Época 2020/2021

Josh

A sério?

Precisamos de dar um abanão na secção e vamos buscar um gajo que é treinador na Tailândia?

Slb23

Isto tem ares de ser escolha do team manager a confirmar-se.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Slb23 em 19 de Junho de 2021, 21:52
Isto tem ares de ser escolha do team manager a confirmar-se.

Do Gonçalo ou de um novo team manager?

JMMC_NORTENHO

Cheira tanto a Artur Alvarez, espero estar totalmente enganado e que saia um Marcel que também não era muito conhecido.

Mozer_4

Isto de ter lagartoes em certos cargos... Enfim...

O Gonçalo é outro que também já devia ter seguido outro caminho...

Vinagre

parece que andam a brincar...não têm noção do que é o Benfica.

experiências atrás de experiências...

Xonas_14

Citação de: joao12soares em 19 de Junho de 2021, 20:20
Ladoeiro na 1a divisão :metal:

Parabéns! A minha previsão saiu ao lado também ahah

Gostava que o Torreense tivesse subido, mas pronto

BlankFile

Citação de: JMMC_NORTENHO em 19 de Junho de 2021, 21:53
Citação de: Slb23 em 19 de Junho de 2021, 21:52
Isto tem ares de ser escolha do team manager a confirmar-se.

Do Gonçalo ou de um novo team manager?

Que eu saiba não há nenhum team manager novo em funções no Futsal, logo... só pode ser o Gonçalo.

joao12soares

Citação de: Xonas_14 em 19 de Junho de 2021, 22:05
Citação de: joao12soares em 19 de Junho de 2021, 20:20
Ladoeiro na 1a divisão :metal:

Parabéns! A minha previsão saiu ao lado também ahah

Gostava que o Torreense tivesse subido, mas pronto
Ladoeiro é uma terrinha, e quando digo terrinha é mesmo terrinha, que fica a cerca de 10kms da terra onde os meus pais cresceram , onde eu passo sempre uns dias de férias.

Eles têm um pavilhão lá na terra, mas não sei se quando jogarem contra nós ou contra o sporting, se jogarão lá, o mais certo é irem jogar a Idanha a Nova, mas era um momento mágico se fossemos lá jogar.

Xonas_14

Citação de: joao12soares em 19 de Junho de 2021, 22:12
Citação de: Xonas_14 em 19 de Junho de 2021, 22:05
Citação de: joao12soares em 19 de Junho de 2021, 20:20
Ladoeiro na 1a divisão :metal:

Parabéns! A minha previsão saiu ao lado também ahah

Gostava que o Torreense tivesse subido, mas pronto
Ladoeiro é uma terrinha, e quando digo terrinha é mesmo terrinha, que fica a cerca de 10kms da terra onde os meus pais cresceram , onde eu passo sempre uns dias de férias.

Eles têm um pavilhão lá na terra, mas não sei se quando jogarem contra nós ou contra o sporting, se jogarão lá, o mais certo é irem jogar a Idanha a Nova, mas era um momento mágico se fossemos lá jogar.

Espetacular, do pouco que vi gostei muito da equipa

Vincent

Citação de: GoloDeLetra em 19 de Junho de 2021, 21:38
Se falharmos o selecionador da Tailândia... tentaremos o do Burundi.

Tudo a criticar o facto de ser treinador da Tailândia, mas ninguém se importava de ter o treinador do Kuwait...

PS: Não faço a mínima ideia do que vale como treinador.

joao12soares

Citação de: Xonas_14 em 19 de Junho de 2021, 22:13
Citação de: joao12soares em 19 de Junho de 2021, 22:12
Citação de: Xonas_14 em 19 de Junho de 2021, 22:05
Citação de: joao12soares em 19 de Junho de 2021, 20:20
Ladoeiro na 1a divisão :metal:

Parabéns! A minha previsão saiu ao lado também ahah

Gostava que o Torreense tivesse subido, mas pronto
Ladoeiro é uma terrinha, e quando digo terrinha é mesmo terrinha, que fica a cerca de 10kms da terra onde os meus pais cresceram , onde eu passo sempre uns dias de férias.

Eles têm um pavilhão lá na terra, mas não sei se quando jogarem contra nós ou contra o sporting, se jogarão lá, o mais certo é irem jogar a Idanha a Nova, mas era um momento mágico se fossemos lá jogar.

Espetacular, do pouco que vi gostei muito da equipa
Nos últimos anos têm sido porta de entrada na europa de alguns brasileiros, creio que o Eskerda poderá ter algo a ver com isso e isso fez com que a equipa subisse de nível.

FaithNoMore

Citação de: Mozer_4 em 19 de Junho de 2021, 21:56
Isto de ter lagartoes em certos cargos... Enfim...

O Gonçalo é outro que também já devia ter seguido outro caminho...

Esse incompetente tem um tacho dourado

GoloDeLetra

Citação de: Vincent em 19 de Junho de 2021, 22:16
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Junho de 2021, 21:38
Se falharmos o selecionador da Tailândia... tentaremos o do Burundi.

Tudo a criticar o facto de ser treinador da Tailândia, mas ninguém se importava de ter o treinador do Kuwait...

PS: Não faço a mínima ideia do que vale como treinador.
O palmarés dos dois nao tem comparaçao.

DB4700

Citação de: Slb23 em 19 de Junho de 2021, 21:52
Isto tem ares de ser escolha do team manager a confirmar-se.

tem tanto dedo do team manager, que é ver os adeptos do Fernando Tavares a defendê-lo com unhas e dentes.

não é o treinador que eu escolheria. aliás, até ontem nem sabia quem era. acho que não havia nenhum treinador perfeito, tirando o Jesus Velasco.

claramente que traçaram um perfil e quiseram o quanto antes resolver a questão. a nível de perfil, não há muito a dizer. quem o conhece diz que é muito estudioso, presença assídua em colóquios sobre futsal, com uma base forte na formação, metódico no treino e claramente que tem muito a provar. e aqui, não há muito a dizer. parece-me que o perfil tem que ser este. falta é experiência em momentos grandes. que não tem nem como adjunto, como o Marcel tinha. e que é a grande questão aqui. por outro lado, a maioria dos outros candidatos teria outros problemas.

eu teria escolhido o Diego Ríos (que também é mais jovem e pouco experiente). e mesmo o David Ramos também me parecia uma opção lógica (não treinou grandes equipas e tem um futsal menos limado). quiseram ir por aqui. se correr bem, parabéns a quem decidiu. se correr mal, terão que arcar com as consequências.

espero é que pelo menos façam o trabalho no contrato. tem que ser um contrato de um ano com mais dois de opção ou algo do género.