te avisarem que era ele o escolhido. Foi curiosamente apartir dai que o Noberto passou a escolher bem os estrangeiros, até então nem por isso.
Nem Herrera nem Pablos são lituanos ou dos balcãs.

Não disse nada, foi no passado quando estava em PT.
Vê lá se não é com aquela do Arnette da outra vez, que amostrei o print e investaste mil e uma desculpas para contornares o que dissestes.

Sabes ler?
sempre afirmei que queria um Lituano ou dos Balcãs.
Sempre disse que preferia o Herrera ou Mariano de Pablos ao Norberto.
A tua opinião sobre o Norberto mudou assim que te foi confirmado que era ele.
Disseste também que o Magalhães era o melhor treinador português.

Mas não deixa de ser curioso que se alguém critica o Fernando Tavares te apresses a vir defender, quando são bons é ele que os escolhe, quando não são bons é ele que é obrigado a assinar com eles (devem de lhe meter uma pistola na cabeça) por parte das agências. Assim também eu era um excelente dirigente.

Agora diz lá ao homem, para lançar o comunicado a desejar boa sorte ao Lisboa e a apresentar o Norberto, que pelo menos fica já resolvido a questão dos treinadores todos.

Disseste também que o Magalhães era o melhor treinador português.
Aonde é que disse isso? Aqui ou no Discord?

Eu sinceramente não me lembro dizer isso, lembro de dizer que Magalhães era o melhor treinador português na altura que andou cá, mas não sabia o que podia valer passar 4/5 anos sem treinar. E que dava 10-0 ao Carlos Lisboa.
Não me recordo alguma vez ter comparado o Luís Magalhães e ao Norberto.
Se o fiz peço que digas aonde fiz sff...

Já agora acompanhas o futebol feminino?
Quantos jogos viste o Benfica?
Tu é que gostas dos prints, vai tu procurar.

Acompanho, eu sei que só tu é que acompanhas tudo do Benfica e sabes de tudo, desculpa lá ter atacado o excelentissimo senhor vice-presidente e as suas opções. Depois de me teres chamado à atenção sobre o facto de eu não acompanhar tanto o Benfica quanto tu, cheguei à conclusão que também eu vou andar a defender tudo o que o senhor decida (se resultar claro, se não resultar serão escolhas externas à sua pessoa).

J.P.

Mas afinal quem vai ser o novo treinador?????

Dr.Lecter

Citação de: J.P. em 19 de Junho de 2021, 12:37
Mas afinal quem vai ser o novo treinador?????

Está tudo com vergonha de revelar o nome em público.

Jonaitán

Estou em condições de avançar que o novo treinador vai ser o Pulpis, Seleccionador da Tailândia.

Son Goku

Bom dia, o treinador que todos têm medo de dizer o nome é o Pulpis, seleccionador da Tailândia.

Um abraço

Covenant

Citação de: Jonaitán em 19 de Junho de 2021, 12:47
Estou em condições de avançar que o novo treinador vai ser o Pulpis, Seleccionador da Tailândia.
Citação de: Son Goku em 19 de Junho de 2021, 12:48
Bom dia, o treinador que todos têm medo de dizer o nome é o Pulpis, seleccionador da Tailândia.

Um abraço
Mais algum iniciado para dar esta informação?

Dr.Lecter

Citação de: Covenant em 19 de Junho de 2021, 12:50
Citação de: Jonaitán em 19 de Junho de 2021, 12:47
Estou em condições de avançar que o novo treinador vai ser o Pulpis, Seleccionador da Tailândia.
Citação de: Son Goku em 19 de Junho de 2021, 12:48
Bom dia, o treinador que todos têm medo de dizer o nome é o Pulpis, seleccionador da Tailândia.

Um abraço
Mais algum iniciado para dar esta informação?

;D

Tudo a sacar das segundas contas.

J.P.


Jayson Tatum

#3115
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Junho de 2021, 12:42
Citação de: J.P. em 19 de Junho de 2021, 12:37
Mas afinal quem vai ser o novo treinador?????

Está tudo com vergonha de revelar o nome em público.

Malta sabedora, dispam-se de preconceitos. Não sejam púdicos. Mostrem lá o treinador!

Queremos ver se é uma m*rda do crl ou se é "um treinador do crl"!

