Época 2020/2021

FaithNoMore

Citação de: J.P. em 19 de Junho de 2021, 12:37
Mas afinal quem vai ser o novo treinador?????

É tão bom que ninguém quer dizer

Jayson Tatum

Citação de: FaithNoMore em 19 de Junho de 2021, 13:03
Citação de: J.P. em 19 de Junho de 2021, 12:37
Mas afinal quem vai ser o novo treinador?????

É tão bom que ninguém quer dizer

Isto obriga um gajo a dizer: confio mais no departamento de comunicação da Benfica SAD do que nos informadores do SB  ::bater::

O-Rível


lancadordedois


reddevill2010

https://www.zerozero.pt/coach.php?id=3785

Vamos buscar um gajo que só treinou equipas da treta ?

bolaredonda

Citação de: Son Goku em 19 de Junho de 2021, 12:48
Bom dia, o treinador que todos têm medo de dizer o nome é o Pulpis, seleccionador da Tailândia.

Um abraço

Não conheço. Mas esperava um nome com outro impacto mediático.

lancadordedois

Citação de: reddevill2010 em 19 de Junho de 2021, 13:16
https://www.zerozero.pt/coach.php?id=3785

Vamos buscar um gajo que só treinou equipas da treta ?

daqui a 7 anos falamos.

Força Pulpis Hair

Liveforever


Dr.Lecter

Se isso não for uma tanga de todo o tamanho, é uma aposta no mínimo dos mínimos muito arriscada.

karkow

Rómulo, Ricardinho e o guarda redes do Paris certo?

pedrux97


King Ghost

Acho estranho fazermos o investimento que dizem que vamos fazer no plantel e depois ir buscar um treinador pouco conceituado e com pouca experiência a nível de clubes

O-Rível

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Junho de 2021, 13:37
Se isso não for uma tanga de todo o tamanho, é uma aposta no mínimo dos mínimos muito arriscada.

Eu estou exatamente na mesma posição face a este assunto.

Por um lado, há que ser coerente: eu estou felicíssimo pela saída do empecilho, e visto que não será André Lima o seu sucessor, até uma aposta mais arriscada não belisca o entusiasmo que sinto.

Por outro lado, não percebi ainda se lançaram o nome no gozo. Seja como for, estive a ler algumas coisas sobre ele e a ver o vídeo que coloquei na página anterior, e parece que, pelo menos, tem algum conhecimento téorico e gosto pela modalidade. Estou muito reticente quanto ao seu currículo, mais pela ausência de experiência a lidar com balneários de grandes equipas, do que por eventual falta de capacidade técnica. Não é qualquer Zé Maria, seleccionador da Tailândia, que diz ao Robinho como orientar os apoios, por exemplo. Não que não pudesse estar certo, mas certos jogadores com este perfil - e com o de Ricardinho, caso ele venha - não aceitam bem feedback de qualquer matraquilho que se diz treinador. O estatuto, ou falta dele, pode complicar as relações com o grupo. Não sendo um obstáculo decisivo, pois os jogadores sabem reconhecer competência, exigirá alguma sensibilidade, e é aqui que as apostas "de risco", para mim, podem ter a vida dificultada.

De resto, seja o treinador da Tailândia ou o professor da C+S de Mondim de Basto, não se chamando Joel ou André Lima, terá o benefício da dúvida.

psanches

Nao conheco o treinador por isso nao vou estar aqui a dizer mal. "Nomes" só por si tb nao me dizem nada. O dias era "adjunto" na época anterior a ir para os vizinhos. Quero é ver novamente bom futsal