Son Goku

Citação de: J. Tatum em 19 de Junho de 2021, 12:53
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Junho de 2021, 12:42
Citação de: J.P. em 19 de Junho de 2021, 12:37
Mas afinal quem vai ser o novo treinador?????

Está tudo com vergonha de revelar o nome em público.

Malta sabedora, dispam-se de preconceitos. Não sejam púdicos. Mostrem lá o treinador!

Queremos ver se é uma m*rda do crl ou se é "um treinador do crl"!

Olá bom dia, o próximo treinador da secção de futsal do Benfica será o seleccionador da Tailândia, Pulpis.

Um abraço.

Jayson Tatum

Citação de: Son Goku em 19 de Junho de 2021, 12:56
Citação de: J. Tatum em 19 de Junho de 2021, 12:53
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Junho de 2021, 12:42
Citação de: J.P. em 19 de Junho de 2021, 12:37
Mas afinal quem vai ser o novo treinador?????

Está tudo com vergonha de revelar o nome em público.

Malta sabedora, dispam-se de preconceitos. Não sejam púdicos. Mostrem lá o treinador!

Queremos ver se é uma m*rda do crl ou se é "um treinador do crl"!

Olá bom dia, o próximo treinador da secção de futsal do Benfica será o seleccionador da Tailândia, Pulpis.

Um abraço.

Um abraço.  :amigo:

O-Rível

Citação de: k1n0 em 19 de Junho de 2021, 11:33
Citação de: O-Rível em 19 de Junho de 2021, 11:24
Citação de: gugabenfica em 19 de Junho de 2021, 10:14
Eu posso estar muito enganado, mas do que conheço do Fernando Tavares... A bitola quer de treinadores quer de jogadores vai subir muito..não só no futsal,como em todas as modalidades.

Espero que não me desiluda





A bitola? Se for por aqui, e pela falta de ambição revelada com o treinador oficioso de basquetebol, muitos de nós vamos, isso sim, ficar mais uma vez, no final da época, com uma descomunal bi-tola.
É o típico post de quem vem carregado de pás. Cavamos um buraco enorme e depois atiramo-nos lá para dentro e esperamos que alguém tape.

Se há coisa que o FT deve manter é o mindset que trouxe para o feminino. Os treinadores que aí colocaste ganharam tudo e ele achou que para o Benfica, ganhar tudo bem sempre é suficiente. Assumiu erros e melhorou. Se no Benfica fosse sempre assim, estávamos tão bem...

Quem me dera que fosse isso.

O problema é que não é.

Os treinadores foram escolhidos quando não tinham ganho coisa nenhuma, foram apostas dele sabe lá ele porquê. O Andrade, então, é a comédia. Um tipo com zero de currículo. Zero. E quem o conhece pessoalmente sabe que ele até é bom rapaz, mas tecnicamente vale o mesmo que o currículo que tinha até chegar. Mas sim, foi escolhido "para ganhar", lol.

Além disso, é possível ter muitas reservas quanto ao mérito desses treinadores nos títulos ganhos quando a diferença de plantéis no feminino é abismal. Nós com internacionais brasileiras, outros com moças que estudam, trabalham e treinam às 21h em meio-campo.
A diferença na qualidade via-se nos jogos mais competitivos, onde estávamos claramente em défice.

Ainda assim, dou mérito ao Fernando Tavares por ter tentado melhorar, finalmente, o comando técnico da equipa de futebol feminino. À 3ª foi de vez. Gostava que no caso do futsal não se andasse a brincar aos treinadores e que não tivéssemos de ter dois inaptos antes de contratar alguém decente. Só isso.

Se achas que isto é estar bem, temos noções bem diferentes do que isso é.

King Ghost

Citação de: pedrux97 em 19 de Junho de 2021, 09:22
Citação de: King Ghost em 19 de Junho de 2021, 08:29
Citação de: pedrux97 em 19 de Junho de 2021, 02:29
Citação de: BlankFile em 19 de Junho de 2021, 02:04
Citação de: pedrux97 em 19 de Junho de 2021, 01:38
Gerou-se tanta preocupação desnecessária nas últimas páginas.

É uma preocupação legítima.
Vais ver que vamos sorrir quando for anunciado.
Mas é rir de felicidade? ou rir de ironia com um belo "foda-se!"?
Felicidade. Qual André Lima qual quê. Juízo.
Vou confiar. 🙏🏻